Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Pessoal, Bom Dia!! Agradecendo por me incluirem no Forum.

A minha pergunta/duvida é a seguinte: Possuo um Ipad 4 64gb que estava com a tela avariada e o mesmo já estava sem uso a mais de 1 ano.

Recentemente tive acesso a noticia através de fonte não oficial sobre a troca do Ipad 4 por Ipad Air 2 realizada voluntariamente pelas assistências Apple. Que até então tinha como uma informação normal da Apple e percebi que era uma excelente oportunidade de atualizar o meu Ipad 4 64gb. Levei na assistência da Apple em Recife e lá percebi que desconheciam a informação de Upgrade. Antes de dar entrada no Ipad 4, liguei para a Apple para sondar a informação e percebi que esta informação ainda era imprecisa, até para os funcionários Apple. De qualquer forma, o funcionário Apple me informou que como o Ipad 4 estava fora de linha a cerca de 3 anos, seria possível sim que eu recebesse um equipamento mais atualizado. Fiquei bastante confiante com esta possibilidade e dei entrada no reparo ao custo de R$1.699,00. alguns dias após, verifiquei através do meu login na assistência que o Ipad já estava pronto para retirada, mas não informava qual era o modelo. Liguei para a assistência e verifiquei que o equipamento era o mesmo modelo Ipad 4. Depois de 40 dias de reclamações na Apple Brasil x EUA, saiu o resultado e em principio não tem jeito a não ser aceitar o Ipad 4!! 

Alguém já passou por esta mesma experiência ou teria alguma dica? Em relação a devolução do aparelho danificado, será possível ainda recupera-lo de volta?

Quem puder me ajudar, desde já agradeço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, acho que utilizando o bom senso você perceberá que não faz absolutamente nenhum sentido existir uma "troca voluntária" de um iPad 4 por um iPad Air 2. O que pode acontecer é, talvez, você dar o seu iPad 4 e pagar mais uma quantia para adquirir um modelo mais novo. Aliás, nesses casos as assistências/lojas costumam pagar um valor irrisório pelo seu equipamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedro,

Sem dúvida. Porém a informação está circulando pela Web e somente nos casos de reparo na assistência. Entende? Como o ipad 4 não está sendo mais fabricado, a Apple resolveu trocar pelo IPad Air 2. Também não sei até quando vai esta "Campanha". Pois o Air 2 também deixou de fabricar. Inclusive a informação que coletei é de que em algumas lojas nos EUA a própria a Apple está fixando as informações por escrito no quadro de avisos, para evitar transtornos.

Checa o anexo!!

Obrigado pela opinião!

Apple está trocando unidades danificada...m iPad Air 2 novinho - Tudocelular.com.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

Esta troca é em função do ipad 4 não estar sendo mais fabricado. Pois o serviço de reparo existe, é cobrado, um valor alto para o modelo, mas como não existe mais o IPad 4, por qual modelo  trocaria então? Não seria uma troca gratuita e sim paga. Entende?

Segue alguns anexos sobre o assunto!

Valeu o comentário!!

IPAD 4 Search Results 9to5Mac.pdf

iPad 4 que precisar de reparo será trocado por um iPad Air 2 - TecMundo.pdf

Apple está trocando unidades danificada...m iPad Air 2 novinho - Tudocelular.com.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, só acrescento o seguinte: o iPad Air, Air2, já são carta fora do baralho, ou seja, não é mais vendido nos sites oficiais da Apple! o iPad4 com outros gadgets serão descontinuados para as próximas versões do iOS vejam esse llink;https://ihelpbr.com/iphone-5-e-ipad-4-sao-oficialmente-descontinuados-e-nao-irao-receber-o-ios-11-e-futuras-atualizacoes/.

Espero ter ajudado em parte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...