Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena comprar o novo iMac 2017 ou melhor o iPad Pro?


FIlipe cavalcanti

Posts Recomendados

E aí pessoal! Gostaria de saber se vale a pena trocar MacBook Pro de 15 polegadas high-end mid 2014 com processador Core i7 quad-core de 2.5GHz, 16GB de RAM e 512GB de armazenamento flash e uma GPU Nvidia GeForce GT 750M com 2GB de memória dedicada GDDR5 pelo modelo do iMac de 21.5 polegadas também high-end com Processador Intel Core i5 quad core de 3,4 GHz, Turbo Boost de até 3,8 GHz, 8 GB de memória de 2400 MHz, Fusion Drive de 1 TB e Radeon Pro 560 com 4 GB de memória de vídeo. Eu estava analisando alguns números e percebi que esse modelo em alguns aspectos chegava a ser superior ao meu. Eu uso muito o Final Cut Pro e algumas tarefas básicas no Mac do dia a dia. De maneira nenhuma eu pretendia me desfazer de meu MacBook, mas gostaria de um computador de Mesa para realizar essas tarefas que eu já faço atualmente com meu MacBook, só que de uma maneira mais pratica e confortável já que estamos nos refereindo a uma tela de 22" com resolução 4K praticamente. Alguns já me disseram para guardar o dinheiro e tal, por que não valeria o investimento em uma máquina praticamente igual a minha, mas estou precisando de outro dispositivo disponível para outras tarefas, ou seja, também estou avaliando A possibilidade de comprar o iPad Pro de 12,9".

Entao o que vocês acham? Melhor comprar o iMac ou comprar um iPad Pro? (Detalhe: eu já tenho o iPad Air 2 e um MacBook Pro 2014 como eu já comentei antes)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Acho q vc deve ter enjoado de seus hardwares. Troca tudo! Agora se vc tiver em crise orçamentária, compre um monitor 4K da Dell, teclado e mouse/trackpad da apple e ligue no seu MacBook Pro, colocando ele numa base arc, fechado. Pronto! Vc tem um ótimo desktop pro FinalCut. Se precisar desconecta o único cabo dele ao monitor e usa ele como notebook. Agora quanto ao iPad, mais do mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...