Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Gabriel Fonseca

Magsafe paralelo, bateria ou placa mãe

Posts Recomendados

Olá amigos,

Procurei algo semelhante pela internet mas não encontrei nada tão específico... É o seguinte, eu tenho um macbook pro mid 2010, e utilizo pra edição de vídeos e como homestudio pra gravação de músicas.

Como comprei em 2011 já utilizei alguns carregadores paralelos depois que o original foi pro saco, e até então funcionava tudo normal. Nesse último mês adquiri outro carregador pois o último que durou 6 meses e quebrou.

Acontece que esse carregador novo funcionou em torno de 15 dias e parou de funcionar também, então comprei mais um, com esperança de que fosse o carregador, testei na loja e tava tudo certo, quando fui carregar de fato em casa, ele funcionou mais 15 minutos, o mac normam, acessando internet e funcionando tudo, mas a fonte esquentou e parou tambem. Já limpei os conectores com limpa contatos eletrônicos mas não adianta, ele funciona 10 minutos e desliga, não tô conseguindo usar o mac pra trabalhar e nem pra fazer alguma atualização ou algo do tipo porque ele carrega até 10%, 15%, e o carregador para de novo e só volta depois de alguma horas.

Falei com um pessoal de assistência técnica e me disseram que se não for o carregador, mesmo testando com um original, pode ser placa mãe, e isso me preocupa bastante. Alguém aí já passou por algo similar?

agradeço a atenção 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por GTKRB
      Boa tarde!

Segue a descrição do produto a venda:
      - Produto: Apple Carregador USB-C Power Adapter 29W;
      -Modelo: MJ262BZ/A;
      - Nota fiscal: Sim;
      - Garantia: 11/2019;
      - Compatibilidade: MacBooks 12 (2015 e 2016), iPhones e iPads.
      - Valor (Lacrado): R$ 200,00;
      - Valor (Usado por uma semana, mas em perfeitas condições): R$ 150,00;

Se for de São José dos Campos-SP posso entregar pessoalmente.
      Contatos: (12) 99138-7482
      E-mail: guilhermetkrb@outlook.com

Grato.
    • Por GTKRB
      Boa tarde!

- Produto: Apple Conversor MagSafe 1 para MagSafe 2 - Lacrado;
      -Modelo: MD504BE/A;
      - Valor: R$ 50,00;

Grato.
    • Por GTKRB
      Boa tarde!

- Produto: Apple Carregador MagSafe 2 Power Adapter 45W - Lacrado;
      -Modelo: MD592BZ/A
      - Valor: R$ 300,00;

Grato.

• Por Anny Rodrigues
      Olá galera, preciso de uma ajudinha. Eu tenho um macbook pro 2012 de 13 polegadas. Ele já é bem antiguinho como pode ver e eu queria trocar a bateria dele. Alguem sabe onde posso comprar uma bateria original ou se a apple ainda oferece suporte para trocas? Eu tenho receio de comprar qualquer bateria e ele estragar meu equipamento todo e sinceramente gosto muito desse mac, já troquei as peças dele e ele roda que é uma beleza, me ajuda muito quando estou viajando pois ele consegue rodar meus programas. Enfim, acho que já deu pra perceber que amo esse bb rsrs
      alguem conhece algum lugar de confiança? desde já agradeço qualquer ajuda. 🌻
    • Por Tamur Oliveira
      Tenho um macbook pro 13" final de 2011 e o carregador morreu mais uma vez. Como sabem o carregador original é bem caro e quero optar por uma opção paralela.
      Como moro do lado do paraguai, sempre opto em comprar lá meus equipamentos, porém só estou encontrando carregadores de 85W, e por padrão o carregador do meu notebook é 60W.
      Minha dúvida é se tem problema em usar um carregador com maior potência.
      (Sei de casos onde fazem o inverso, usam de 60W quando o correto seria 85W. E neste caso só carregam mais devagar).
      Aguardo ajuda dos colegas.
    • Por kmkztenshi
      Vendo alguns produtos eletrônicos em estado de novo, sem uso ou com apenas 1 semana de uso. 
      Todos em suas respectivas caixas, completos e sem qualquer marca de uso, riscos, avarias ou defeitos. 

Fone de ouvido bluetooth JBL Duet

Somente 1 semana de uso!

Valor: R$300,00
      Link do Mercado Livre: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1228363518-fone-de-ouvido-headphone-jbl-duet-bt-bluetooth-preto-_JM?quantity=1&variation=36803478806

Mouse Logitech MX Ergo

Somente 1 semana de uso!

Valor: R$300,00
      Link do Mercado Livre: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1228364634-mouse-logitech-wireless-bluetooth-trackball-mx-ergo-440-dpi-_JM?quantity=1&variation=36804118819

Carregador sem fio Samsung Pad 2018 (15W)

Sem uso!

Valor: R$200,00
      Link do Mercado Livre: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1228365917-carregador-sem-fio-wireless-samsung-pad-preto-2018-_JM?quantity=1&variation=36804453019

Mousepad Gamer Razer Vespula

Somente 1 semana de uso!

Valor: R$200,00
      Link do Mercado Livre: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1228357975-mousepad-gamer-razer-vespula-v2-_JM

Para interessados que forem de São Paulo, posso realizar a entrega em alguma estação de metrô ou shopping a combinar. 
    • Por Luisfelipe96_
      Fala pessoal, comprei um macbook pro 2010 e não  sei se troco a bateria ou não, a duração da bateria ta em torno de 2:30 e queria saber se vale a pena comprar uma do mercado livre ou se vcs tem alguma pra indicar que tenha uma boa autonomia 

e gostaria de saber tambem de alguém que tem macbook do mesmo ano, qual a autonomia do mac de vcs.. 

obrigado. 
    • Por seminteresse
      Boa noite, Galera, 
      Bem vou direto ao ponto, minha Smart Keyboard (Capa com teclado.) do iPad Pro de 10,5 polegadas está descolando e soltando fiapos, sim, um produto caro está se desmontando e nem tem um ano. 
      Alguém mais está passando por algo parecido?

Eu liguei para Apple e me mandaram levar numa assistência para avaliar, mas, affe sempre que vou nas assistências da Apple ou no Village Mall ou na Central Point dizem que o problema é com o usuário, ou desgaste natural, ou não tem defeito. 
      Será que se eu passar cola pode piorar o defeito, afinal, se está descolando eu posso colar e resolver e assim evitar o DESGASTE nas assistências da Apple.
      Fico na duvida de passar cola ou levar na assistência, pois, ainda está na garantia. Mas o desgaste tem sido tão grande que prefiro evitar. 

• Por lukas21
      Bom,não é bem assim. É que estou de férias,e por isso acabo usando o iPhone bastante. Logo para não precisar carregar 3x ou 4x no dia,eu estou deixando ele mais da metade do Dia na tomada. Quando eu estou no trabalho também costumo deixar ele ligado na tomada,pois uso ele muito lá também. 
      E creio que isso diminui o desgaste da bateria,já que ela não vai estar sendo drenada  e sendo recarregada o tempo todo. Estou certo? Já cheguei ao ponto de carregar meu iPhone 4x no dia. Então perdi a paciência e estou deixando ligado direto na tomada mesmo,igual notebook 😛 
      vocês fazem assim também? 
    • Por lukas21
      Estou em busca de uma bateria para meu iPhone 6S. Pelo que eu pesquisei,essa marca “NoHon” tem muitos elogios. Alguém conhece ou possui essa bateria? Obrigado galera 
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.522
    • Total de Posts
      407.905
  • Criar Novo...