Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pulseiras inteligentes/fitness


Posts Recomendados

Alguém poderia me indicar uma pulseira de exercícios que não seja um absurdo de caro e que dê para usar em esportes como vôlei?

Adoraria se contasse passos (eu quando corro na esteira, deixo o meu iPhone apoiado, então acaba que não conta. Tenho medo de ele cair e sair voando), calorias e batimentos cardíacos.

 

Uma pessoa me recomendou a My Band 2 da Xiaomi. Alguém tem experiência com ela? Sabe se as contagens são boa? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Eu uso a Miband 2, recomendo muito! Aliás, me tornei entusiasta da marca e do produto.

É um custo x benefício imbatível, bateria que vai durar de uma semana até uns 30 dias (dependendo de como você configura ela), e funciona perfeitamente no IOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tbm utilizo a Mi Band 2 e recomendo bastante, pro preço e oqe ela oferece é excelente,

Uso ela pra corridas e me atende bem, hje claro depois de quase um ano quero algo melhor como um apple watch por causa da independência maior que ele possui do iphone, como por exemplo correr sem precisar do celular, pq mesmo ela marcando os passos nao tem como "separar" sua corrida dos passos, ele contabiliza tudo qe vc fez no dia no caso os passos e n tem como zerar e nem tem um "timer"nela, claro pelas suas limitaçoes, outra coisa bacana é qe mesmo n tendo tanta notificação pra iphone a xiaomi sempre ta atualização e dando mais suporte pra notificação em novos aplicativos, se vc quiser algo barato pra testar ela é uma boa, comprei no gearbest e nao fui taxado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...