Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Matheus Emanoel

Mancha na tela do iphone 6, help!!!!

Posts Recomendados

Estive analisando, o meu iphone, quando notei uma mancha escura no canto superior esquerdo, foto abaixo no anexo, essa mancha só é mais perceptível com as cores azul e roxo, alguem sabe o que levou esse problema? o mesmo não levou queda nem molhou, esta novinho, e ainda esta na garantia. 

post-77022-0-19052900-1452121012.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aconteceu comigo a mesma coisa, o atendimento na Apple Store Morumbi foi uma porcaria a atendente ficou falando que o telefone empenou no meu bolso e mesmo isso não tenho nada a ver com o problema isso já daria como fora de garantia. Absurdo total.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Cara no meu caso, o iPhone não está empenhado, iso até película e tala capa, entre outros, enfim ele já veio assim que quando comprei e faz meses de uso, e só vim perceber isso agora, vou levar na assistência técnica da Apple aqui da minha cidade, espero que der jeito, obg.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 01/07/2017 at 22:12, Matheus Emanoel disse:

Estive analisando, o meu iphone, quando notei uma mancha escura no canto superior esquerdo, foto abaixo no anexo, essa mancha só é mais perceptível com as cores azul e roxo, alguem sabe o que levou esse problema? o mesmo não levou queda nem molhou, esta novinho, e ainda esta na garantia. 

post-77022-0-19052900-1452121012.jpg

Ja Aconteceu isso com meu iPhone 6, que deus o tenha, esse problema era causado por excesso de umidade no interior do dispositivo.

Compartilhar este post

Link para o post

o meu 6s tem essa manchinha do lado direito superior do mesmo tamanho do seu. 6s do meu cunhado tem e o 6 do meu irmao tmb, eu consegui tirar uma vez acho que foi esquentando a tela nao lembro mas ai voltou. se ativar adaptações de exibiçao ele fica mais forte.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesma coisa com o meu, comprei meu 6s no final do ano passado e sempre tomo muito cuidado, mesmo assim começou a aparecer essa mancha no canto superior esquerdo que aparentemente está aumentando... Fica mais aparente quando o aparelho entra em modo night shift. Não atrapalha em nada no uso mas incomoda olhar pra essa mancha. O chato é que a assistência mais próxima da minha cidade fica a 500 km de distância, chega dar um desânimo...

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com o mesmo problema com meu 6S, a mancha apareceu recentemente e está me incomodando, apesar de pequena. Estou pensando em levar na autorizada para ver o que pode ser feito. Alguém teve o problema resolvido, ou sabe como resolver?

Compartilhar este post

Link para o post