Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Upload no iCloud reinicia sozinho


Posts Recomendados

Olá camaradas,

estou tentando upar um arquivo de 25GB no iCloud Drive. Ele chega à 3GB e pouco, passa alguns segundos e depois reinicia do começo. O problema não é o tamanho do arquivo pois tenho outros maiores na nuvem, também fiz uma cópia desse mesmo e não consegui. Minha conexão é de 120Mb/s de download e 10Mb/s de upload, sem problemas de ping. Mudei a rede sem-fio que estou conectado, o problema persiste também. Poderiam me dar algumas soluções?

Captura de Tela 2017-07-09 às 20.18.23.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

@VICTORHUGOBRAZIL como você fez pra aparecer o status de envio para o iCloud?

Estou tendo um problema serio de sincronia, coloco um documento na pasta do iCloud Drive no Mac e passa dias e ele não sincroniza os arquivos, sincroniza a pasta mas os arquivos não sincroniza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 12/07/2017 at 12:06, Vítor Cardoso disse:

@VICTORHUGOBRAZIL como você fez pra aparecer o status de envio para o iCloud?

Estou tendo um problema serio de sincronia, coloco um documento na pasta do iCloud Drive no Mac e passa dias e ele não sincroniza os arquivos, sincroniza a pasta mas os arquivos não sincroniza.

Boa tarde Vítor, qual versão do OS X/macOS você está usando?

O status de envio no meio da minha captura de tela e, em formato de pizza, ali perto de iCloud Drive apareceu pra mim no Sierra. Não tenho certeza absoluta, mas no El Capitan e Yosemite não tinha.

Tente finalizar sua conta iCloud em todos os dispositivos, excluir qualquer info da nuvem que ficar, aguardar uns 5 minutos, reiniciar sua máquina e depois se logar. A Apple é conhecida, antes mesmo do lançamento do iCloud, por ter problemas no upload em seu serviço. Outro detalhe importantíssimo: o iCloud Drive não sincroniza com a tela bloqueada. Parece brincadeira mas se você upar um arquivo grande, se ausentar por alguns minutos e a tela bloquear (mesmo com Wi-Fi ativo), vai começar do 0.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...