Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone "clicando" sozinho?!


Posts Recomendados

Gente, talvez meu texto abaixo seja grande mas preciso muito de uma ajuda. Por favor, leiam e se possível me respondam, eu agradeço muito pela atenção.

Pois bem, fiz a compra de um Iphone 6 em uma loja on-line, no qual demorou mais de 2 meses para chegar em minha residência (o prazo era de 35 dia úteis, me entregaram bem fora do prazo). Produto chegou e com defeito, com um defeito na tela, como os exemplos acima, onde abre coisas que não quero, digita coisas que não digito, fica até totalmente sem pegar, não responde ao meu comando, fica oscilando, preciso dá umas batidinhas na tela para poder voltar a funcionar, vale ressaltar que ele não tem película.

Esse produto ainda está na garantida do site online, mas é uma burocracia muito grande e estou precisando desse celular no momento por causa de meus clientes, tendo em vista que passei mais de 2 meses sem celular, por negligência do prazo de entrega da empresa que comprei e tenho medo de que eu fique mais 2 meses sem, para eles trocarem ou consertarem esse aparelho. Pensei em fazer em uma autorizada em minha cidade, eu mesmo pagar pelo conserto do que esperar tanto tempo da empresa que comprei para resolver minha situação, entretanto se eu fizer ou levar em uma autorizada para fazer um diagnóstico do problema eu perco a garantia da loja online em que comprei. E aí vem as minhas seguintes perguntas...

Qual seria o motivo dessas situações no touchscreen? Lembrando que quando acontece tudo o que eu citei ele só volta a funcionar após algumas batidas na tela. Será só um mal contato, mal encaixe, a tela ou pode ser a placa? (Se for a placa, na minha cidade não conserta placas de Iphone, então seria melhor eu enfrentar toda a burocracia, infelizmente). Dentre a situação exposta é melhor eu fazer na autorizada de minha cidade ou enfrentar a burocracia da empresa com a garantia e esperar sem celular novamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Meu iPhone 7 Plus tá travando de mais, e clicando em apps sozinho, tento abrir um app e ele abre outro, o problema fica pior quando vou mandar mensagens! Não consigo formar uma palavra, não fica assim o tempo todo mas tá constante e me dando muitos problemas! Alguém sabe o que pode ser?? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu iPhone 7 Plus tá travando de mais, e clicando em apps sozinho, tento abrir um app e ele abre outro, o problema fica pior quando vou mandar mensagens! Não consigo formar uma palavra, não fica assim o tempo todo mas tá constante e me dando muitos problemas! Alguém sabe o que pode ser?? 


Já trocou tela alguma vez? Na maioria das vezes é problema do Touch
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 17/06/2017 at 20:05, ab8001 disse:

Como certeza é o touch.

Meu iphone 5s funcionava como uma beleza, deixei numa mesa e deixaram cair cerveja nele não limparam, quando voltei tava molhado, daí em diante começou a dar problema na tela, até apagar de vez.

Não querendo gastar, nem tava podendo, achei umas assistências técnicas que cobravam o valor aproximado de 350,00 para a troca da tela. Mas acabei indo num barato que cobrou 100,00. Troquei, mas a tela não presta.

Fica dando problema como o que vc falou do touch clicando sozinho, abrindo, digitando sozinho, dando interferência ao clicar uma letra e aparecer outra, além de travar o clique, daí tenho que fechar o aplicativo, travar a tela e destravar e voltar para o aplicativo, daí ele funciona normal, mas depois acontece a mesma coisa.

 

Troque a tela, mas em um local de confiança!!!

Trocando a tela em um local de confiança acha que ela irá voltar ao normal ? tenho um 5s também e ele faz isso, tenho que bloquear e desbloquear a tela para voltar ao normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Bom dia! Estou com o mesmos problemas citado, eu tenho um iphone 5s e ele estava ótimo, do nada começou a trancar a tela, digito e não dá certo, fica ele próprio digitando sozinho ou apagando o que escrevo e aquece pra caramba, o celular está vivo 😨...levei no tecnico ele disse ser a tela, trocou e continuou o problema ...sugestões por favor,obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, Jane Petry disse:

Bom dia! Estou com o mesmos problemas citado, eu tenho um iphone 5s e ele estava ótimo, do nada começou a trancar a tela, digito e não dá certo, fica ele próprio digitando sozinho ou apagando o que escrevo e aquece pra caramba, o celular está vivo 😨...levei no tecnico ele disse ser a tela, trocou e continuou o problema ...sugestões por favor,obrigada!

As duas primeiras opções são: o touch ou a bateria estufada. A tela foi trocada mas o problema continuou, ele te falou algo sobre a sua bateria? Pelo que já li de relatos por aqui, a bateria estufada ocorre e causa esse problema com muito mais frequência do que o touch em si.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Heitor disse:

As duas primeiras opções são: o touch ou a bateria estufada. A tela foi trocada mas o problema continuou, ele te falou algo sobre a sua bateria? Pelo que já li de relatos por aqui, a bateria estufada ocorre e causa esse problema com muito mais frequência do que o touch em si.

 

4 minutos atrás, Jane Petry disse:

 

Obrigada Heitor!  Ele realmente falou sobre a bateria estar estufada.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Jane Petry disse:

 

Obrigada Heitor!  Ele realmente falou sobre a bateria estar estufada.

 

Por nada, só fazer a troca que vai voltar tudo ao normal. 

 

8 horas atrás, valterh disse:

O meu iPhone X estava assim abrindo tudo quanto é app, digitando sozinho, etc...até pensei que era o problema de Ghost Touch nos iPhone X já descrito pela Apple.
No final era bateria estufada...


Sent from my iPhone using Tapatalk

É a primeira coisa que me vem na cabeça antes mesmo do touch, quando vejo algo parecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tive um 6 plus que começou assim...
Uma vez ou outra clicava sozinho.
Começou aos poucos, reiniciava o aparelho e parava.
Mas depois ficou insuportável e impossível de usar o aparelho.
Tentei o AssistiveTouch, tentei de tudo... e simplesmente não dava para usar o aparelho.

Levei numa assistência e condenaram a placa.
Daí nem mexi mais, preferi trocar de aparelho. Tava fora da garantia e tals....

Mas reza pra não ser a placa, pq se for, a dor de cabeça vai ser GRAAANDE!!

Abrçs
Vlwwww


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Boa tarde!

Eu tinha um iphone 6s+ que apresentou o mesmo problema. Estava muito novo e nunca tinha caido.

Como estava na garantia, liguei para o suporte e ficaram mais intrigados do que eu.

Cheguei a filmar a comédia e ofereci ao suporte. 

Fiz restauração do zero e resolveu por uns dias. Mandei para o suporte e devolveram alegando não terem conseguido reproduzir o erro na assistência.

Depois de ameaçar recorrer ao judiciário, eles resolveram trocar o aparelho e até hoje não sei o que provocava esse erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

O meu celular é um Iphone 5C, eu ganhei ele do meu primo pois o aparelho estava com a tela quebrada, e as vezes ele começa a clicar em tudo, todos os apps, começa a clicar em letras que não estou clicando, parece que eu estou mexendo, mas é ele sozinho.
Será que é da tela quebrada ou algo diferente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...