Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado alternativo para iMac - logitech


Posts Recomendados

Pessoal, uso iMac e como a maioria já sabe, o teclado wireless da Apple usa as pilhas de forma assustadora. Acabam rapidamente.

 

Estive pesquisando sobre teclados, e vi o pessoal aqui no fórum falando sobre um teclado da Logitech modelo K380. Segue link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-802195424-teclado-logitech-bluetooth-k380-920-007564-preto-1-_JM

 

Gostaria de saber a opinião de vocês... Acham que vale o investimento? As pilhas realmente duram tanto como falam?

Ou voces tem outro teclado para indicar?

 

Obrigado!
Marcel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu não investiria nesse teclado aí não. Tive um K480, o delay dele era absurdo, às vezes chegava a pressionar a tecla novamente achando que não tinha funcionado. As pilhas dele, realmente, duram muito bem, mas não acho que valha o investimento.

Se está com problemas de autonomia, faça como o @gufao sugeriu, invista em pilhas recarregáveis. Recomendo que compre pilhas de 1600mah ou 1900mah, por alguma razão as pilhas de 2500mah acabam muito rápido com esses acessórios da Apple.

Se estiver disposto a investir em um novo acessório, dê uma pesquisada no Magic Keyboard, comprei um semi novo em março e até hoje não precisei recarregar. Além de ter a vantagem de poder ser usado enquanto carrega. Procurando bem você encontra à partir de R$400,00 no ML...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, gufao disse:

Acho que vale mais a pena investir em pilhas recarregáveis. Eu uso no meu e é bem tranquilo, tenho dois pares, um para o teclado e outro pro trackpad.

Boa ideia @gufao!

Qual marca da pilha recarregável você usa?

 

53 minutos atrás, Adalberto Taylor disse:

Cara, eu não investiria nesse teclado aí não. Tive um K480, o delay dele era absurdo, às vezes chegava a pressionar a tecla novamente achando que não tinha funcionado. As pilhas dele, realmente, duram muito bem, mas não acho que valha o investimento.

Se está com problemas de autonomia, faça como o @gufao sugeriu, invista em pilhas recarregáveis. Recomendo que compre pilhas de 1600mah ou 1900mah, por alguma razão as pilhas de 2500mah acabam muito rápido com esses acessórios da Apple.

Se estiver disposto a investir em um novo acessório, dê uma pesquisada no Magic Keyboard, comprei um semi novo em março e até hoje não precisei recarregar. Além de ter a vantagem de poder ser usado enquanto carrega. Procurando bem você encontra à partir de R$400,00 no ML...

Então cara, eu cheguei a olhar o Magic Keyboard, mas me assustei com o preço. R$400 reais em um teclado não é brincadeira rsrs

Vou seguir a ideia do gufao, comprar pilhas recarregáveis. Qual marca voce recomenda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/07/2017 at 18:41, marcelpsaraiva disse:

Então cara, eu cheguei a olhar o Magic Keyboard, mas me assustei com o preço. R$400 reais em um teclado não é brincadeira rsrs

Vou seguir a ideia do gufao, comprar pilhas recarregáveis. Qual marca voce recomenda?

Cheguei a pensar a mesma coisa quanto ao valor. Mas se parar para pensar, esse teclado da Logitech não está nada barato também, e não será, nem de longe, comparável ao Magi Keyboard. Experiência própria.

Claro que o investimento mais viável são as pilhas recarregáveis. Mas se parar para pensar, com o dinheiro do Logitech e a possível venda do seu teclado atual, já dá pra chegar no valor do Magic Keyboard... Foi a conta que fiz pra comprar o meu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso o teclado da apple com pilha duracell, de um tempo pra cá eu quis medir o quanto dura a bateria, uso todos os dias o teclado e passo horas jogando na steam.

obs: eu uso até a pilha estar com 2% aproximadamente. Porque quando chega esse nível, eu pressiono para a letra ficar com acento, e quando seleciono ele aparece duas vezes, a letra sem acento e com acento.

Coloquei dia 28/04/2016

1. Troca 18/11/16

2. Troca 29/06/17

 

Em 2017-7-7 at 18:41, marcelpsaraiva disse:

Boa ideia @gufao!

Qual marca da pilha recarregável você usa?

 

Então cara, eu cheguei a olhar o Magic Keyboard, mas me assustei com o preço. R$400 reais em um teclado não é brincadeira rsrs

Vou seguir a ideia do gufao, comprar pilhas recarregáveis. Qual marca voce recomenda?

Tem teclado semi-novo no mercado livre por 150. (C/ Pilha)
Quando for comprar, leva o iPhone e testa todos os botões.

Vale a pena o investimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Lukas.Podolsky disse:

Eu uso o teclado da apple com pilha duracell, de um tempo pra cá eu quis medir o quanto dura a bateria, uso todos os dias o teclado e passo horas jogando na steam.

obs: eu uso até a pilha estar com 2% aproximadamente. Porque quando chega esse nível, eu pressiono para a letra ficar com acento, e quando seleciono ele aparece duas vezes, a letra sem acento e com acento.

Coloquei dia 28/04/2016

1. Troca 18/11/16

2. Troca 29/06/17

 

Tem teclado semi-novo no mercado livre por 150. (C/ Pilha)
Quando for comprar, leva o iPhone e testa todos os botões.

Vale a pena o investimento.

Seu teclado tem uma autonomia excelente! Quando eu tinha o teclado de primeira geração não durava tudo isso não. Apesar de que eu nunca usei pilhas alcalinas, somente recarregáveis que, geralmente, têm autonomia menor mesmo.

Sobre o preço do teclado, acho que ele já tem o teclado de primeira geração...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Uso o k780 todo dia.

Sem delay, as teclas para mudar de dispositivo bluetooth são excelentes (macbook pro, ipad, macbook air na minha configuração)

tudo perfeito e sem delay. Detalhe que para algumas maquinas vintage (2012 para baixo nesse caso) o suporte bluetooth não funciona, sendo o usb dongle obrigatório.

Uma coisa legal sobre esse dongle é que da para conectar mais dispositivos da logitech nele (uso o mouse mx master tb)

recomendo 5 estrelas

 

p.s. desde que comprei ainda nao mudei as baterias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Em 19/07/2017 at 10:59, Mazz disse:

Uso o k780 todo dia.

Sem delay, as teclas para mudar de dispositivo bluetooth são excelentes (macbook pro, ipad, macbook air na minha configuração)

tudo perfeito e sem delay. Detalhe que para algumas maquinas vintage (2012 para baixo nesse caso) o suporte bluetooth não funciona, sendo o usb dongle obrigatório.

Uma coisa legal sobre esse dongle é que da para conectar mais dispositivos da logitech nele (uso o mouse mx master tb)

recomendo 5 estrelas

 

p.s. desde que comprei ainda nao mudei as baterias


@mazz vc sabe como conectar ele nesse dongle? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...