Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Leandro Freire Resende

Resolução Macbook Air 11"

Posts Recomendados

Bom dia, eu pesquisei sobre esse tema neste e em outros fóruns e não encontrei nada que resolvesse meu problema. Não sei bem se estou na aba certa pq fiquei em duvida entre se meu problema é enquadrado na parte do OS, em acessórios ou app/programa, então me desculpem.

Quando eu conecto meu macbook air 11"em um monitor externo, no caso uma TV samsung de 32", tanto a tela do meu macbook quanto a tv ficam com a resolução de 1920x1080, porém ao desconectar os dois o macbook volta pra resolução 1366x768, que é a maior disponibilizada pelo macOS para o tamanho de tela do meu macbook.

Eu gostaria de saber, por favor, se existe alguma configuração avançada onde eu poderia aumentar a resolução do meu macbook quando não estiver ligado a um monitor externo, ou mesmo algum programa que fizesse este trabalho. Muito obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Leandro, Beleza ? 

Cara, acredito que no sistema da Apple não tenha essa opção, porém, existe programas como o que você citou a cima. Cada Mac possui sua resolução padrão. Normalmente os Macbook pro tem uma resolução inferior aos Macbook Air.. 

Compartilhar este post

Link para o post

Tive um 11 por muitos anos e no caso do monitor externo, ou ficava a tv em 1920x1080 e o Mac na sua resolução de 1388x alguma coisa que não me lembro mais, ou ficava os dois na resolução do Mac. Nunca vi ficarem ambos em 1080. 

Editado por Marcus Flavius Damasceno

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Caroline Corellas
      [VENDO] MacBook Air 13,3 polegadas (1440 x 900) – 2017 (SEMI NOVO)
      - Processador 1,8 GHz Intel Core i5
      - Memória 8 GB 16000 MHz DDR3
      - Gráficos Intel HD Graphics 6000 1536MB
      - 250GB de armazenamento (flash)
      - Sistema Operacional Mojave Versão 10.14.5
      Valor: R$ 4.500,00
      Aceito pagamento a vista no dinheiro e parcelo no cartão de crédito (Mercado Pago, Mercado Livre ou PagSeguro)
    • Por Caroline Corellas
      MacBook Air 13,3 polegadas (1440 x 900) – 2017 (SEMI NOVO)
      - Processador 1,8 GHz Intel Core i5
      - Memória 8 GB 16000 MHz DDR3
      - Gráficos Intel HD Graphics 6000 1536MB
      - 250GB de armazenamento (flash)
      - Sistema Operacional Mojave Versão 10.14.5
      Valor: R$ 4.500,00
      Aceito pagamento a vista no dinheiro e parcelo no cartão de crédito (Mercado Pago, Mercado Livre ou PagSeguro)
    • Por Igor Munhoz
      Funcionando normalmente.
      Carregador original e capa protetora.
      Entrego em mão em São Paulo.
    • Por João Gabriel Feldmann
      O modelo é um MacBook pro 2018 (touchbar)

Está na versão 10.14.6

foi atualizado hoje e começou a piscar a tela durante o uso
      Como posso proceder com esse problema?

• Por Gringoviskbr
      Bom dia a todos.
      Tenho um monitor Dell S2419HM - Full HD. Sempre o usei com um Dell XPS 13 também Full HD
      Adquiri recentemente um MacBook Pro Mid 2017 e quando o conecto no monitor tenho um problema na resolução.
      Deixando o monitor na resolução indicada pelo Mac que é de 1080p, as letras/conteúdo ficam pequenos e sem foco 100% (um pouco borrado). Se altero para 1600x900 ficam com letras/conteudo ok mas sem foco 100% também. Tentei uso de software para alterar para diversas resoluções e nenhuma fica com foco 100% ou adequado.
      Com o Dell XPS fica perfeito. Ah, o Software Macbook esta atualizado.
      O que pode ser?? 

Valeu 
      Felipe Vieira
    • Por Mattfaria
      Me ajudem, tenho um MBA15 comprado em abril de 2017, ou seja, fora da garantia.
      Eu não sei o motivo mas o meu MacBook está desligando sozinho toda vez que a bateria chega em torno de 45%, 44%, eu não consigo reiniciar sem conectar na tomada e se eu tirar da tomada ele continua desligando. Um detalhe é que depois que ele desliga o relógio do meu Mac fica desconfigurado. Já fiz o tal do SMC Reset e não obtive nenhum resultado, meu computador já está fora da garantia então não consigo falar com a Apple. Alguém sabe o que está acontecendo e tem alguma solução? 
      Obs: O print do Coconut Battery foi tirado quando a bateria estava em 49%, segundo a porcentagem oficial.

• Por guido.mbdeandrade
      Pessoal,

Tenho um MacBook 12" late 2015. Há pouco mais de 6 meses ele começou a apresentar problemas na tela. Primeiro as cores passaram a ficar diferentes, parecendo amareladas. Depois começou a ficar com telas sobrepostas umas nas outras. E, mais recentemente, está apresentando escuridão nos cantos da tela. Gostaria de entrar em contato com a Apple para saber do que pode se tratar o problema, pois parece ser uma falha de hardware. Não sei como devo proceder ou se alguém já teve esse problema.

Não consegui anexar uma imagem, portanto deixo o link de um vídeo que fiz para mostrar o problema.
      https://youtu.be/Lvj3Db6GI5g
    • Por jpcampos
      Meu iPhone 7 estava  com 127,4 de 128Gb ocupados e não fiz nenhum backup das ultimas 28.000 mídias aproximadamente, e precisava  atualizar o iOS  para ultima versão, a qual necessitava de 3,15Gb de armazenamento. Ao apagar fotos para liberar espaço elas voltavam instantaneamente então fui reiniciar o aparelho e ficou travado na tela da maçã.  Forcei reinicialização até o modo de restauração aparecer,  fui no iTunes e cliquei em  atualizar, onde a Apple dizia que tentaria reinstalar o iOS sem apagar os dados deu como concluído mas ao solicitar acesso ao celular pelo PC aparecia que não podia ser estabelecido., ou seja não foi reconhecido pelo iTunes.  A senha do meu IDApple estava no dispositivo e não me recordo, e demora muito tempo para eles se quer entrarem em contato. Alguém sabe o que devo fazer?
    • Por btchxwtf
      Há alguns minutos atrás, eu tive a GRANDE IDEIA de alterar o nome do admin. E acabei perdendo o acesso alguns segundos depois, percebendo a merd* que eu fiz só quando fui clicar naquele cadeado que permite fazer alguma alteração. ALGUEM ME AJUDA!
    • Por Edujose
      Estava utilizando meu MacBook air 13 normalmente quando o monitor escureceu. De imediato achei que era apenas a bateria que havia acabado, porém, após conectar ele no carregador continuou a ficar com a tela escura.
      Ao iluminar a maça na parte de trás, com uma lanterna, é possível a área de trabalho e que está rodando normalmente o sistema. Levei em uma assistência que disse que o problema é na placa lógica, e passaram um orçamento de 2.600,00.
      Será que realmente precisa trocar a placa lógica? Realmente o custo é nesse faixa de preço (2.600,00)? Alguém conhece uma assistência em Florianópolis?
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.929
    • Total de Posts
      410.626
  • Criar Novo...