Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

New Ipad - 32Gb ou 128 Gb


Posts Recomendados

Amigos,

estou em vias de comprar um New Ipad e estou com dúvidas sobre quanto de espaço devo adquirir, haja vista que a diferença de preço está bem alta. Por conta do valor, estou tendente a pegar o de 32 Gb.

Basicamente, o meu uso será restrito a consumo de conteúdo online (netflix, internet, redes sociais), leitura de ebooks e uso do MSOffice. Quanto a jogos, somente alguns casuais (Solitaire, Angry Birds etc).

Quanto de espaço uma instalação limpa do ios está ocupando hoje? Houve algum aumento considerável com a versão do ios 11, que está para chegar?

Sem usar o ipad para armazenar vídeos e fotos, são grandes as chances de ter uma boa vida útil com o aparelho?

Obrigado, desde já, por me ajudarem!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Pelo que você falou o de 32Gb daria para usar sem problemas por muito tempo.

Eu comprei um de 128Gb e estou usando 32,66 GB, sendo que tenho 20 GB de música sincronizada offline somente porque tenho espaço de sobra. E está com 91,68Gb livres.

Antes de comprar estava certo que eu ia pegar o de 32Gb justamente porque também só iria usar para fazer streaming de video, navegar e jogar alguns jogos. Mas na hora de fechar o pedido decidi pegar o de 128Gb por dois motivos, primeiro porque parcelei a compra, e o de 128Gb representou 2 parcelas a mais (12x no total), e segundo pensei no valor de revenda futuramente (caso fosse vender). Mas pensando melhor não acho que isso seja um bom negócio, porque gastei 500 reias a mais, e dificilmente recuperaria boa parte do valor na revenda só por ser do modelo 128Gb.

Também uso um iPhone de 32Gb sem problemas já a alguns anos apesar de ter só 4Gb livres agora. Mas tenho as mesmas músicas sincronizadas que ocupam 12GB (essas ocupam menos porque converti em 128kbps).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...