Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bug "Sem serviço" iPhone 7 Plus


Posts Recomendados

Olá pessoal, caso o tópico não esteja no local certo, me perdoem mas eu creio que p meu problema, esse é o local mais indicado.

Pois bem, comprei meu aparelho (iPhone 7 Plus 32gb) na última sexta-feira e até no sábado estava tudo ok. No domingo eu comecei a reparar que o aparelho fica caindo o sinal da operadora e voltando toda hora. No hora até pensei que fosse problema com a operadora mesmo. Porém até agora ele continua com o mesmo problema. Num instante tem sinal(VIVO) e no outro está "sem serviço". Já retirei o chip e coloquei no iPhone 6 da minha esposa e localizou rede na hora mas o chip dela também ficou oscilando no meu. Alguém já teve esse problema? Já atualizei o iOS e continua na mesma...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Triste amigo, estou com o mesmo problema em um iphone 7 plus A1784, e simplesmente a apple me mando toma no olho da goiaba :((, aparelho passou 1 ano de garantia, Agora vou taca fogo em frente da loja!! LIXO sempre tive apple, paguei o preco mas quando o cliente precisa deles. tao cagando. bando de bosta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, caso o tópico não esteja no local certo, me perdoem mas eu creio que p meu problema, esse é o local mais indicado.
Pois bem, comprei meu aparelho (iPhone 7 Plus 32gb) na última sexta-feira e até no sábado estava tudo ok. No domingo eu comecei a reparar que o aparelho fica caindo o sinal da operadora e voltando toda hora. No hora até pensei que fosse problema com a operadora mesmo. Porém até agora ele continua com o mesmo problema. Num instante tem sinal(VIVO) e no outro está "sem serviço". Já retirei o chip e coloquei no iPhone 6 da minha esposa e localizou rede na hora mas o chip dela também ficou oscilando no meu. Alguém já teve esse problema? Já atualizei o iOS e continua na mesma...


Pera aí. Comprei????
Onde?
Nota?
Garantia?
Usado?
De terceiros?

Usado, o imei bate com a caixa, com a nota, verificou se o imei está impedido na Anatel?
O chip funciona em outro aparelho?
Restaurou o iPhone de fábrica ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Lυαи Sιlνα disse:

Triste amigo, estou com o mesmo problema em um iphone 7 plus A1784, e simplesmente a apple me mando toma no olho da goiaba :((, aparelho passou 1 ano de garantia, Agora vou taca fogo em frente da loja!! LIXO sempre tive apple, paguei o preco mas quando o cliente precisa deles. tao cagando. bando de bosta

Felizmente recebi outro aparelho da Apple depois de ter enviado o antigo via correios para o reparo e ele ter sido EXTRAVIADO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, Toni Junior disse:

 


Pera aí. Comprei????
Onde?
Nota?
Garantia?
Usado?
De terceiros?

Usado, o imei bate com a caixa, com a nota, verificou se o imei está impedido emoji724.png na Anatel?
O chip funciona em outro aparelho?
Restaurou o iPhone de fábrica ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Havia comprado LACRADO em uma das lojas CASAS BAHIA.

com 2 dias de uso apresentou esse problema e a loja se negou a trocar o aparelho depois de inumeros testes.

 

Resumindo toda a história:

Enviei o aparelho via correios para o reparo na Apple, onde depois de 1 mês alegaram ter EXTRAVIADO = Recebi 1 novo igualzinho.

Relatei como o problema ocorrido com as Casas Bahia no site consumidor.org e depois de 1 mês recebi uma ligação do setor de relacionamento informando que eles me dariam 1 novo aparelho LACRADO em forma de desculpas por todos o ocorrido.

 

Fiquei com 2 aparelhos lacrados em perfeito funcionamento rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...