Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Toni Junior
      Galera, tenho alguns produtos para venda
      Sou de São Paulo - SP e posso entregar em mãos.
      -------------------------------------------------------------------
      Mac Mini - i5 com 16GB de RAM e SSD de 480GB
      R$3.200,00
      Cabos Lightning lacrados de 1 metro
      R$80,00
      Roteador AirPort Extreme - Modelo A1408
      R$250,00
      Devido o limite de fotos no Forum, segue link contendo todas imagens dos produtos - Fotos Roteador + Mac Mini e Cabos Lightning 1 e Fotos Roteador + Mac Mini e Cabos Lightning 2
      Podem realizar pagamento via cartão de crédito com juros da máquina ou envio pelo Mercado Livre  e frete por sua conta.
      Contato via Whatsapp 11984081852

• Por whatsvendasbr
      TUTORIAL ENSINANDO PASSO A PASSO COMO COLOCAR O MODEM HUMAX ONLINE FUNCIONANDO NORMALMENTE NA INTERNET. COMO SUBIR CERTIFICADOS E CAPTURAR CERTIFICADOS.
      NÃO FIQUE SEM INTERNET, VOLTE A NAVEGAR !!!
      COLOQUE O MODEM PARA FUNCIONAR NOVAMENTE COM INTERNET DE ALTA VELOCIDADE
      PARA FAZER ESSE PROCEDIMENTO NÃO PRECISA ABRIR O MODEM, VOCE VAI USAR SOMENTE O CABO DE REDE E PODE FAZER QUANTAS VEZES PRECISAR.
      O KIT É COMPOSTO DE:
          TUTORIAIS PASSO A PASSO + VÍDEO
          - COMO PESCAR CERTIFICADOS
          - RASTREADOR PARA CERTIFICADOS E MACS
          - COMO SUBIR CERTIFICADOS NO MODEM
          - TODOS OS SOFTWARES NECESSÁRIOS
          - KIT HAXORWARE

Contato:
      WhatsApp: (11)96897-7639
      https://whatsvendasbr.com/desbloqueio-modem-humax

• Por bruno653
      Primeiramente, gostaria de pedir desculpas caso alguma coisa esteja errada. Não entendo muito sobre como funciona fóruns e estou aqui porque estou desesperado já.
      Tenho um iPhone 5, desde 2013, que está num estado final de vida praticamente. Além dele travar muito e esquentar bastante, ontem aconteceu algo estranho. Estava na casa de um amigo com mais 15 pessoas e o wi-fi parou de pegar no meu celular. Ainda estava conectado porém às vezes não pegava, o whatsapp ficava com aquilo de "conectando" e não conseguia usar nenhum aplicativo que precisava de internet. Às vezes voltava a pegar por um período de tempo porém com um sinal bem fraco. Eu achei que fosse porque tinha mais de 20 dispositivos conectados no wi-fi dele então ignorei. Chegando em casa, o mesmo problema aconteceu com o meu wi-fi porém achei que fosse porque realmente houve algum problema na internet e fui dormir. Hoje aconteceu a mesma coisa desde manhã e até agora nada.
      O 3G ainda funciona porém consome muita bateria e esquenta muito o celular que já tem uma bateria de 4 horas aproximadamente (2 horas se estiver com o 3G ligado).
      Gostaria de alguma ajuda nisso, por favor.
    • Por miskulin
      Boa tarde pessoal!
      Estou com um macbook pro early 2011 de 17' modelo A1297 no qual não inicia o sistema de forma algum. Sempre trava o carregamento do sistema na logo da maça.
      Já realizei diversos procedimentos de restauração e resete e nenhum teve sucesso. Acredito que o problema esteja ligado ao firmware dele, porem eu não estou conseguindo atualizar.
      Alguém saberia como realizar essa atualização via pendrive? Pois nos tutoriais espalhados pelo internet, o pessoal sempre menciona utilizar a unidade de CD/DVD, porem esse macbook não possui mais a mesma.
    • Por Diogo Ferreira Alves
      Boa tarde, pessoal.
      Tenho um Iphone 6 comprado em junho de 2015 e a bateria estava com problemas, comprometendo o desempenho do mesmo.
      Realizei o procedimento de troca de bateria mas o telefone começou a apresentar defeito no WiFi, Bluetooth e GPS.
      O WiFi só funciona quando estou a menos de 2 metros do roteador, o Bluetooth conecta e desconecta do carro e o GPS simplesmente não funciona.
      Realizei diversos contatos com a assistência técnica e com a Apple, mas a resposta é sempre a mesma, de que o aparelho não apresenta problemas e se eu quiser tenho a "opção" de trocar o meu aparelho por míseros R$1,5 mil. Extremamente indignado com isso, mas realmente não sei o que fazer quanto à garantia da assistência, e por consequência, da Apple.

Em uma breve procura pela web achei diversas pessoas com o mesmo problema, que disseram trocar o "cabo flex" da antena wifi, e assim resolveram o problema.
      A peça custa em torno de R$50,00, mais os R$50,00 do kit pra abrir o celular.

Alguém com o mesmo problema? Como resolveu?
      Abraços!
    • Por Junior Bianchi
      Olá pessoal,
      Estou em busca de dicas para montar um rede wi-fi mesh.
      Alguém usa alguma por aqui? Pensei no google wi-fi, porém achei aqui no brasil o TP-Link M5, que parece ser bom também, e com um preço melhor.
      Dicas??

Valeu
    • Por Cavallier
      Prezados Participantes,

Eu comprei um Mac mini 1.1 de 2007 para fazer alguns trabalhos de edição de imagem e assim me inserir no mundo Mac. Mas eu estou enfrentando algumas limitações nas atualizações enquanto no caso dos PC-Windows elas seriam menores ou limitadas. Ao fazer uma pesquisa na internet, li uma reportagem que dizia que o firmware tem que ser atualizado, mas ela estava focada no trabalho de troca de processador. Então eu decidi vir aqui buscar tópico sobre atualização de firmware de Mac mini, mas eu não encontrei qualquer um. Se voces puderem me ajudar com essa informação, vocês estarão me ajudando muito. 

Outra anomalia é a placa integrada de audio não estar sendo detectada pelo Snow Leopard.

Dados do computador:
        Nome do Modelo:    Mac mini
        Identificador do Modelo:    Mac mini 1,1
        Nome do Processador:    Intel Core Duo
        Velocidade do Processador:    1,83 GHz
        Número de Processadores:    1
        Número Total de Núcleos:    2
        Cache de L2:    2 MB
        Memória:    2 GB
        Velocidade do Bus:    667 MHz
        Versão da ROM de Inicialização:    MM11.0055.B08
        Versão do SMC (sistema):    1.3f4
        Número de Série (sistema):    YM63260GW0B
        UUID do Hardware:    00000000-0000-1000-8000-0016CBA630F3

Fora isso, a maquina é extremamente silenciosa e realiza muitas operações rapidamente. Agora a vontade que fica é de poder comprar um novo para explorar as recentes novidades do mundo Mac.
    • Por Fabiana Beatriz Mazzorana
      Olá.
      Minha internet fica caindo o tempo todo no Mac não sei por que. O técnico da internet já foi até minha casa e trocou o modem, que disse que tava com problema, mas a internet não parou de cair. Eu uso via wi-fi, até porque no meu Mac nem tem entrada pro cabo de rede. A internet cai, tudo para de funcionar e eu fico vários minutos esperando a conexão voltar. Em qualquer outro dispositivo (celular, TV, etc) ela não cai.
      Liguei novamente na operadora e o atendente me informou que o Mac tem por padrão a configuração IPV6 e a configuração da operadora é IPV4. Eu sou muito leiga nesse assunto e não sei do que se trata. Alguém pode me ajudar a fazer essa troca do IPV6 pro IPV4 no Mac?

Obrigada.
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.910
    • Total de Posts
      410.595
  • Criar Novo...