Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Pessoal, Bom Dia!! Agradecendo por me incluirem no Forum.

A minha pergunta/duvida é a seguinte: Possuo um Ipad 4 64gb que estava com a tela avariada e o mesmo já estava sem uso a mais de 1 ano.

Recentemente tive acesso a noticia através de fonte não oficial sobre a troca do Ipad 4 por Ipad Air 2 realizada voluntariamente pelas assistências Apple. Que até então tinha como uma informação normal da Apple e percebi que era uma excelente oportunidade de atualizar o meu Ipad 4 64gb. Levei na assistência da Apple em Recife e lá percebi que desconheciam a informação de Upgrade. Antes de dar entrada no Ipad 4, liguei para a Apple para sondar a informação e percebi que esta informação ainda era imprecisa, até para os funcionários Apple. De qualquer forma, o funcionário Apple me informou que como o Ipad 4 estava fora de linha a cerca de 3 anos, seria possível sim que eu recebesse um equipamento mais atualizado. Fiquei bastante confiante com esta possibilidade e dei entrada no reparo ao custo de R$1.699,00. alguns dias após, verifiquei através do meu login na assistência que o Ipad já estava pronto para retirada, mas não informava qual era o modelo. Liguei para a assistência e verifiquei que o equipamento era o mesmo modelo Ipad 4. Depois de 40 dias de reclamações na Apple Brasil x EUA, saiu o resultado e em principio não tem jeito a não ser aceitar o Ipad 4!! 

Alguém já passou por esta mesma experiência ou teria alguma dica? Em relação a devolução do aparelho danificado, será possível ainda recupera-lo de volta?

Quem puder me ajudar, desde já agradeço!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, acho que utilizando o bom senso você perceberá que não faz absolutamente nenhum sentido existir uma "troca voluntária" de um iPad 4 por um iPad Air 2. O que pode acontecer é, talvez, você dar o seu iPad 4 e pagar mais uma quantia para adquirir um modelo mais novo. Aliás, nesses casos as assistências/lojas costumam pagar um valor irrisório pelo seu equipamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Pedro,

Sem dúvida. Porém a informação está circulando pela Web e somente nos casos de reparo na assistência. Entende? Como o ipad 4 não está sendo mais fabricado, a Apple resolveu trocar pelo IPad Air 2. Também não sei até quando vai esta "Campanha". Pois o Air 2 também deixou de fabricar. Inclusive a informação que coletei é de que em algumas lojas nos EUA a própria a Apple está fixando as informações por escrito no quadro de avisos, para evitar transtornos.

Checa o anexo!!

Obrigado pela opinião!

Apple está trocando unidades danificada...m iPad Air 2 novinho - Tudocelular.com.pdf

Compartilhar este post

Link para o post

Cara. Não sei se eh boato ou mentira.. mas nunca ouvi isso de nenhum lugar "sério" (troca de ipad por um mais novo)..

acho q se vc já aceitou a troca, não teria como agora desistir.. mas ficar com o air 2, isso acho impossível...

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo,

Esta troca é em função do ipad 4 não estar sendo mais fabricado. Pois o serviço de reparo existe, é cobrado, um valor alto para o modelo, mas como não existe mais o IPad 4, por qual modelo  trocaria então? Não seria uma troca gratuita e sim paga. Entende?

Segue alguns anexos sobre o assunto!

Valeu o comentário!!

IPAD 4 Search Results 9to5Mac.pdf

iPad 4 que precisar de reparo será trocado por um iPad Air 2 - TecMundo.pdf

Apple está trocando unidades danificada...m iPad Air 2 novinho - Tudocelular.com.pdf

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, só acrescento o seguinte: o iPad Air, Air2, já são carta fora do baralho, ou seja, não é mais vendido nos sites oficiais da Apple! o iPad4 com outros gadgets serão descontinuados para as próximas versões do iOS vejam esse llink;https://ihelpbr.com/iphone-5-e-ipad-4-sao-oficialmente-descontinuados-e-nao-irao-receber-o-ios-11-e-futuras-atualizacoes/.

Espero ter ajudado em parte...

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Benoit Vorstmunster
      Olá,

Eu comprei um iPad 4 no ano passado e ainda tenho uma garantia até janeiro de 2014. 

Hoje eu emprestei o meu iPad 4 para minha irmã mimada tirar fotos inúteis e conectou o iPad ao netbook dela, usando o Ubuntu, para pegar as fotos. O netbook dela é estragado e queima bastante. Estava chovendo. 

Ela me devolveu e descobri que os botões de início e de desligar/ligar não funcionaram mais. Briguei e perguntei a ela o que ela fez com meu iPad. Ela disse que ela não apertou nem deixou ele cair. 

Não sei o que causou. Pode ser netbook dela ou descuidado dela. 

Eu usei "Configurações" e restaurei e apaguei tudo, o boot de maça carregou, mas demorou muito e não iniciava mais a tela do iPad há 2 horas.
      Já tentei conectar ao iTunes via meu Mac mini, mas ele se conectou.  

Tenho que levá-lo a uma assistência técnica? Tenho que pagar se eu tenho garantia? Se eu tiver que trocar?
    • Por guimangerame
      Boa noite pessoal,

Andei pesquisando bastante, vi vídeo de inúmeros autores comparando o iPad 4 contra o Note 10.1.
      E mesmo assim fiquei na dúvida. Por quê? Preciso de um tablet para estudar, e ele precisar ser completo.

Existe recursos no Note 10.1 muito interessantes, exemplo, o programa de anotações deles é bem completo, existe a possibilidade até de reconhecimento de fórmulas.

O iPad, tem a qualidade de fabricação e estabilidade de sistema que todos desejam. Mas, não encontrei na internet, nada a respeito sobre o iPad fazer as mesmas coisas que o Note 10.1.

Alguém pode me ajudar com isso?

Por favor, evitem respostas como Apple é Apple; e Android é Android.

• Por xcesarx
      Pessoal,

Já está certo de comprar um iPad. Estava até já decidido (iPad 4 32Gb Wifi). Aí na ida ao encontro MacMagazine na Fnac, me veio uma dúvida sobre qual comprar:

iPad 3 32 Gb Wifi: 1599,00 (ou um 1499, não lembro rs)
      iPad 4 32 Gb Wifi: 1999,00

Aí, fiquei pesquisando sobre as diferenças e todas aquelas coisas que publicam sobre...
      Camera Frontal (nunca usei a do iPhone, então acho que não tem 'vantagem'),
      Processador 1 geração mais nova (não sou um heavy-power-extreme-hard user, então acho que não é vantagem tambem) 
      4G (bom, estamos no Brasil, isso explica muita coisa rs)
      Conector (esse pode ser um problema, já que tenho um iPhone 4 e todos os conectores dele)

DE resto, me parece que é tudo igual... é isso????

Será que ainda vale a pena comprar o 3 ou vai no 4 direto?? (o iPad Mini seria sensacional, mas como não tem aqui, descartei ele)

Valeus!!!
    • Por JFDEPAULA
      Fala galera, eu procurei sobre esse tópico aqui e não encontrei,se já tiver perdão.
      Enfim, no Ipad 2 tem uma galera que usa o Camera Connection Kit pra ligar equipamentos musicais no USB como teclados, interfaces, microfones USB, fora teclados de pc e vários complentos.
      Porem com o novo conector Lightning eu vi que o novo kit de câmera vem com o USB,e se você quiser o cartão vende separado, e o que eu tenho ouvido falar é que algumas pessoas não estão tendo sucesso com o novo Kit camera usb lightning connector para ligarem os equipamentos muiscais como microfones,teclados e interfaces etc.
      O Antigo:http://store.apple.com/br/product/MC531BZ/A/kit-de-conexão-de-câmera-para-ipad-da-apple?fnode=3a&fs=m.ipadCompatibility%3Dipad2
      O novo:http://store.apple.com/br/product/MD821BZ/A/adaptador-de-lightning-para-c%C3%A2mera-com-usb?fnode=3a&fs=m.ipadCompatibility%3Dipad4gen
      Eu queria saber de vocês se tem alguem que usa esse conector no Ipad 4 ou Iphone 5 e se esta funcionando ou não.
      Obrigado!
    • Por fonteneleceara
      Olá amigos, boa noite.
      Tenho um familiar com o iPad 4.
      A dúvida é que viemos notando que desde que adquirimos o aparelho, quando ele está com a bateria quase descarregada e ligamos na tomada o mesmo não carrega enquanto nós usamos o aparelho.
      Ou seja, se a bateria estiver perto de acabar não está adiantando nada ligarmos o aparelho na parede para continuar usando, ele n!ao carrega, ele descarrega tudo mesmo nós com ele ligado na tomada.
      Os outros iPads, do 1 ao 3, nenhum fazia isso, quando tava terminando a bateria ligávamos na parede e ele começava a carregar enquanto usávamos o aparelho...
      O que pode ser??
      Obg!
    • Por Gabriel M. Biff
      Antes de mais nada, vou lhes dar as opções que tenho.
      iPad 3, 32GB: 660U$
      iPad 3, 16GB: 523U$
      iPad mini, 32GB: 587U$
      Como devem perceber, a minha grande preocupação é quanto a memória, senão, provavelmente já teria optado pelo iPad 3 16GB e se bobear, até poderia pegar um modelo com 4G.
      Andei pesquisando muito, e me surgiu a ideia se dar uma olhada no iPad mini também, que já vem atualizado com o novo conector e os EarPods. (O iPad 4 está caríssimo, fora de cogitação)
      Eu sei que o mini não tem a bendita Retina Display, mas e daí, nem ligo pra isso, desde que dê pra enxergar bem, pra mim ta ótimo. E a qualidade dele, por ser uma tela menor, não é superior a do iPad 2?
      Considerando que meu uso no iPad seria mais ou menos:
      3,0GB de música
      1,0GB de fotos
      Vídeos nem olho, mas quem sabe, um filme de vez em quando.
      Aplicativos: Facebook, Twitter, Instagram, iMovie, e uns 7 jogos.
      Os 16GB será que são suficientes? Ou é melhor pegar o mini, com 32GB?
      Eu antes estava pensando em um iPod touch 5G, mas ví que seria inútil andar com dois aparelhos no bolso (Blackberry + iPod).
      Por falar em Blackberry, vocês sabem se dá pra criar ponto de acesso com ele? Assim eu poderia compartilhar conexão 3G com o iPad.
      Enfim, tentei ser o mais específico o possível.
      Peço para que deem a opinião de vocês e à justifique. Mas se estiverem com preguiça de justificar podem só falar qual escolheria, rs.
      Obrigado, abraços.
    • Por DigDig
      Pessoal, 7 meses depois do iPad 3 ser lançado, com tela de retina e tudo mais, o ciclo de lançamento foi quebrado pela Apple que lançou o iPad 4.
      Estou realmente muito triste com a empresa. Sei que milhares de pessoas vão dizer: A Apple não se comprometeu com o ciclo de lançamento anual, em março como de costume para os iPads, sendo assim o problema é seu meu amigo.
      Sim, é meu o problema. E não gostei do problema.
      Espero comprar um produto Apple e ter ao menos 1 ano dele sendo o top de linha. Quem comprou um iPad 1, o iPad 2 nem se fala, sabem disso.
      Mas foi uma, desculpe, falta de respeito, uma sacanagem com os consumidores, isto foi.
      O iPad 2 (sim, o DOIS) continua sendo vendido, o 3 SUMIU DO MAPA, o 4 foi lançado e será o vendido junto com o dois e o Mini (deixo para falar deste depois).
      Assim, como quem não devesse maiores explicações a Apple tirou o New iPad com Retina do mapa e lezou, por causa dos preços de revenda, milhares de consumidores.
      Eticamente, ainda mais pelos preços praticados no Brasil, tinha a Apple como uma empresa excelente, mas vem dando muitas mancadas, e estou cada vez mais querendo sair, de vez, deste mundo, e curtir um pouco a Samsung.
      Paciência se esgota, e a Apple esta forçando a barra.
      O que vcs acham?
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.462
    • Total de Posts
      415.554
  • Criar Novo...