jailsonrs Postado 4 de novembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 4 de novembro de 2017 Em 10/25/2017 at 12:02, Erick Gomes Ferreira disse: O meu macbook pro 2017 veio com alguns pequenos descascados na carcaça (Muitos pequenos de fato) entrei em contato com a autorizada e eles disseram que não fazem troca de aparelho por qualquer dano estético. Ou seja, mesmo se a tela do amigo tiver realmente descascado sozinha, só irão trocar caso apareça casos semelhantes. Mas trocar a maquina realmente por isso eles não vão fazer mesmo. Até casos em que várias peças precisam ser trocadas a Apple dificilmente troca a maquina toda, salvo algumas excessões. No máximo eles poderiam trocar a peça. Mas por danos estéticos, esquece... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jailsonrs Postado 4 de novembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 4 de novembro de 2017 8 horas atrás, augustobob disse: Desviando levemente o assunto, meu iPhone esta com a tela toda riscada e está apresentando problemas, se encaminha-lo à apple irão negar assistência pois está riscado, se eu alegar que são apenas danos cosméticos que não afetam o funcionamento do aparelho mudarão a postura? Acho difícil, o consumidor que sempre paga o pato. Não é bem assim que o consumidor sempre paga o pato. Veja o caso do post, que a tela foi nitidamente quebrada e falou que estava "descascando". Lembro da época que eu trabalhava em AT e uma vez chegou um cara que se dizia advogado achando que ele teria algum tratamento especial falando que o MacBook dele parou de funcionar do nada e que queria que arrumassem logo. O cheiro de café no Mac dele era muito forte. Na frente dele abri o Mac e estava ensopado de café. E o cara chegou dizendo que "parou do nada". Na hora garantia negada e orçamento. Ocorre que muita gente chega também dando o famoso "migué". No seu caso, se os riscos forem muito profundos e o problema for na tela, a Apple pode sim negar a garantia. Se o problema for outro ou os riscos aparentemente não terem relação, pode ser que a Apple cubra e te mande um iPhone "novo". Leva lá e nos conte o que rolou :-) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sidney calixto Postado 4 de novembro de 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado 4 de novembro de 2017 5 horas atrás, jailsonrs disse: Não é bem assim que o consumidor sempre paga o pato. Veja o caso do post, que a tela foi nitidamente quebrada e falou que estava "descascando". Lembro da época que eu trabalhava em AT e uma vez chegou um cara que se dizia advogado achando que ele teria algum tratamento especial falando que o MacBook dele parou de funcionar do nada e que queria que arrumassem logo. O cheiro de café no Mac dele era muito forte. Na frente dele abri o Mac e estava ensopado de café. E o cara chegou dizendo que "parou do nada". Na hora garantia negada e orçamento. Ocorre que muita gente chega também dando o famoso "migué". No seu caso, se os riscos forem muito profundos e o problema for na tela, a Apple pode sim negar a garantia. Se o problema for outro ou os riscos aparentemente não terem relação, pode ser que a Apple cubra e te mande um iPhone "novo". Leva lá e nos conte o que rolou :-) O bobão professor de Deus não tem ninguém querendo dar migué não. Esse bobos que acham que entendem tudo de rede social e ficam cagando o pau pra Apple. Tenho n produtos Apple e sim me senti prejudicado com essa situação a que garanto não ter havido nenhum trauma na máquina. Os produtos Apple são excelentes mas não perfeitos. Você que faz comentários em que duvidam da índole de quem reclamou deve rever seus conceitos e parar de ser babaca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jailsonrs Postado 5 de novembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 5 de novembro de 2017 6 horas atrás, sidney calixto disse: O bobão professor de Deus não tem ninguém querendo dar migué não. Esse bobos que acham que entendem tudo de rede social e ficam cagando o pau pra Apple. Tenho n produtos Apple e sim me senti prejudicado com essa situação a que garanto não ter havido nenhum trauma na máquina. Os produtos Apple são excelentes mas não perfeitos. Você que faz comentários em que duvidam da índole de quem reclamou deve rever seus conceitos e parar de ser babaca Não fico "cagando o pau" pra Apple. Muito pelo contrário, até procuro ajudar a todos sempre que possível. E sou bastante crítico com a Apple quando ela merece. Em momento algum duvidei da índole sua em especial. Apenas fiz um comentário de um caso que eu presenciei e do seu caso que você mesmo tornou público, que nitidamente a tela foi quebrada, por mais que vc tenha seus motivos de achar que é um problema de qualidade. Infelizmente no seu caso foi um dano acidental, simplesmente não tem o que discutir quanto a isso. Desde já peço desculpas caso o tenha ofendido, pois não foi a intenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauricio Silvestre Postado 5 de novembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 5 de novembro de 2017 Eu comentei que o meu touchbar descascou a tecla, etc... enfim indo nestas autorizadas picaretas (sim to puto com estes f.d.ps.) falaram que sem chance, etc... um brother disse para ir pessoalmente na apple store, trocaram na hora na minha frente e ficou zero! era apenas a capinha que cobre a tecla.. mac zerado de novo... Cliente feliz... outro mac novo em alguns dias... comprarei outro touchbar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.