Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Ontem, do nada, meu iPhone 7 Plus começou a clicar nos ícones sozinhos. As vezes ia em Fotos e clica em outro ícone. Navegando no Instagram, selecionava algo e ele "clicava" sozinho em outro lugar.

Será isso um problema no Touch?

OBS: Uso uma película de vidro. Será que devo trocar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O iPhone "clica" mas não abre o aplicativo?

Se for, eu acho que não deve ser problema com o touch/película.

Tenho um i6 e aconteceu comigo há uns 10 dias atrás.

Não uso película e a princípio, meu touch está normal.

Deve ser iOS. Estou usando o 10.3.2.

Compartilhar este post

Link para o post

Abre sim. Como se ele estivesse mexendo sozinho.

Uma hora deixei ele parado e clicou sozinho no aplicativo do Nubank e abriu. Depois fui clicar em Fotos, mas o clique foi em Apple Music e abriu.

Vou tentar filmar. Ontem a noite apareceu esse problema e parou. Mas agora de manhã aconteceu e novo e por enquanto esta quieto.

Compartilhar este post

Link para o post
Ontem, do nada, meu iPhone 7 Plus começou a clicar nos ícones sozinhos. As vezes ia em Fotos e clica em outro ícone. Navegando no Instagram, selecionava algo e ele "clicava" sozinho em outro lugar.
Será isso um problema no Touch?
OBS: Uso uma película de vidro. Será que devo trocar?

Deixou cair ? Pode ser problema da película, se for de baixa qualidade . Agora a maioria das vezes acontece quando deixa cair e danifica o cabo flat da tela ou mesmo o conector do Touch q fica na placa. É torcer pra não ser a placa.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Alex Vartuli disse:

Deixou cair ? Pode ser problema da película, se for de baixa qualidade . Agora a maioria das vezes acontece quando deixa cair e danifica o cabo flat da tela ou mesmo o conector do Touch q fica na placa. É torcer pra não ser a placa.

Não deixei cair. O aparelho tem 2 meses. Bem novo. A película é da mais simples mesmo. Vou tentar trocar pra ver se resolve. 

Compartilhar este post

Link para o post
Não deixei cair. O aparelho tem 2 meses. Bem novo. A película é da mais simples mesmo. Vou tentar trocar pra ver se resolve. 

Ok. Depois posta pra nós ... abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Como certeza é o touch.

Meu iphone 5s funcionava como uma beleza, deixei numa mesa e deixaram cair cerveja nele não limparam, quando voltei tava molhado, daí em diante começou a dar problema na tela, até apagar de vez.

Não querendo gastar, nem tava podendo, achei umas assistências técnicas que cobravam o valor aproximado de 350,00 para a troca da tela. Mas acabei indo num barato que cobrou 100,00. Troquei, mas a tela não presta.

Fica dando problema como o que vc falou do touch clicando sozinho, abrindo, digitando sozinho, dando interferência ao clicar uma letra e aparecer outra, além de travar o clique, daí tenho que fechar o aplicativo, travar a tela e destravar e voltar para o aplicativo, daí ele funciona normal, mas depois acontece a mesma coisa.

Troque a tela, mas em um local de confiança!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Tem uma moça aqui do meu trabalho que me mostrou o iPhone dela, está desse jeito.

Ele não entra em apps, só dá problema na hora de digitar texto ou senha. Se abrir qualquer app que use teclado, o teclado começa a digitar sozinho.

Segundo ela o iPhone dela nunca caiu, ela comprou tem uns 3 meses, é um 5S. Cheguei a reinstalar o iOS e ficou do mesmo jeito.

Compartilhar este post

Link para o post
24 minutos atrás, ayresdib disse:

Tem uma moça aqui do meu trabalho que me mostrou o iPhone dela, está desse jeito.

Ele não entra em apps, só dá problema na hora de digitar texto ou senha. Se abrir qualquer app que use teclado, o teclado começa a digitar sozinho.

Segundo ela o iPhone dela nunca caiu, ela comprou tem uns 3 meses, é um 5S. Cheguei a reinstalar o iOS e ficou do mesmo jeito.

No caso dela, recomendo entrar em contato com a Apple e talvez encaminhar para uma assistência tecnica. Já que esta na garantia, nada melhor do que usar para não ter maiores problemas.

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Mônica de Oliveira disse:

O Meu é o 6 Plus e está assim tbm, mas foi depois que atualizei para o iOS 11. Será que pode ser isso? Já restaurei ele pelo itunes  nada....?

Pode ser apenas coincidência, ainda mais que você já restaurou e continua. Leva numa assistência para verificarem seu aparelho internamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Iphone 5c.
Estou com o mesmo problema.

ja fiz o backup e a restauração. Ficou bem mais rápido mas continua com o mesmo problema de escrever mensagens sozinho, fazer pesquisas no próprio celular, acessa fotos, parece possuído.

Apaguei o Teclado Swype e estou usando o original do celular. 

O problema continua.

O iphone 5c não atualiza mais. Ele parou numa versão pra trás.
Será este o motivo?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um 5s e ele passou a apresentar esse mesmo defeito ontem, antes disso pegava absolutamente bem, sem nenhum problema... Resolvi mudar o wallpaper de ambas as telas, baixei imagens pelo Google e então começou a enlouquecer o touch, isso porque até então já havia caído meses atrás mas só depois que troquei o wallpaper que isso começou. Não compensa gastar 200 num 5S pra manutenção creio eu, sendo que um usado custa cerca de 450/500!

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Lucas Martins Brasileiro
      Olá pessoal, 
      Tenho um Macbook Aluminum late 2008 que é meu xodó, apesar de ter outro mais potente, esta máquina ainda roda com perfeição e rapidez o sistema operacional. Nos últimos dias tenho me deparado com uma parte da tela com linhas horizontais e verticais, e elas só aparecem ao movimentar a tampa do Macbook. Como ele fica a maioria do tempo fixo, essas linhas não aparecem, mas com um movimento mínimo na tampa as linhas aparecem e isso tem me incomodado.
      Tenho uma suspeita que o problema seja o Cabo LVDS. Alguém tem alguma outra suspeita para esse problema?
      Segue um vídeo que mostra o problema de melhor forma.
      Grato! WhatsApp Video 2019-11-05 at 12.11.45.mp4

• Por Henrigust
      Olá, tenho um MacBook Air 2018, estou com ele há mais ou menos uns 7 meses e nos últimos dias tenho percebido um rangido na dobradiça, principalmente na hora de abrir a tampa do Mac. Gostaria de saber se alguém já teve esse problema? É normal? Se não for algo normal, a Apple efetua a troca do dispositivo ou apenas o reparo? 
    • Por misael
      Caros,

tenho um Macbook Pro (mid 2012) e fiz o update para o OSX Catalina assim que estava disponível. Desde então tenho percebido alguns comportamentos estranhos no mac:
      O consumo da bateria aumentou, até mesmo com o mac não sendo usado; Macbook desliga sozinho quando fico muito tempo fechado. Ele simplesmente desliga e, quando eu ligo, ele falha na primeira e liga de novo sozinho. Realmente estranho e isso aconteceu após a atualização para o Catalina. Também percebo que a performance não tem sido a mesma. Espero que possam me ajudar e, quem sabe, me recomendaram alguma alternativa para resolver esses problemas.
    • Por Demostenes Filho
      Formatei meu mac pra fazer instalação limpa do Mojave no SSD (não consegui por algum erro no SSD que ainda não descobri como resolver) só que nisso fui continuar com o antigo e a biblioteca de fotos simplesmente não ta sendo lida. O que faço ?
    • Por Demostenes Filho
      Comprei um SSD kingston 120GB A400S37 com o interesse de acelerar a resposta do meu MacBook Pro 13,3 (Late 2011) ModelA1278. Fiz a instalação tudo okay o computador reconheceu, mas qnd vou formatar o SSD para por em mapa de partição GUID ele da a seguinte mensagem "Error: -69825 Wiping volume data to prevent future accidental probing failed." ou "Limpando dados do volume para previnir futura falha acidental em exame". 
      Como resolvo esse problema?

• Por anglops
      Problema com tela Macbook Pro 2017, faz uns mês que está aparecendo essas linhas horizontal, percebi quando o mac começa a esquentar, elas aparecem. Levei na assistência, detectaram problema na tela, mas cobraram R$ 4.000,00 pela troca da tela. Espero que algum dia tenha um recall.

• Por gabryel486
      Ola e boa noite a todos. Tenho um Macbook pro de 13 polegadas de 2012 e sexta-feira dia 28  eu troquei o HD por um SSD, ele instalou o Mojave tudo certinho e rodou tudo certo, liguei e desliguei ele e até ai tudo tranquilo, desliguei, peguei ele e levei pro quarto, quando eu liguei ele, não reconheceu o SSD, coloquei o HD de novo e não reconheceu, tirei o HD e coloquei mais uma vez e ele reconheceu. esse problema esta constante já faz 4 dias.
      Eu já coloquei no meu outro macbook de 2010 e esta funcionando normal.
      alguém pode me dar uma ajuda?
    • Por Maicon Fernandes
      Então é o seguinte, tenho um Watch S3 faz uns meses, depois de 2 meses de uso ele começou a apresentar umas atividades atípicas, touch não responde direito, quando ergo o braço a notificação fica descendo e subindo pela metade e o mesmo acontece quando puxo o dedo de baixo pra cima, bloqueia sozinho e ai quando tendo digitar a senha a tela as vezes trava ou o número faz a pressão mas não digita, quando abro pra tela dos apps eles se mexem sozinhos.. tá bem chato de mexer, as vezes dá um ódio hasuahs, alguém tem ideia do que realmente pode ser? pesquisei rápido no Google e só ache referente a toque fantasma...
    • Por guido.mbdeandrade
      Pessoal,

Tenho um MacBook 12" late 2015. Há pouco mais de 6 meses ele começou a apresentar problemas na tela. Primeiro as cores passaram a ficar diferentes, parecendo amareladas. Depois começou a ficar com telas sobrepostas umas nas outras. E, mais recentemente, está apresentando escuridão nos cantos da tela. Gostaria de entrar em contato com a Apple para saber do que pode se tratar o problema, pois parece ser uma falha de hardware. Não sei como devo proceder ou se alguém já teve esse problema.

Não consegui anexar uma imagem, portanto deixo o link de um vídeo que fiz para mostrar o problema.
      https://youtu.be/Lvj3Db6GI5g
    • Por Jonathan Mike Dias
      Seguinte galera, 

Tenho um MacBook Air 11' Mid 2011. A tecla power dele não estava funcionando direito, então comecei a somente hiberná-lo. Usei dessa forma vários meses, mas então decidi fazer a troca do teclado. 
      Para minha surpresa, fiz a troca do teclado e o problema persistiu, e exatamente como antes. O botão só funciona às vezes, quando quer basicamente.
      O teclado está fora de cogitação. O problema com certeza é em outro lugar, mas não sei onde pode ser.
      Alguém teve esse mesmo problema? Procurei em outros fóruns e não encontrei nenhuma solução.

Ele está rodando High Sierra, não sei se pode ser incompatibilidade de software, apesar de ter feito pelas configurações mesmo.
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.593
    • Total de Posts
      415.041
  • Criar Novo...