Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Mundo MacBook

MacBook Pro (13 polegadas, Meados de 2012) vale à pena comprar atualmente?

Posts Recomendados

Tive uma oferta para compra de um MacBook Pro modelo  MD101BZ/A(creio ser meados de 2012) por um bom preço, tenho atualmente um MacBook White Unibody de 2009 com 4GB de RAM e no mês passado tive  um problema que teve que ser formato o HD...sempre tive de olho em um Pro mas não tinha grana e agora apareceu uma oportunidade. O que acham? Esse MacBook Pro poderá ter o tal problema de GPU Panic?

Editado por Mundo MacBook

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Mundo MacBook disse:

Tive uma oferta para compra de um MacBook Pro modelo  MD101BZ/A(creio ser meados de 2012) por um bom preço, tenho atualmente um MacBook White Unibody de 2009 com 4GB de RAM e no mês passado tive  um problema que teve que ser formato o HD...sempre tive de olho em um Pro mas não tinha grana e agora apareceu uma oportunidade. O que acham? Esse MacBook Pro poderá ter o tal problema de GPU Panic?

Eu tenho um MacBook Pro 13 2012, como disse que está por um bom preço, acho que vale a pena sim, ainda mais se puder colocar um SSD, vai ficar muito rápido e sem engasgos, e se for usar para tarefas mais pesadas colocar pelo menos 8gb de RAM. Esse problema com a GPU creio que seja apenas nos modelos de 15 polegadas, com GPU dedicada, então pode ficar despreocupado.

Mas pelo jeito que falou parece não tem certeza se é o 2012, tenta confirmar isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites