Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  1. Adalberto Taylor

    Adalberto Taylor

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por lfxx
      Bom galera sou nomo aqui, montei meu hack faz mais o menos dois meses
      i5 9400f
      rx 570 4gb powercolor
      motherboard b360mplus gaming tuff
      instalei o mojave tudoo certo, som funcionado normalmente, mais o microfone nao, dai esses dias instalei o voodoo, agora nao funciona nenhum dos dois, porfavor me ajudem porque uso bastante audio do pc ;;;D
    • Por Xande Carlos Alexandre
      Olá amigos!

      Tenho um Mac mini com aquelas 4 conexões usb 3.0, 1 mini displayport, 1 hdmi e outras.
      Atualmente uso o meu monitor principal (tv) na saída hdmi e o segundo monitor (que não é hdmi, mas sim DVI / VGA) com um adaptador Mini displayport para VGA, conectado à saída mini displayport.

      Preciso liberar essa saída displayport. Pois tenho um home estúdio e tenho que usar a minha placa de áudio exatamente nessa porta (que é thunderbolt).
      Eu preciso usar esse segundo monitor, mas restam somente as portas usb 3.0 e uma firewire.
      O sistema é o 10.12.6 (MacOS Sierra).

      Pensei em um adaptador usb 3.0 (macho) para mini displayport fêmea, para aproveitar esse adaptador que já funciona aqui, o mini displayport (macho) para VGA. Mas não to encontrando. Essa seria uma opção mais barata possível.
      Um adaptador firewire, nem sei se existe.
      A outra opção seria usar um adaptador de vídeo USB 3.0 (ou 2.0) para DVI / VGA, mas que seja compatível com o sistema Mac (incluindo o Sierra), de preferência a opção mais barata possível.

      Alguém tem alguma sugestão que me ajude ???

      Desde já agradeço muito, amigos!
    • Por Filipe Kalicki
      Pessoal, gostaria de ideias/opiniões...
      Quero espelhar a tela do meu Macbook Air no iMac 27", a questão é conectividade, no Air é Thunderbolt (versão 2) e no iMac é Type-C.
      Eu não acho cabo com esses plugs diferentes em cada saída. Uma ideia seria usar adaptador em cada ponta e usar um HDMI entre ambos ou usar um adaptador da versão 2 para 3 (Thunderbolt) ou vice-versa. Outra ideia é usar algum app de screen, testei AirServer e similares mas a qualidade da imagem não é bom, ele usa AirPlay.
      Sugestões?
    • Por Xande Carlos Alexandre
      Pessoal, bom dia.
      Preciso de ajuda!
      Tenho um Mac Mini, o mesmo possui a saída hdmi (que uso no meu monitor principal), também as portas usb 3, firewire e thunderbolt/displayport.
      O uso é pra um home estúdio e não posso abrir mão do uso de um segundo monitor.

      O meu 2º monitor conta com duas opções de conexões de entrada, VGA ou DVI. Atualmente uso com um adaptador baratinho Displayport x VGA.
      Mas preciso liberar essa saída pra minha nova placa de áudio, que será conectada nessa porta thunderbolt única do meu mac mini.

      Sou novo em uso de Mac e seus sistemas, comprei há pouco já com o sistema macOS Sierra (versão 10.12.6).
      Preciso de ajuda para solucionar o dilema:

      - escolho um adaptador usb (2.0 ou 3.0, acho que tanto faz) para VGA (ou DVI);
      - ou alguma outra ideia que vocês usuários mais experientes possam propor. (continue lendo, agora que vem o verdadeiro problema rs)

      Assim como o adaptador displayport baratinho que eu usei até hoje, agora preciso de uma outra solução (usb, ou até mesmo firewire, se houver).
      Só que tem que ser algo que me garanta a compatibilidade com o sistema OS Sierra.
      A maioria das opções de adaptador que encontro só descrevem vagamente a compatibilidade com "mac OS X" e alguns acrescentam que só suportam até o sistema Lion ou alguma das outras versões bem anteriores ao Sierra.

      Quando digo outras soluções é porque eu também já pensei em algumas, mas como novo usuário de Mac não fiquei convicto que daria certo, achei mais que faria besteira e gastaria dinheiro a toa.
      Pensei em um adaptador usb 3.0 para displayport fêmea (pra usar na sequência o adaptador Displayport x vga que já tenho aqui). Mas não encontro um desses. Nem sei se daria certo.
      Também cogitei usar a saída hdmi com um conversor pra vga ou dvi pra mandar pro meu monitor secundário e conseguir um adaptador usb para hdmi pro meu monitor principal (porque seria um adaptador mais fácil de encontrar com compatibilidade ao Sierra).
      Especulei e cogitei essas e outras opções, mas todas sem convicção rsrs.
      Obs.: o tal 2º monitor que preciso conectar é um Samsung SyncMaster B2230, o monitor principal é uma tv Philips 32PFL3018D/78 e o computador é um Mac mini (Late 2012) com Intel HD Graphics 4000.
      Dos adaptadores usb que estava inclinado a comprar:
      Adaptador UGA - Usb 2.0 Multi Display (Hdmi/dvi/vga)
      Adaptador USB 2.0 para VGA DVI - Kensington

      Preciso de ajuda. Algum usuário de Mac mais experiente pode me salvar com alguma ideia brilhante ou me certificar sobre algumas das ideias que cogitei?

      Desde já, agradeço muito a cooperação dos amigos. Aguardo alguma resposta.
      Grande abraço!
    • Por odeivid
      Pessoal, qual cabo HDMI devo comprar para usar a Apple TV 4K? Sendo HDMI 2.0 basta? E se puderem passar alguns links de cabos com preços razoáveis ajuda..   valeu 
    • Por kmkztenshi
      Fala galera, tudo bem?
      Tenho um MacBook Air 13 (Mid 2013) e nunca havia usado a mini display port desde que o comprei. 
      Recentemente comprei um adaptador de mini display port para HDMI (paralelo) para conectar à minha TV Samsung, e quando realizo a conexão nada acontece. 
      A TV "enxerga" que há um dispositivo conectado na porta HDMI, mas a imagem não aparece. No Mac, assim que conecto o cabo, ele fica lento, com o cursor do mouse engasgando e volta ao normal após uns 30-40 segundos. Nas configurações de video, é como se nada estivesse conectado. 
      Já alterei resolução, resetei a NVRAM e SMC, testei com outro cabo HDMI e outro adaptador... E nada! O mesmo adaptador e cabo funciona normalmente no meu notebook Windows.

      O Mac está com o High Sierra e devidamente atualizado. 

      Alguém já teve um problema parecido? Poderiam dar uma luz sobre como resolver? 
      Pensei em ligar para o suporte da Apple, mas o Mac já está fora da garantia a algum tempo... Meu receio é ser problema de hardware e ter que pagar uma fortuna em uma autorizada.
      Valeu! 
    • Por engcsg
      Bom dia, a todos.
      Estou com um problema muito intrigante, e já procurei na net mas não encontrei nada a respeito.
      Tenho um mbp 2015 13" retina, e geralmente eu emparelho ele em uma TV com cabo HDMI. E funciona normal.
      O problema é toda vez que eu vou reproduzir algum vídeo com qualquer app nativo do sistema (Safari, quicktime, etc.), é só o cursor do mouse ocultar que a tela fica esverdeada. 
      Descobri que se o cursor estiver aparecendo o problema não acontece, como também não acontece com qualquer outro app de reprodução de vídeo que não seja Apple.
      Já testei com 3 cabos HDMIs diferentes e com outras TVs, o problema permanece.
       
      Alguém já passou por isso?
      Alguma sugestão???
    • Por Jean Boechat
      Alguém tem alguma experiência para indicar uma TV que possa ser utilizada como monitor junto com um macbook, via HDMI ou DVI, que tenha resolução full HD e não seja gigante? 
       
      Queria algo por volta de no máximo 32 polegadas. Mas é difícil achar informações a respeito.
       
      Alguém? 
       
    • Por Matheus Bastos OLiveira
      Pessoal , queria muito ah ajuda de voces ! po eu tenho um macbook pro 2010 e comprei um monitor da samsung de led 19 polegadas hdmi , comprei o mini dsplay port com saida hdmi tudo certinho , ja tentei ligar no monitor e em varias televisão e so da sem sinal parece que o Mas não ta liberando sinal ja comprei outro adptador pensei de ser e nao eh ja testei com outro hdmi tbm e não e ! 
       
      alguem pode me ajudar por favor 
      meu wpp 21 995156463 
    • Por Moloko
      Salve pessoal,

      Eu to aqui com um iMac mid-2011 de 21,5'..  ele já ta bem no desuso, visto que consegui fazer um hackintosh no meu note mais potente (asus ROG g750JW).
      O que eu to querendo fazer aqui ta meio complicado, queria usar esse iMac como monitor do meu Asus! 
      De ínicio achei que seria bem simples, pois meu note tem uma saída thunderbolt igual ao do iMac, então decidi comprar um cabo no mercado livre pra tentar!

      Acontece que o cabo que me enviaram não era bem o thunderbolt e sim um Mini Display Port, conectei ambos, tentei o cmd+F2 pra entrar no Target Display Mode e nada acontece (como se não tivesse conectado cabo algum)

      Hoje tentei com um adaptador que tenho que aqui de HDMI para Thunderbolt... Também sem sucesso...
      O que mais complica é que do iMac só tem saída Thunderbolt e Firewire
      Ah e sim eu verifiquei no site da apple quais iMacs são compátiveis com o Target Display Mode, e aparentemente o meu é.

      Algumas infos importantes aí:
      -Saídas thunderbolt testadas no hackintosh e no windows (fiz um dual boot) e funcionam.
      -Saída thunderbolt do iMac também foi testada.
      -Saída hdmi do note também funciona em ambos sistemas.
      -Além de tudo não possuo mais o teclado original, o que dificulta ainda mais saber se o problema é realmente o cabo, ouvi dizer que alguns teclados de terceiros não funcionam com o comando...

      To pensando em comprar o cabo thunderbolt original da apple, mas e o medo de pagar caro e não funcionar? xD

      Alguém saberia me dizer o que eu posso tentar fazer ainda? Gostaria muito de usar a tela, é muito melhor que meu monitor atual pra ver as cores e tudo mais (trabalho com edição).
      Obrigado!
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      48.612
    • Total de Posts
      415.631
×
×
  • Criar Novo...