Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Magic Mouse 2 - Vale a pena?!


Melobrunno22

Posts Recomendados

Estou interessado na compra do Magic Mouse 2 mas estou com bastante duvida em adquiri-lo. O que me interessou bastante nele é o fato de ser Touch e pelo Mac possuir aplicativos de terceiros que permitem criar inúmeros gestos de atalho nele. Gostaria saber daqueles que possuem o gadget se a experiência é boa e vale a aquisição. Desde já agradeço pela atenção.

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele é bem diferente dos mouses tradicionais e toma alguns minutos a mais pra adaptação. Entretanto, depois que você costuma é imbatível. Comprei fora do BR então o custo benefício foi excelente, recomendo! 

Sobre ele só ser carregado de lado, isso é bizarro mesmo mas eu deixo ele carregando a noite a cada 2 semanas e resolve. É bem rápida a carga e a bateria dele dura bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para produtividade e ótimo, porem o tempo de adaptação e um pouco complicado, no inicio da para sofrer bastante. O pior para mim e o preço no Brasil, que como tudo da apple e muito salgado. Porem se preferir mouses "convencionais" tem outras marcas com opções bluetooth muito boas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...