Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AVI para mp4 (iPhone)


thiago9

Posts Recomendados

Pessoal, ja testei alguns aplicativos que fazem essa conversão (Handbrake e Penguin).

O Handbrake converte o vídeo perfeitamente, mas não tem opção para eu colocar a legenda .srt (mesmo que esta esteja na mesma pasta do arquivo .avi e com o mesmo nome do arquivo de video).

O Penguin gerou nada mais nada menos que 54mil arquivos .mp4 de 4kb cada. Desinstalei na hora essa porcaria.

Alguma outra dica pessoal?

No Windows, eu usava o Media Coder e tudo ia que era uma beleza...

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

testado, e aprovado!!! só senti falta de algumas configurações mais finas (tipo bitrate do audio e video), mas quebra o galho!

valeu pessoal

Pelo que eu saiba na hora de exportar tem um botão para mudar essas coisas.... nunca exportei nesse codec que você está usando(pois não tenho iPhone)....

claro que cada codec quem opções diferentes dentro do menu avançado.... mas acho que deve ter isso sim.

Editado por gmcouto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existem diversos perfis prontos para exportar no quicktime.... O que eu acho mais vantagem é o iPod (video), que converte o vídeo na resolução máxima que o ipod supora.. 640x480. Audio e Video bitrate é no limite tbém.. Se um vídeo tem o bitrate mto alto, ele converte para o que o iPod suporta... e se for baixo, apenas mantém, o que é mais que certo, já que não adianta tentar fazer mágica..... transformar um vídeo com 300 em 2000 é desperdício de espaço em disco..

O bom é que ele preserva o aspecto do vídeo.... já ví muitos conversores que encolhe/estica a imagem.... fica uma nhaca! e a vantagem de se ver na tela do touch/iphone é que nele tem a opção de fill screen... caso você não ligue de perder as laterais... rsrs...

Eu converti mais de 1000 clipes pelo quicktime de uma vez só.... montei um workflow no automator e deixei rodando por mais de uma semana... o resultado ficou ótimo!!!

Se alguém interessar, é só montar o esqueminha: Get especified Finder Itens > Export Movies.... Pronto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu converti mais de 1000 clipes pelo quicktime de uma vez só.... montei um workflow no automator e deixei rodando por mais de uma semana... o resultado ficou ótimo!!!

Se alguém interessar, é só montar o esqueminha: Get especified Finder Itens > Export Movies.... Pronto!

Para fazer vc precisa do QT Pro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para fazer vc precisa do QT Pro?

Eu realmente não sei se é preciso o QT Pro para isso, já que assim que instalo o sistema, já registro o meu.. Mas pelo que eu lembro, as opções além de "player" só estão disponíveis no Pro.... Cortar, colar e salvar é uma coisa simples, e no QT básico não é possível.. por isso o "exportar" deve ser só para o PRO..

Abs!

Valeu pela dica, Akamatsu!

worked like a charm!

Qualquer coisa estamos aí.. rsrs

A conversão demora um pouco, mas o resultado é excelente, né não?

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...