Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Adaptador HDMI para iMac 5K Late 2015


hupert

Posts Recomendados

Olá pessoal,

Preciso ligar uma TV UHD no iMac 5K Late 2015.

Existe um adaptador Belkins mas é Mini DisplayPort para HDMI 4K.

Sei que Mini DisplayPort entra no Thunderbolt 2, mas minha dúvida é se limitaria o envio do sinal na fonte, já que este adaptador que encontrei diz "ampliar" o sinal para 4K.

Alguém sabe de uma solução Thunderbolt-HDMI que não altere a saída original do sinal? Existe isso ou o Mini DisplayPort é suficiente?

Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

39 minutos atrás, hupert disse:

Olá pessoal,

Preciso ligar uma TV UHD no iMac 5K Late 2015.

Existe um adaptador Belkins mas é Mini DisplayPort para HDMI 4K.

Sei que Mini DisplayPort entra no Thunderbolt 2, mas minha dúvida é se limitaria o envio do sinal na fonte, já que este adaptador que encontrei diz "ampliar" o sinal para 4K.

Alguém sabe de uma solução Thunderbolt-HDMI que não altere a saída original do sinal? Existe isso ou o Mini DisplayPort é suficiente?

Obrigado!!!

Se o adaptador for mini DisplayPort 1.2 x HDMI 2.0, deve funcionar sem maiores problemas.

A DisplayPort 1.2 dá conta do 4K 60hz, já o HDMI precisa ser 2.0 pra dar conta do 4K 60hz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu tinha encontrado era este: https://www.apple.com/br/shop/product/HHLN2ZM/B/adaptador-de-mini-displayport-para-hdmi-4k-belkin

Porém não dão informações se é DP 1.2 nem HDMI 2.0 (nem encontrei no site da Belkins, apenas uma outra versão preta)

Todo caso, se é um cabo 4K, provavelmente deve ser a última versão, o que vocês acham? Devo arriscar?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, hupert disse:

Todo caso, se é um cabo 4K, provavelmente deve ser a última versão, o que vocês acham? Devo arriscar?

Tecnicamente precisaria ser DP 1.2 e HDMI 2.0 pra atender à descrição que diz que é 4k. Como está no site da própria Apple, não acredito que vão dar uma mancada dessas, mas...

Acho que pode arriscar sim, se não funcionar, use o benefício dos 7 dias para devolver ou trocar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...