Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não deixar o aplicativo da amazon cloud entrar em sleep


doug bello

Posts Recomendados

Oi Pessoal,

 

Como todo mundo sabe a amazon sacaneou muita gente mudou as regras do cloud drive deixando muita gente na mão. Eu tinha aproximadamente 2.5 teras de dados lá e resolvi baixar tudo pra um hd externo e usar o crashplan que permite fazer backup de hds externos também.

Então baixei o app da amazon e estou downloadando tudo que estava lá.... Porém eu notei que enquanto eu uso o mac pro (Sierra) o download fica rápido na boa, mas quando entra o screensaver ou desligo a tela, depois de um tempo fica muito lento ou quase para.

Já desabilitei todas as opções do sleep e energia, e mesmo assim eu noto que ele fica bem lento quando saio de perto.... alguém tem alguma dica de como fazer o app não diminuir de velocidade ou algo assim? 

Eu lembro que em alguns keynotes eles citaram que otimizam o desempenho pra quando o app não esta em primeiro plano, etc.... pode ter a ver com isso. Pensei no app chamado cafeinne mas se alguém tiver outra ideia, por favor mande.

Obrigado,

Doug

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...