Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Pessoal, 

Alguém teve problema com BeatsX? No caso, brick.

Um dia meu BeatsX parou de funcionar e voltou depois de uns 2 dias.

A felicidade de ter voltado durou uma semana, agora ele não liga por nada... 

Dei uma olhada no fórum da Apple e bastante gente tem relatado problema no mesmo período que aconteceu comigo (https://discussions.apple.com/message/31856245?start=0&tstart=0).

Conversei no chat da Apple e disseram que precisa da nota para acionar a assistência, só que pedi para um amigo trazer dos EUA (ele comprou no BestBuy em Milwaukee).

Dúvidas:

Alguém teve problema com esse fone? Se sim, o que fizeram?

Será que rola um recall?

Estou indo para Milwaukee em agosto, será que arrumam/trocam sem ter a nota?

 

Valeu!!

Editado por Denisflima
Adicionado mais uma dúvida :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, luizgabriel disse:

Olá, estou tendo o mesmo problema. Não consegui ainda fazer contato com o Suporte Apple. Comprei o meu no Panamá, em 30/08/2017.

Você conseguiu solucionar o problema? Como?

Abraço.

SOLUCIONADO!

Como dito antes, também apresentou este problema com o meu fone BeatsX de não ligar (carrega, mas led branco pisca 3 vezes e não liga). Porém, procurando daqui e dali, achei esse vídeo em outro fórum, que exemplifica o problema: se você guarda seu fone na case que vem junto, NÃO FAÇA MAIS ISSO! O problema é o fio (o mais grosso, do pescoço) ficar enrolado e causar mal contato.

Dêem uma olhada no vídeo a seguir e tirem suas conclusões. -> Vídeo BeatsX não liga - contato do fio ao enrolar

Pra mim resolveu! Espero que resolva o problema de bastante gente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luiz, tudo bom?

Eu seguia um post no fórum Apple Support (algo assim)... Tinham comentado esse problema , mas não era o meu caso.

Parece que lá atrás lançaram uma atualização que fazia o fone parar de funcionar. Aí levei na Apple e me deram um novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Denisflima disse:

Luiz, tudo bom?

Eu seguia um post no fórum Apple Support (algo assim)... Tinham comentado esse problema , mas não era o meu caso.

Parece que lá atrás lançaram uma atualização que fazia o fone parar de funcionar. Aí levei na Apple e me deram um novo.

Que bom que resolveu. E esse outro fone, nunca mais apresentou problema?

Tomara que o meu seja mesmo "só" isso de contato. Pelo menos faz dois dias que tá normal de novo.

43 minutos atrás, Philip Borges disse:

Meu começou isso ontem e hoje ele ainda tá assim... ? um mês que a garantia acabou sera que se eu ligar pra eles, de pra resolver?

Tenta mexer bem no fio, mas com cuidado pra não piorar a situação.

Com relação a garantia, liguei nos suportes Apple e Beats e, pelo que percebi, sem nota ou fora da garantia, ele indicam para uma autorizada verificar/reparar o problema e cobram (caro) por isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por leandro.fuji
      Bom dia , comprei um fone beats x nos eua via ebay , entregaram no hotel a 40 dias atras e joguei a caixa fora para passar na alfandega brasileira  , então ontem eu peguei e vi que o produto não liga , minha dúvida é :  posso trocar no na loja da apple no brasil ? 
    • Por André Silva
      Opa Galera blz,
      Então aqui começo o relato:
      Tenho que utilizar um PC-Windows para trabalhar e como estou fora do Brasil, pensei em comprar um Beats solo3 até ai tudo bem mas tenho um AirPods que tentei conectar no PC mas não funciona MIC(quando faço chamadas utilizando o skype o PC pega o seu próprio MIC). Em resumo estou com medo de comprar e não funcionar o MIC do beats tb.
      Dúvida é :
      1.Alguem conseguiu parear um Beats solo3 com o PC via bluetooth ou  cabo e funcionar o MIC ?   
    • Por bolla
      Olá galera!
      Estou com problemas no meu fone de ouvido. Recentemente, do nada meu microfone (usando fones de ouvido) parou de funcionar e é engraçado que o áudio funciona, consigo ouvir músicas, podcasts e tudo mais, mas o microfone, nada. Costumo usar fone/mic diariamente, principalmente para ligações, com as mãos livres. Testei um fone da minha namorada (Motorola) e, mesma coisa. Funciona entrada de áudio, mas a saída fica não. Em ligações o iPhone está puxando o mic do aparelho mesmo. Fones bluetooth, funciona tudo normal.
      Será que é minha entrada P2 que está com problema ou será que há a possibilidade de ser algo de software que não está fazendo reconhecimento do mic? No Notebook o fone / mic funciona 100%. 
    • Por Gustavot
      Turma tudo bem?
      Qual fone de ouvido vcs recomendam?
      Bose SoundSport ou Beats Powerbeats3
       
      Estou nessa duvida, qual tem melhor qualidade de som?
    • Por Unixrio
      Amigos, bom dia.
      Estava querendo comprar o Airpod, pois tem baixado bastante o valor em minha cidade e tem loja comercializando a R$650,00 lacrado. Porém, hoje parei um rapaz na rua que estava com ele e pedi info sobre. Minha maior preocupação é o som. Pra um fone neste preço você não espera apenas um som impecável e cristalino, mas completamente otimizado, aumentado até, diga-se de passagem. Isso tudo observando a situação dele ser um fone intra auricular, pois a impressão que tenho é que os head como JBL seriam mais altos e com redução de ruído externo melhorada.
      Bom, o rapaz me desmotivou completamente. Disse que o som é exatamente o mesmo do EARPODS e que pra ele a única comodidade é não ter fio. Ele disse não ser um especialista no assunto e talvez isso tenha influenciado, mas que não percebeu nada não. Minha cara foi lá no chão. Especialista eu também não sou, mas sei perceber um fone ruim, um médio e um bonzão no som, graves, etc. Ele respondeu de boa, não parecia má vontade ou coisa do tipo.
      Confesso que fiquei frustrado a ponto de desistir de compra o fone e até pegar esse aqui na FastShop que está numa promoção bem atrativa. Que acham? Podem me dar sugestões e contar experiência a respeito do Airpod, por favor, caso alguém tenha?
      OBS: Minha única treta com estes fones como o do link é que pretendo usar na academia. Certamente eu suo bastante e na orelha molha o fone. Os intra auriculares não, mas estes externos sim. Vai molhar, o suor pode ressecar o revestimento da espuma e descascar em breve. Daí fica aquela meleca soltando pedaço de tecido na sua orelha. Falo pois já aconteceu exatamente isso com um da Sony que eu tinha e acabei encostando ele. Enfim...
      Agradeço muito pela ajuda.
    • Por Osni
      Ola pessoal!
      Tenho um iPhone SE que comprei há uns 8 meses. Os acessórios estão em perfeito estado, incluindo os fones de ouvido. Sempre depois de usar, eu limpo e guardo no estojo. Mas há uns 3 dias, eu percebi que o lado direito do fone estava com o som baixo. Aí eu percebi que o som não estava saindo pela “frente” do fone. Estava saindo pela lateral dele. O lado esquerdo está normal. Já aconteceu com mais alguém? Falei pelo chat com a Apple, e eles me orientaram a ir em uma assistência, só que fica inviável pra mim (a mais próxima fica a uns 250km da minha cidade). Tem algo que possa ser feito? Obrigado!
    • Por ThallesAlmeida97
      Boa  Noite!
       Hoje acabou de chegar meus AirPods e gostaria de tirar algumas duvidas. Então lá vai: 
      Para eu desligar eles é só colocar na caixinha que ele vai desligar correto?
      A caixinha tem uma bateria que recarrega as baterias dos fone? Quando irei carregar a caixinha ela vai carregar também os fones?
      Aonde fico sabendo que as baterias estão com carga? 
      Até quantos Cm ou m posso ficar longe do celular? Preciso estar junto com a caixinha ou nao? A conexão bluetooth é: iPhone>Caixinha> fones?
      Tem como eu adicionar o Airpods na minha ID Apple? 
      Como vou atualizar os Airpods?
       
      E logo quando comprei eu comprei junto uma capa de silicone para as capinhas pois já vi que ela arranha muito fácil.
       
      Se tiverem algumas dicas só comentar ai.
    • Por Layon Domiciano
      Fala pessoal, to com um problema na entrada do fone,
       
      Só funciona se não conectar o plug até o fim, quando está até o fim o fone nãopega (não é problema com o fone)
       
      Queria saber se a garantia cobre isso, se alguém manjar de conserto e souber se fica caro arrumarisso (apesar que se perde a assistência quando se abre o aparelho)
    • Por Guilherme Freitas de Aguia
      Olá amigos!
      Estou abrindo esse tópico pois estou com um "problema"em meu Mac Pro (meados de 2010) e não consegui identificar se a situação seria um problema na saída de áudio ou talvez (rezo eu) uma desconfiguração de sistema.
      Meu mac estava funcionando a saída de áudio normalmente até ontem, ao inserir o fone de ouvido na saída de áudio o mesmo ficou mudo, os falantes funcionam normalmente, fones Bluetooth também, o único problema é quando eu tento plugar um fone de ouvido e não funciona, porém, o sistema mostra o reconhecimento do áudio, tanto que ele me disponibiliza aumentar e diminuir o volume normalmente (conforme as fotos). Tentei criar um novo usuário, não funcionou. Tentei entrar em modo de segurança (mas não é possível reproduzir áudio nesse modo. Tentei reiniciar segurando Command + R + P pois eu vi que resetavam as informações de áudio, não funcionou. Tentei mover a pasta cache para o lixo e reiniciar, não funcionou. Tentei reinstalar de volta ao modo de fábrica, não funcionou. E por último o, formatei tod o HD com Pen drive bootavel e também não funcionou (fiquei horas esperando ele instalar tudo de novo...).
      Não sei mais o que fazer, os falantes estão 100%, mas eu uso mais a saída de áudio. Eu sempre uso ele com o fone do iPhone, mas coloquei um da JBL e foi ai que eu percebi que ficou mudo, quando tentei novamente colocar o da Apple também continuou, não sei se talvez isso tenha desconfigurado alguma informação, mas se alguém tiver alguma solução ia ficar muito grato.
       
      Obs: Achei na internet sobre problemas de reg light par os falantes e ao conseguir apertar uma chavinha dentro de saída de áudio eles voltavam, mas a minha saída não está acendendo nenhuma luz e seria ao contrário, talvez tenha algum envolvimento? Tentei encostar com um palito de dente no fundo da saída mas não notei nenhuma mudança.



    • Por nandev
      olá amigos,
      Alguém sabe dizer qual o motivo da diferença de preços dos fones serem tão grandes (site oficial Apple)? Apenas 10 dólares de diferença entre os preços lá fora, mas aqui no Brasil, estes 10 dólares se transformam em R$ 600,00 !!?
      - AirPods: $159,00 (US) / R$ 1399,00 (BR)
      - BeatsX: $149,00 (US) / R$ 799,00 (BR)
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      47.983
    • Total de Posts
      411.619
×
×
  • Criar Novo...