Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por
      Olá , Gostaria de saber como está o iOS 13.1.2 nos iphone 7 e 7 plus , se está rodando direitinho sem muitos bugs e se a bateria está boa ou não hoje a minha bateria dura o dia todo e está com 84% da capacidade , estou com o ios 12.3 estou com duvida e um pouco de receio de atualizar pois vi algumas pessoas reclamando de bugs . obrigado pela atenção
    • Por miguelnuno01
      iPad Pro 9.7 128gb 4g + Keyboard + Pencil 
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1336255197-ipad-pro-97-128gb-4g-keyboard-pencil-_JM
      3.700,00
      entrego em mão para compradores de Brasília.
      61 98535-4889
    • Por dlorenzo
      iPhone 7 128GB Ouro Rosa IMPECÁVEL
      Caixa completo.
      Todos os acessórios.
      Sem detalhes, nenhuma manutenção, tudo original.
      Película de Vidro aplicada com borda rosa.
      Saúde da Bateria em 73%
      Touch ID funcionando
      iOS 13.1.1
      ### NÃO ACEITO TROCAS  ###
      R$ 1700,00
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1334593398-iphone-7-128gb-ouro-rosa-impecavel-_JM?quantity=1&variation=44451465472
      Interessados podem chamar no whats 96830-0414

• Por hedersacj
      Olá galera! Venho enfrentando esse problemas a quase um ano.
      Sempre que recebo ligações de um usuário da TIM o número que aparece na tela de meu celular é "estranho", exemplo o número (063) 91234-5678 aparece como 00 63 91 2345 678 com esse mesmo espaçamento... E no caso do iOS ainda aparece a sujestão de lugar que nesse caso é de Filipinas, reproduzi esse problema em outros aparelho iOS com diferentes versões do software e em aparelhos Android também com diferentes versões, todos tiveram o mesmo erro, isso ocorre até com número salvos na agenda, e a única coisa em comum é que sempre é de ligações de TIM para VIVO, problema que já causa transtornos, peso que sai ligações Span e às vezes são, mas já ocorreu de perder ligação de pessoas importantes e não retornar pelo número estar aparecendo dessa forma.
    • Por Victor Brandão
      Não sei o que aconteceu, meu celular funcionando normalmente, porém do nada parou de aparecer o ícone do 3G, e nem tentando o 4G. 
      Já redefini a rede, e não adiantou. 

Socorro
    • Por titanium
      Pessoal, eu tenho um iPhone SE e mesmo a TIM possuindo o serviço em SP, e funcionando num Android também TIM do meu pai, eu não consigo utilizar do serviço, configure o 4G para conexão voz e dados, como manda a TIM. 
      Mesmo com tudo configurado, não consigo utilizar o voLTE, toda chamada que faço imediatamente o 4G cai para 3G. 
      Assim, gostaria de saber se tem alguém com iPhone utilizando voLTE em São Paulo com sucesso. Pois não estou conseguindo.
      A versão do meu Carrier é (TIM34.1) iOS 12.1.1

Grato.
    • Por bruno653
      Primeiramente, gostaria de pedir desculpas caso alguma coisa esteja errada. Não entendo muito sobre como funciona fóruns e estou aqui porque estou desesperado já.
      Tenho um iPhone 5, desde 2013, que está num estado final de vida praticamente. Além dele travar muito e esquentar bastante, ontem aconteceu algo estranho. Estava na casa de um amigo com mais 15 pessoas e o wi-fi parou de pegar no meu celular. Ainda estava conectado porém às vezes não pegava, o whatsapp ficava com aquilo de "conectando" e não conseguia usar nenhum aplicativo que precisava de internet. Às vezes voltava a pegar por um período de tempo porém com um sinal bem fraco. Eu achei que fosse porque tinha mais de 20 dispositivos conectados no wi-fi dele então ignorei. Chegando em casa, o mesmo problema aconteceu com o meu wi-fi porém achei que fosse porque realmente houve algum problema na internet e fui dormir. Hoje aconteceu a mesma coisa desde manhã e até agora nada.
      O 3G ainda funciona porém consome muita bateria e esquenta muito o celular que já tem uma bateria de 4 horas aproximadamente (2 horas se estiver com o 3G ligado).
      Gostaria de alguma ajuda nisso, por favor.
    • Por fabiohrs
      Oi pessoal,
      Tenho um iPhone 7 Plus há quase 2 anos e nunca tive nenhum problema de hardware com ele.
      Recentemente fiz o update do iOS para a versão 12 e na sequencia para a versão 12.1, já que fazia parte do Apple Beta Program. 
      Logo após o aparelho reiniciar, percebi que estava sem funcionar o microfone.  Como achei que fosse algo do software da versão 12.1, assim como já havia ocorrido o mesmo problema com alguns iPhones com a versão 11.3 no passado, tentei algumas saídas: resetei as definições de network, reiniciei o aparelho...nada. Fiz o restore para o padrão de fabrica...nada. Entrei em modo DFU e re-instalei o iOS 12...e aqui usei tanto como um aparelho novo e restaurando meu backup, mas nada de funcionar o microfone.
      Falei no suporte Apple...fizeram alguns testes e não detectaram erro. Pediram para que eu levasse o aparelho até a Apple Morumbi. Fiz esse procedimento e o atendente, muito cordial como todo suporte Apple, me disse que o microfone da placa lógica havia parado de funcionar e me ofereceu um novo iPhone 7Plus, pagando apenas R$ 1.700,00
      Voltei pra casa...respirei, abri um chat com o Apple Care e tentei com calma explicar que a ocorrência tem tudo para ser um problema da Apple e não de "mau uso" do aparelho. Sem sucesso.
      Meu celular não tem 2 anos de uso, sou bem cuidadoso e numa rápida busca na internet, encontrei várias pessoas com o mesmo problema: que o microfone parou de funcionar após algum update de software da maça...ou seja, parece ser algum vicio oculto do aparelho e a Apple está tirando o corpo fora. 
      Alguém aqui no forum....passou por isso já??
    • Por julianalima6
      Estou em duvida se devo comprar o iphone 7 plus de 32g ou o iphone 8 64g, os dois estao o mesmo preço. Estou em duvida pelo iphone 8 por ser um modelo mais recente, porem prefiro camera e o tamanho da tela do plus, assim nesse momento qual compensa mais?
    • Por lipenold
      Meu iPhone 7 Plus não me avisa de atualizações pendentes na AppStore e nem quando lança uma nova versão do sistema operacional. Se eu não abrir e dar um "refresh" é como se nunca existissem tais atualizações. É normal?? Há algo que posso fazer para corrigir esse "problema"? 
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.287
    • Total de Posts
      413.473
  • Criar Novo...