Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iphone sem nota fiscal é confiável?


Posts Recomendados

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Sempre é melhor comprar de alguem que tenha a NF de compra pois se precisar vende lo depois, vão te pedir a NF também. 

A NF também será solicitada caso um dia seu iPhone por algum infortúnio seja bloqueado !

Se quiser comprar sem NF, eu aconselho SOMENTE COMPRAR COM ALGUEM DE BOA REPUTAÇÃO AQUI NO FORUM . Tem bastante gente honesta por aqui. Vez o outra aparece um espertinho, mas sempre detectamos antes de praticar o golpe. 

Outra dica: Esqueça OLX, Tem muito (MAS MUITO MESMO) golpistas.   Se for comprar no Mercado Livre, SOMENTE VIA MERCADO PAGO. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Gleici Venturini disse:

É arriscado comprar um iphone 6s pela internet sem nota fiscal? estive pesquisando e achei um site no instagram, parece ser confiável, mas tenho receio de comprar e sem nota fiscal. Teria algum problema?

Eu comprei o meu pelo Mercado Livre, de um vendedor que traz os aparelhos dos EUA, não veio com nota fiscal, mas como estava lacrado na caixa e a reputação dele era boa, tudo certo.. Até a garantia funciona normalmente aqui. Mas é bom dar uma boa pesquisada se o site em questão é confiável, e se for comprar pelo Mercado Livre olha a reputação do vendedor e as qualificações do produto.

Geralmente os iPhones importados são sem nota fiscal mesmo, pois compram em grande quantidade aí tem apenas uma nota para todos 

Editado por Jflp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A maioria dos aparelhos importados vem sem nota, e justamente por isso o preço mais em conta, o que vale e a atenção na compra, eu so compraria pelo mercado livre com mercado pago em caso de não poder retirar pessoalmente. E claro sempre desconfiar do preço, um preço muito abaixo em um aparelho novo não e algo possivel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Cuidado com aparelhos sem NF.

Meu irmão comprou um iPhone 6s lacrado. Quando chegou aqui, ele veio realmente lacrado, tudo bonitinho... mas a bateria estava acabando mega rápido. Quando fui levar na Apple Store, passei mó vexame. O telefone era todo mexido por dentro, com cola sobrando, um lixo. Não sei como conseguiram lacrar o telefone de novo...

 

Fiz mó estardalhaço e consegui pegar a grana de volta. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...