Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena comprar o novo iMac 2017 ou melhor o iPad Pro?

Posts Recomendados

E aí pessoal! Gostaria de saber se vale a pena trocar MacBook Pro de 15 polegadas high-end mid 2014 com processador Core i7 quad-core de 2.5GHz, 16GB de RAM e 512GB de armazenamento flash e uma GPU Nvidia GeForce GT 750M com 2GB de memória dedicada GDDR5 pelo modelo do iMac de 21.5 polegadas também high-end com Processador Intel Core i5 quad core de 3,4 GHz, Turbo Boost de até 3,8 GHz, 8 GB de memória de 2400 MHz, Fusion Drive de 1 TB e Radeon Pro 560 com 4 GB de memória de vídeo. Eu estava analisando alguns números e percebi que esse modelo em alguns aspectos chegava a ser superior ao meu. Eu uso muito o Final Cut Pro e algumas tarefas básicas no Mac do dia a dia. De maneira nenhuma eu pretendia me desfazer de meu MacBook, mas gostaria de um computador de Mesa para realizar essas tarefas que eu já faço atualmente com meu MacBook, só que de uma maneira mais pratica e confortável já que estamos nos refereindo a uma tela de 22" com resolução 4K praticamente. Alguns já me disseram para guardar o dinheiro e tal, por que não valeria o investimento em uma máquina praticamente igual a minha, mas estou precisando de outro dispositivo disponível para outras tarefas, ou seja, também estou avaliando A possibilidade de comprar o iPad Pro de 12,9".

Entao o que vocês acham? Melhor comprar o iMac ou comprar um iPad Pro? (Detalhe: eu já tenho o iPad Air 2 e um MacBook Pro 2014 como eu já comentei antes)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Acho q vc deve ter enjoado de seus hardwares. Troca tudo! Agora se vc tiver em crise orçamentária, compre um monitor 4K da Dell, teclado e mouse/trackpad da apple e ligue no seu MacBook Pro, colocando ele numa base arc, fechado. Pronto! Vc tem um ótimo desktop pro FinalCut. Se precisar desconecta o único cabo dele ao monitor e usa ele como notebook. Agora quanto ao iPad, mais do mesmo. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Julio Cesar Freitas
      Lojapontoapple?
      modelo 2020. aparelho e Novo. O aparelho com garantia de 1 ano pela apple..
      com garantia pela apple.
      Valor 7.000,00 reais.
      Atenção Preço bom pra vende logo aceito mercado pago e pague seguro com taxas por conta do cliente. Aceito smartphones e Produto apple como parte do pagamento também.
      Interessados entrar em contato comigo por esse numero 11987011828 ou 11972787972 ou no chat e Instagram @lojapontoapple. Entrego no shopping tatuape ou Shopping Analia Franco.

• Por Walter Bertelli
      Vendo MacBook Pro 2016 13 polegadas core I 7 16 gb de ram 1 tb de disco
      Laptop zerado , bateria com 3 ciclos apenas.

R$ 11.000,00

• Por rafael.rosa
      MacBook Pro A1398, funcionando perfeitamente, nunca foi reparado nada, bateria com 1216 ciclos (precisa trocar, como uso sempre ligado no carregador não troquei), carregador novo comprado na iplace a uns 3 meses e acompanha suporte para o carregador fusereel side winder.

Mando sem os adesivos da tampa, nenhum vai deixar marca e não tem arranhão por baixo dos adesivos. 

500gb ssd
      16gb ram
      2 placas de vídeo

Valor R$ 6.500,00

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1681572671-macbook-pro-2013-retina-a1398-late-2013-i7-154-500ssd-_JM
    • Por mmezei
      Olá pessoal!
      Estou vendendo minha Apple Pencil de 1ª geração. 
      Ela está zerada, se usei duas vezes foi muito! Está em garantia por conta do AppleCare até fevereiro do ano que vem. 
      Acessórios nunca usados tudo na caixa
      Valor: R$900,00
      Negociável
      Abraços!

• Por Nmiguelv
      Retina display
      Processor Quad Core Intel Core I7 2.3ghz
      Memory 16gb of 1600 MHz DDR3L
      Storage 512gb Apple Ssd
      Graphic Nvidia Gforce 750M with 2gb of GDDR5
      R$ 4500,00

• Por Elber Nantes
      Boa tarde amigos do fórum....
      Estou vendendo iMac 5k 27" Late 2014 (Possivelmente o BigSur poderá ser o último Upgrade)
      Com a configuração customizada à época: Core i7, 32Gb de Ram, sem nenhuma marca no corpo, placa lógica trocada, HDD 1,12 Tb (FusionDrive) AMD RADEON R9 M295X 4Gb
      Envio: Teclado sem fio numérico e Magic Mouse 2 e cabo!
      Preferência SP para que eu possa enviar pessoalmente....
      Caso prefira, posso enviar com Final Cut X Original (Não Atualizável)
      Valores: R$ 9.000,00 e ainda acompanha um HDD Externo 4Tb Thunderbolt da Lacie (O HD sera enviado depois após a copia dos arquivos)
      Ou R$ 8.200,00 sem o HD Externo

• Por jaooheavy
      Pessoal estou pensando em vender meu MacBook Pro 2017.. 

Foi comprado na Calofornia. Não tenho caixa mas tenho NF da BestBuy.
      Ciclos: 352
      Está com pelicula na tela.
      Qual melhor valor???

To querendo pegar um mais atual.
      (TENHO O KIT Magic Mouse 2, Magic Keyboard 2, pra incluir)

• Por diogoammon
      Boa tarde pessoal!
      Alguém tem alguma recomendação de mouse bluetooth (sem aquele receptor) que funcione com windows e iPad. Estava pensando no Magic Mouse 2, mas além de caro não sei se ele funciona bem com os programas que eu uso no windows. Alguma recomendação? Será que vale a pena comprar o Magic Mouse 2 e tentar usar no windows?
    • Por Ri7
      Pessoal, estou vendendo algumas peças do meu iMac 27" (mid 2011 A1312), motivo UPGRADE:
      1) Placa de vídeo original Apple, Radeon HD6770m 512mb (MXM-A) para dissipador menor (2 pipes). Perfeita e nunca reparada. R$ 900,00
      2) Placa de vídeo nova upgrade para iMac 27" (serve tbm no 21,5" e nos 2009/2010 a partir do i3), Nvidia Quadro K2100m 2gb. Performance o dobro da HD6770M (equivalente à HD6970m). Compatível com metal, Catalina etc. R$ 1500,00
      3) Processador Intel Core i5-2500S original do iMac, 2.7ghz com turboboost para 3,7ghz. Perfeito estado de funcionamento. R$ 250,00
      4) Dissipador de calor original da placa de vídeo HD6770M para o iMac 27" mid 2011 (A1312), formato MXM-A (2 pipes). R$ 200,00
      Todas as peças em perfeito funcionamento, sem reparos, soldas, nada. Motivo da venda: UPGRADE.
      Estou em SP/SP, bairro Saúde ou Ibirapuera.
      Meu contato: (11) 99442-6157

• Por Ri7
      MacBook White Unibody Late 2009 13"
      Modelo A1342
      Pouco usado, ótimo estado de conservação. 
      Carregador original Apple, manuais, DVDs de instalação. (não tenho a caixa)
      Processador Intel Core2Duo P7550 de 2,26ghz
      Está com um SSD Western Digital Green de 240gb e 8gb de RAM DDR3.
      A bateria está com apenas 160 ciclos, praticamente nova. Dura mais de 3 horas de uso tranquilamente.
      Tela de 13,3" polegadas, 1280x800.
      Placa de vídeo dedicada Nvidia GeForce 9400M com 256mb
      Saída para monitor externo MiniDisplayPort até 2560x1600 (30")
      Leitor e gravador de CD e DVD funcionando.
      TrackPad multi touch 
      - Porta de Rede cabeada Gigabit (10/100/1000)
      - Duas portas USB
      - 1 porta MiniDisplayPort
      - Saída de fones
      - Wifi Airport Extreme 802.11 a/b/g/n (300mbps)
      - Bluetooth 2.1+EDR
      Está com o MacOS Catalina 10.15, mas posso entregar com o High Sierra (original).
      Único detalhe é a pequena rachadura, normal nesse modelo, com menos de 2cm próximo à dobradiça da tela. Detalhe na última foto. Imperceptível nas demais.
      Um rápido vídeo dele funcionando: https://www.youtube.com/watch?v=wmu5HeHhuuE
      Sou de SP/SP, bairro Saúde ou Ibirapuera
      Posso fazer pelo Mercado Livre tb.
      Valor: R$ 2.200,00

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      50.762
    • Total de Posts
      428.555
  • Criar Novo...