Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Ronis_BR

Ajuda na escolha do iMac 2017

Posts Recomendados

Olá pessoal!

Estou querendo comprar um iMac 2017 e preciso de uma ajuda. Meu sonho de consumo seria o 21,5" 4K com 256 GB de SSD. Entretanto, a proposta não passou na comissão de orçamento e gestão lá de casa (a.k.a. minha esposa :D). Então preciso da ajuda de vocês. Posso escolher entre dois modelos:

1) Modelo de entrada (não-retina) com 256 GB de SSD.

2) Modelo 21,5" 4K mas com 1 TB de HDD.

Nessa situação, qual seria a melhor escolha?

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu compraria o 4k, mas tente comprar com pelo menos 16gb de memoria e com o applecare

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pessoal! Infelizmente com 16GB de RAM vai ser difícil. Pois estou fazendo cotações com o pessoal aqui do fórum e se quiser uma configuração personalidade demoraria demais.

Se alguém tiver alguma sugestão para a compra, eu ficarei muito agradecido! :)

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Se vc quiser tentar algo mais hard core, compra o retina com 1tb de hdd e faz upgrade depois pro SSD, na minha opinião não é tão dificil assim, e se vc manja de desmontar um desktop pc, vai conseguir fazer isso numa boa, basta ver um video no youtube ensinando a tirar o vidro do iMac, o display, e com poucas ferramentas vc faz esse up.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pensei em algo muito menos invasivo. Eu tenho um SSD se 1 TB. Então vou comprar um case USB 3.1 (10Gbps), que eh barato, e instalar o macOS nele. Acho que vai funcionar né?

Compartilhar este post

Link para o post
Em 21/06/2017 at 15:29, Ronis_BR disse:

Eu pensei em algo muito menos invasivo. Eu tenho um SSD se 1 TB. Então vou comprar um case USB 3.1 (10Gbps), que eh barato, e instalar o macOS nele. Acho que vai funcionar né?

Sim, funciona e muito bem por sinal, não é o mesmo desempenho de um Drive interno, mas dá pra utilizar perfeitamente. (Eu tentaria colocar internamente no futuro, em primeiro momento, faria igual você). Boa sorte! Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post