Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Ronis_BR

Opção para mover e-mails para pasta prevista não está funcionando

Posts Recomendados

Olá pessoal!

O Mail do macOS ganhou há algumas atualizações uma função muito legal. Ele predizia para qual pasta você moveria um determinado e-mail e, assim, você poderia organizar seu INBOX facilmente. Isso estava funcionando muito bem até um certo momento. Agora, se vou no menu mensagens a opção "Mover para Caixa de Correio Prevista" fica cinza.

O comportamento foi estranho. Tenho dois notebooks (Air e Pro). Em ambos tudo estava funcionando bem, até que resolvi formatar um e, a partir daí, essa função nunca mais funcionou. Até tentei em um iMac, entrando com a minha conta e configurando tudo, mas ainda não consigo fazer isso funcionar. O único lugar que esse recurso está OK é no meu MacBook Air e no iOS.

Alguém tem alguma ideia de como posso fazer isso voltar a funcionar como antes?

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que resolvi o problema! Depois de formatar o Mac várias vezes :( acabei descobrindo que o problema era ocasionado pela minha conta no gmail. Eu tinha escolhido a opção para mostrar a pasta All Mails no IMAP. Isso deveria estar confundindo o algoritmo de previsão. Assim que desabilitei essa pasta e o e-mail foi sincronizado, tudo começou a funcionar!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites