Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
suelenmrocha10

Comportamento Estranho no IPhone

Posts Recomendados

Galera, d3cb282c4e1c4619a71992b106af673b.pngmesmo certificando-me que os apps em 2º plano, atualizações e localização estão desligados, quando o iPhone está na tela inicial a rede de internet fica carregando. Isso acontece a mais de uma semana e em redes Wi-Fi diferentes. Isso aconteceu outras vezes, com meu antigo iPod Touch também acontecia. Parece que está recebendo e enviando dados sem que eu solicite. Não tem jailbreak !

Obrigada !!!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Confira se o serviço de roaming está desativado, mas provavelmente pode ser comunicação com o iCloud, apps salvando dados no iCloud Drive e/ou realização de backup, caso você tenha essa opção ativada.

Também dá pra acompanhar o consumo de dados por app/serviço do sistema em "Ajustes > Celular > Usar dados celulares para:"

Compartilhar este post

Link para o post

Explorei todas estas opções e vi que estão desligadas. Da última vez ficou algumas semanas assim, e sem alterar nenhum ajuste parou. O ruim é que esta comunicação está aumentando o consumo de bateria. Sabe da existência de algum aplicativo que acompanhe em tempo real os apps consumindo a internet ? Desta forma acho que esse "fantasminha" da rede irá aparecer

Compartilhar este post

Link para o post

Desligo a atualização de apps automática e não tenho o Apple music. Baixei o app my data managemente para ver o consumo de rede individual dos apps. Mas o VPN deles, necessário para a análise, não pareceu funcionar

Uso o IPhone somente no WIFi, acho que assim não da para ver o ranking de consumo de dados pelo próprio sistema

Compartilhar este post

Link para o post