Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado do Macbook Air Amarelado.

Posts Recomendados

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Não caiu nada nele? se não tente álcool isopropílico, se sim seria bom levar logo a um técnico, de qq forma sempre limpe com cuidado com um pano ou algodão com pouco liquido (álcool ou veja) quase seco para nunca "molhar" o teclado, nenhum liquido fará bem a ele se entrar na maquina

Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Molina disse:

Não caiu nada nele? se não tente álcool isopropílico, se sim seria bom levar logo a um técnico, de qq forma sempre limpe com cuidado com um pano ou algodão com pouco liquido (álcool ou veja) quase seco para nunca "molhar" o teclado, nenhum liquido fará bem a ele se entrar na maquina

Olá! 

Bom, Eu peguei essa maquina de um cara muito cuidadoso e fã da apple. Tinha um Macbook Pro de 2010 e fiz a troca com ele nesse Air. No dia da troca, sentamos em uma praça de alimentação e cada um mexeu na maquina do outro. Eu olhei tudo o que pesquisei na internet que o Air pode dar defeito. Como o lugar estava bem claro, Eu apenas notei que o teclado estava acendendo. Quando cheguei em casa vi que tinha essa mudança de cor de uma parte pra outra. 

Link para o post
Em 10/07/2017 at 09:40, Jorge Marinho disse:

Olá! 

Bom, Eu peguei essa maquina de um cara muito cuidadoso e fã da apple. Tinha um Macbook Pro de 2010 e fiz a troca com ele nesse Air. No dia da troca, sentamos em uma praça de alimentação e cada um mexeu na maquina do outro. Eu olhei tudo o que pesquisei na internet que o Air pode dar defeito. Como o lugar estava bem claro, Eu apenas notei que o teclado estava acendendo. Quando cheguei em casa vi que tinha essa mudança de cor de uma parte pra outra. 

Eu peguei um Pro 2012 recentemente e estou com um problema parecido, só que no caso é a potência da luz do teclado. Na parte central está forte, como é pra ser normalmente, mas nos lados (esquerdo e direito) a luz está um pouco fraca, mais ainda na parte direita. Também é algo que não percebi quando peguei o MacBook, só reparei que estava acesa. E até agora não encontrei uma maneira de resolver.. 

Link para o post

@Jflp, bele? 

Mano, estou tentando descobrir algo, quando tiver alguma ideia do que seja Eu te informo. Posso te adiantar que não é configuração, pois já mexi em tudo o que influencia luz e teclado no mac.. 

Link para o post
20 horas atrás, Jorge Marinho disse:

@Jflp, bele? 

Mano, estou tentando descobrir algo, quando tiver alguma ideia do que seja Eu te informo. Posso te adiantar que não é configuração, pois já mexi em tudo o que influencia luz e teclado no mac.. 

@Jorge Marinho, beleza.. Valeu! Também tentei mexer nas configurações, redefini algumas coisas, que é o que o suporte da Apple recomendou, mas nada adiantou. 

Link para o post
1 hora atrás, Molina disse:

é a retro-iluminação do teclado o problema ou o plastico da tecla que esta manchado, amarelado?

Molina, no meu caso seria a retro-iluminação do teclado. Em partes determinadas ele tem pontos claros maiores, já em outras amarelados. Diria que à parte esquerda e metade da direita do teclado, transmite à luz amarelada. Infelizmente não estou com um celular legal para enviar uma foto. Acredito Eu que seja alguma coisa na parte de dentro da maquina. 

Link para o post

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Cris Cgac
      Recentemente comprei (usado) um MacBook Pro 13" 2017.
      Ele está em perfeito estado, a bateria com apenas 40 ciclos, e tudo funcionando maravilhosamente bem. Ouvi falar do recall oferecidos (bateria e teclado), então entrei no site da Apple para verificar e descobri que o meu é elegível/viável para a troca de teclado. O meu teclado, entretanto, está perfeito.
      Minha pergunta é, devo solicitar o recall de qualquer assim mesmo ou apenas quando e se der algum problema?
      Muito Obrigado.
    • Por nandase
      Fiz merda. Agora entendi porque sempre falam para limpar o teclado com panos que não soltem fiapos. Deixei um fiapo de papel higiênico parar debaixo da tecla do Macbook Air 2020, tem alguma forma que posso retirar de lá?
    • Por nandase
      Em alguns anúncios no ML, já vi que eles vendem para o MBA 2020 as capas do 2019. Isso é válido? Eles "cabem"? E essa: https://www.apple.com/br/shop/product/HMWG2ZM/A/incase-13-hardshell-case-for-macbook-air-with-retina-display?fnode=b96b8c21bcde5482c9dec2a0225ec88100bbc324107ed8692447cbfbc562dd6ab40abb9153fc40a1fb470d6834f956fc11bc46eef83ac49da4277984d5c2657c929aa6e3711f9270e02ec320e6c8bdcc0efa2f7993e35d18c5d90606cb482a79e608256b7af131e8fcd67f58ea8c5d5f&fs=f%3D13_mba_thdblt3_late2018-13inchmacbookair2020%26fh%3D4592%2B4c6a%2B4a94, eu posso usar no MBA 2020? 
    • Por nandase
      Olá,
      Adquiri há menos de um mês um Macbook Air 2020 e, por conta da faculdade, comprei um suporte para deixar ele mais alto (Ps.: Ajuda DEMAIS para quem passa o dia todo no computador, que diferença). Este suporte é gamer, logo possui cooler. Vejo que, quando deixo ele ligado, meu MBA trabalha friozinho (e sem o cooler, esquentaria um pouco). 
      Essa atitude aumenta a vida útil? 
    • Por nandase
      Bom dia, boa tarde ou boa noite.
      Sou um pouco leiga neste sentido, avisando de antemão. Então: Fiquei encucada com o número de ciclos do meu MacBook Air 2020, comprado em 21 de Agosto de 2020. O notebook já tem 4 ciclos de bateria. Tudo bem, uso-o todos os dias por conta da faculdade estar sendo em EAD. Preciso me preocupar? Ou é vida que segue, isso mesmo?
    • Por anakessler
      Eu instalei o windows em um ssd externo, conforme a orientação desse post 
      e ao iniciar o windows o teclado e mouse não funcionam, acho que pode ter algo a ver com exportar os drivers do mac para windows, pois não entendi essa parte, quando tentei transferir pelo Bootcamp deu erro e disse que minha atualização não contém esses drivers, mesmo estando atualizado na última versão. Alguém sabe como resolver? 
    • Por nandase
      É uma pergunta meio ridícula, mas com a pandemia - e o fechamento das faculdades -, estou passando mais tempo do que o de costume na frente de um computador. Diante disso, estava procurando sobre acessórios que possam aumentar minha eficiência. No suporte de mesa (Não queria investir para perder depois), é viável digitar ao mesmo tempo que usa? Ou seria necessário investir em um teclado também? 
    • Por nandase
      Olha eu de novo. Galera, então: Eu tenho um iPad Pro e, recentemente, resolvi ter um mouse para integrar ao iPad. Cheguei a entrar na iPlace para comprar, mas me bateu aquela coisa: Se eu não me adaptar com esse mouse, eu vou ter rasgado 498 reais. Então, comprei um Peeble da Logitech. (In)felizmente, eu me adaptei ao uso do mouse integrado ao iPad, achei bem mais confortável do que ficar futucando na tela. Recentemente, adquiri um Macbook e foi por isso que voltei a pensar no Magic Mouse 2: Ficar trocando de sincronização é um PORRE, agora o mouse resolveu sincronizar foi com ninguém. Enfim, diante disso: Compensa comprar um MM2? É tranquilo ficar alternando entre os aparelhos?
    • Por Anderson Venancio
      Olá pessoal.
      Sou novo neste mundo Apple.
      Comprei recentemente um MacBook Pro 13.3 com Touch Bar.
      Gostei muito do teclado dele e resolvi comprar um Magic Keyboard2 para usar no meu PC.
      Infelizmente não deu muito certo, pois não consigo configurar o teclado para funcionar no PC. Ele pareia no bluetooth mas não funciona direito.
      Teclas como DELETE não funcionam. Os acentos estão todos trocados. Já mudei o padrão do teclado para o americano, mas daí não consigo usar o ç como uso no Macbook.

Alguém pode me ajudar?
    • Por nandase
      Lá vamos nós para mais uma dúvida, tenho certeza que tenho ascendente em Libra. Então, como disse em postagem anterior, tenho um MBP 15” 2014 confiscado pela patroa, vulgo minha mãe. Diante disso, eu me vi na necessidade de adquirir uma nova máquina. No caso, dentre essas três, qual vcs escolheriam e o porquê?
      Eu sou estudante de Medicina, logo não necessito de grandes programas, mas preciso ter um notebook. Tenho um iPad Pro 2018 e, mesmo com teclado, eu não me vejo usando-o todos os dias, pois ainda sinto falta de algumas características do Mac OS. Tive um MBP 13” 2010 e o 15” 2014, não tenho o que reclamar das duas máquinas. Renderizei uma abertura no After Effects na de 15” que foi tranquilo (Pelo menos não deu pau no computador kkk). Enfim, sem mais delongas:
      Eu, atualmente, tenho condições de ter um computador de mesa, pois o iPad me permite a mobilidade, embora o notebook sempre tenha seu lugar. Não conheço à fundo de configurações para escolher a melhor máquina, por isso minha pergunta. Qual máquina é o ideal? Passei 6 anos com um Macbook e vi muitos notebooks entrando e saindo da minha casa, mesmo de marcas consagradas.
      Até pensei em comprar um PC gamer kkk Jogo de vez em quando alguns jogos no computador, mas nada pesado.
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      50.714
    • Total de Posts
      428.651
  • Criar Novo...