Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bateria de gadgets caindo rápido em época de iOS beta


Posts Recomendados

Galera não sei se li errado ou se entendi errado, mas achei em algum lugar na internet dizendo que nesses dias em que a Apple está com beta liberado para desenvolvedores e daqui a pouco pro grande público, a bateria dos dispositivos q não estão usando versões betas tb cairiam rápido. 

 

Isso eh verdade? 

 

Eh intencional por parte da Apple fazer isso? Seriam testes em servidores? Seria proposital fazer o rendimento cair do iOS atual para quando lançarem o novo notarmos melhoras?

 

ou isso tudo eh lenda?  

 

O meu 7 Plus e meu Watch tem acabado a bateria beeeem antes do normal e não estou usando nenhum sistema beta. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou beta ,concordo que teve versões sairam que teve algum bug na bateria , mais as versões sequentes não tive problemas,beta como a propria filosofia diz , é para testar ao maximo antes de sair a versão estavel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nos meus quase 9 anos usando iPhone, nunca ouvi falar nisso e nunca presenciei nada do tipo nos meus aparelhos.

Drenagem na bateria em fase de iOS beta, só influencia quem tá usando beta, e ninguém mais. Não existe nenhuma relação entre você tá no iOS 10 e ter drenagem de bateria em comparação a quem tá usando algum beta do iOS 11, por exemplo. Isso é lenda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...