Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por zehxt
      Prezados, alguém já conseguiu configurar a ATV 3ºGen (A1469) como Central da Casa? Uso o app Casa com 6 dispositivos, consigo compartilhar normalmente com minha esposa. Tenho essa ATV parada em casa, e vem diversos tutoriais da própria Apple dizendo que esse modelo ainda funcionaria como hub, ainda que com algumas limitações, entretanto não conseguiu ativar de nenhuma maneira. Alguma dica?
    • Por RodrigoNascimento
      Olá pessoal!
      Decidi comprar um item no Aliexpress de automação residencial que funcione com o Home Kit, comprei um Smart Switch da Koogeek com 1 interruptor! Porem não consigo fazer a instalação, nas configurações do equipamento pede a conexão de 3 fios, Load/Live e Neutral, tenho em casa Fase, Neutro e consigo colocar o Terra facilmente!
      Alguém usa ou sabe como instalar nas configurações residencias brasileiras?
      Em anexo segue fotos das instruções de instalação!
      Obrigado, 

• Por Samir Llamas Papini
      Estou entrando no mundo da automação residencial, comecei com duas lâmpadas, dois filtros de linha e uma tomada todos da marca koogeek. Tudo funciona muito bem só as lâmpadas que de vez em quando mudam a coloração (da uma raiva). 
      Eu gostaria de saber se tem como ao acionar uma cena por exemplo “sair de casa” algumas luzes acendem e depois de alguns minutos apagam. 
      Ou por exemplo na cena “ver filme “ as luzes se apagam menos as do abajur e após alguns minutos se apagam também. 
      Acho que da para entender 
      agradeço 

• Por jrsantos
      Olá pessoal! A automação residencial ainda é rara na maioria das residências brasileiras, mas depois que assistir o app Casa (Home) funcionando em um exposição de automação residencial, me interessei muito pelo sistema. 
      No iOS o app Casa (Home) funciona super bem e acredito que o sistema mais famoso são as  de luzes da Philips HUE, que tem um preço bem salgado no site da Apple, diga-se de passagem. Mas o app Casa não controla somente isso, o Rafael publicou no site um tutorial bem interessante de como usar o Casa até mesmo com HomePod.
      Mas além da Philips e HomePod, vocês conhecem outros equipamentos que funcionam no iOS, como ar-condicionado, portão eletrônico, trancas, etc?

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.977
    • Total de Posts
      411.592
  • Criar Novo...