Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Pedro Spadotto

Coisas estranhas na tela e travando

Posts Recomendados

Olá pessoal, meu primeiro tópico por aqui.

Estou passando por alguns estranhos problemas com meu mac, e gostaria de saber se alguém já passou por isso.

Acontece que começou a um mês mais ou menos, travar o sistema, tendo que reiniciar. Antes de travar, a tela fica muito estranha! Some as opções dos menus e fica como se fossem retângulos pretos e algumas tipo manchas pretas na tela, não consigo achar algo pra explicar com exatidão isto. Consegui tirar print desse bug.

Gostaria de saber se alguém tem ou está tendo o mesmo problema e o que fazer, se é só questão de restaurar, etc.Captura de Tela 2017-06-23 às 09.07.14-min.pngCaptura de Tela 2017-06-23 às 09.06.55-min.png

Não sei se influencia em alguma coisa, isso começou depois que o Mac voltou da assistência técnica, que tinha dado aquele problema da tela ficar manchada. Ou isdto pode ser apenas coincidência.

Modelo do Mac: Pro retina 13" mf840 - macOS Sierra

Desde já agradeço pessoal! Fiquem com Deus.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por dhiga
      Boa tarde Pessoal.
      Tenho um macbook pro mid2012, onde tinha um fusiondrive com um SSD de 250gb + HD500gb e 16gb de ram.
      Sempre funcionou muito bem, até resolver fazer um upgrade, comprei um SSD de 1tera e fiz o fusion ficando com 1,5tera de armazenamento (SSD + HD). 
      Ambos o ssds são da samsumg, tanto o antigo como o novo. Fiz o upgrade há um mês e nesse meio tempo meu mac tem travado muito, além disso as vezes reinicia do nada....
      Alguém já passou por isso? Existe algum teste eficaz de hardware e software oferecido pela apple p/ verificar onde está o problema?

Desde já obrigado!
      Abraços
    • Por RRC
      Boa tarde,
      Estou com sérios problemas em usar minha versão do Pacote Office 2016 (15.29);
      CENARIO
      - Possuo arquivos grandes de texto no word (555 páginas) que possuem vários hyperlinks (no cabeçalho e dentro do texto), que conectam palavras de uma parte do texto com outra palavra dentro do mesmo documento de texto;
       - Não tenho interesse em usar iWork da Apple;

PROBLEMA
      A. Toda vez que clico na palavra hyperlink demora excessivamente para ir até o trecho licenciado;
      B. Arquivo de word trava várias vezes, levando muito tempo para destravar (3 - 5 min);
      C. Fecha frequentemente o WORD aparecendo a msg de erro no programa, ai tem que abrir tudo de novo ... se perde o que estava sendo feito etc...

DÚVIDA
      1. Será que a versão oficial paga solucionaria esses bug? (já estou perdendo a paciência)
      2. Existe alguma coisa a ser feita para solucionar (desabilitar alguma coisa)?
      3. Existe alguma versão do Pacote Office for Mac que seja a melhor, trave menos, que a 2016???
    • Por Matheus Sampaio
      Olá, tenho um iMac, meados 2010, i3 e 4gb de ram.
      Nessa ultima semana, ele tem travado a tela como se fosse um jogo de xadrez. 
      Em anexo uma foto de como fica...

Agradeço se puderem me ajudar a identificar o problema.

• Por andsongomes
      Olá pessoal,
           De um mês pra cá o meu Mac Mini passou a congelar e mostrar linhas baguçando a tela e depois reinicia. Esse problema acontece até mesmo quando nenhum aplicativo está sendo executado, apenas os softwares de sistema.
           Alguém já passou por isso? É mesmo a placa de vídeo indo pro saco?
           Perdi um macbook pro com defeito na GPU, espero que esse não seja o problema.

• Por ivanrsl
      Tenho um Apple Watch série 1 que na ultima semana começou a travar na inicialização. Toda manhã quando ligo, fica com o logotipo da apple, mas não sai daí, sempre faço o hard reset umas 3 vezes até q ele inicie corretamente.
      Noto que , mesmo travado, ele continua aparecendo na tela de conectados via bluetooth, mas não inicia. Alguém teve ou está com o mesmo problema?
    • Por vinimelatto
      Galera, to precisando de uma força, ou pelo menos tirar uma pulga atrás da orelha.
      Atualizei meu Iphone 6S para o IOS 11.1.2. Após a atualização, o aparelho começou apresentar as falhas abaixo.
      -Travadinhas na animação de desbloqueio
      -TouchID falhando de vez em quando
      -Duração de bateria muito baixa.
      Realizei o Reset do aparelho tanto direto nele, quanto no Itunes, mas as falhas continuam.
      Alguém enfrentando o mesmo problema?
    • Por Michel Raymel
      Ano passado adquiri uma apple TV 4 geração, ao utilizar emparelhado com o iphone 7 Plus percebo delay, e ao ver partida de futebol por APP: premiere, Esporte Interativo, e filmes através do Telecine, HBO, tem o emparelhamento encerrado, fica apenas a imagem e some o áudio, enfim, não há um sincronismo perfeito mesmo utilizando diversos APP. Sou leigo no assunto e não sei o motivo desse conunto não rodar perfeitamente. Já utilizei no IOS 10 e IOS 11 beta, no beta mais recente é mais aparente a falta de sincronia. Há alguma forma de ajustar? é Normal? gostaria que comentassem, pois a utilidade da apple TV apenas para jogar ou ver filmes dos APP que nela possui, acredito ser muito pouco para um gagdet de um valor elevado.
      Dados:
      Apple Tv 4 Geração
      Iphone 7 Plus 
      Moro na Argentina, Rosário
      internet 10 MBPS
    • Por GUTO FERRARI
      Prezados, 
      Ao atualizar meu Macbook Air para a versão 10.12.6, ao reinicializar, o mac trava logo após a logomarca da Apple e o som da inicialização. Fica rodando a rodinha de progresso e nada mais acontece. Achei que fizesse parte do processo de atualização, mas deixei assim por horas (madrugada toda) e nada.
      Restaurei meu backup anterior e ele voltou a funcionar. Tentei atualizar novamente e o problema se repetiu.
      Restaurei pela segunda vez e, em vez de atualizar a partir da atualização automática, baixei o arquivo direto do site da Apple e atualizei. Mais uma vez o problema se repetiu.
      Em vez de restaurar o backup pela 3ª vez, optei por fazer uma instalação limpa do macOS, do zero. Ao terminar a instalação, mais uma vez travou do mesmo jeito...
      Cheguei a pensar em algum problema de reinicialização ou hardware... Restaurei o backup e reinicializei e tudo funcionou perfeitamente, ou seja. O problema só acontece quando é executado o macOS 10.12.6

Alguém com o mesmo problema?
    • Por Rafael Luis
      Olá pessoal. Utilizo meu imac poucas horas por dia, mas sempre o deixo ligado como sempre. Porém, desde a semana passada tenho tido problemas constantes com ele.
      Sempre tive um ou outro jogo instalado, leve, sem problemas. Mas recentemente quando chego do trabalho e vou direto pro mac jogar, ele trava. É preciso que eu reinicie tudo pra que ele volte ao normal. Coisa que nao acontecia a 2 semanas atrás. 
      Durante essas semanas nao instalei e nao fiz nada de diferente no mac, então nao sei como esse problema começou a surgir.
      Utilizo o iStats pra verificar como o mac está se comportando durante o uso e quando esse problema começa a acontecer, a ram sobe até o talo e ai trava tudo, sem chance de fechar os programas a nao ser pelo botao power.
      Reparei que esse problema que está acontecendo comigo é idêntico ao problema de utlização de disco no windows. Do nada começa a encher tudo e o pc trava total. Estou cogitando formatar, ando tendo problemas com as chaves do icloud tb, toda vez que eu sento aqui essa merda pede umas 10 vezes pra colocar a senha das chaves e isso estressa muito. Mas, só de pensar no trabalho que dá formatar, estou loucamente procurando por uma solução.
      O problema então é esse, a ram do nada começa a subir e nao para, porém a temperatura continua a mesma, nao aquece o mac.
      Espero que possam me ajudar. Obrigado!

• Por Rlcabrera
      Boa tarde, 
      Comprei um Mac Mini Intel Core i5 com 8 GB de Memória,  Processador de 2,6GHz e Intel Iris 1236MB de Gráficos e ao usar acontece algo que me soa estranho.
      Tenho instalado o pacote adobe, com Ilustrator, Indesign, Photoshop e Dreanweaver, e conforme vou usando ele vai ficando mais lento. Quando chega no final do dia tenho que reinicia-lo pois fica muito lento.
      E normal para o Mac Mini ou o meu esta com algum problema? comprei em Dezembro e essa e a primeira semana de uso.
      Me ajudem por favor.
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.971
    • Total de Posts
      411.714
  • Criar Novo...