Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Osni

Som baixo e na lateral dos EarPods

Posts Recomendados

Ola pessoal!

Tenho um iPhone SE que comprei há uns 8 meses. Os acessórios estão em perfeito estado, incluindo os fones de ouvido. Sempre depois de usar, eu limpo e guardo no estojo. Mas há uns 3 dias, eu percebi que o lado direito do fone estava com o som baixo. Aí eu percebi que o som não estava saindo pela “frente” do fone. Estava saindo pela lateral dele. O lado esquerdo está normal. Já aconteceu com mais alguém? Falei pelo chat com a Apple, e eles me orientaram a ir em uma assistência, só que fica inviável pra mim (a mais próxima fica a uns 250km da minha cidade). Tem algo que possa ser feito? Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por brunosrossini
      Boa noite.
      Tenho um iPhone X há cerca de 2 meses e meio. Logo na primeira vez que fui utilizar os EarPods lightning que acompanham o aparelho o som saiu abafado, chiado e com estralos. Testei utilizando meu antigo fone p2 com o adaptador e o som saía normalmente. Voltei o EarPods e funcionou normal, até hoje... estava assistindo um vídeo no YouTube e tirei uma screenshot enquanto o vídeo rodava. Na hora deu um estralo e o mesmo problema voltou a acontecer, mas agora até com o adaptador. Fica parecendo um relógio fazendo TEC TEC TEC e o som sai abafado e distorcido. O pior é que testei no iPad Air 2 e o problema continua. Li relatos de iPhones X chiando quando com fone conectado. Não acredito que seja problema no fone.
      Alguem passou por algo parecido??
    • Por themarcosalc
      Pessoal, 
      Quem tem iPhone 7/8 ou X, o que fazer para eu ouvir música e carregar o celular ao mesmo tempo? Rsrs
      Fone Bluetooth de qualidade tá muito caro e os que são barato não duram.
      Qual a melhor solução? 
      Me ajudem. 

• Por Denisflima
      Pessoal, 
      Alguém teve problema com BeatsX? No caso, brick.
      Um dia meu BeatsX parou de funcionar e voltou depois de uns 2 dias.
      A felicidade de ter voltado durou uma semana, agora ele não liga por nada... 
      Dei uma olhada no fórum da Apple e bastante gente tem relatado problema no mesmo período que aconteceu comigo (https://discussions.apple.com/message/31856245?start=0&tstart=0).
      Conversei no chat da Apple e disseram que precisa da nota para acionar a assistência, só que pedi para um amigo trazer dos EUA (ele comprou no BestBuy em Milwaukee).
      Dúvidas:
      Alguém teve problema com esse fone? Se sim, o que fizeram?
      Será que rola um recall?
      Estou indo para Milwaukee em agosto, será que arrumam/trocam sem ter a nota?

Valeu!!
    • Por Fabian Lisboa
      Galera, eu adquiri recentemente um iPod shuffle de quarta geração usado, quando uso o EarPods nele no máximo (ou quase) a musica distorce, diferente do que acontece no volume máximo com o mesmo fone no iPhone, iPad, macbook e etc...
      Já com headphones ou outro earphones a musica nele no máximo não distorce.

O que pode ser?
      Alguém poderia me dar um help?

Agradecido desde já
    • Por Guilherme Freitas de Aguia
      Olá amigos!
      Estou abrindo esse tópico pois estou com um "problema"em meu Mac Pro (meados de 2010) e não consegui identificar se a situação seria um problema na saída de áudio ou talvez (rezo eu) uma desconfiguração de sistema.
      Meu mac estava funcionando a saída de áudio normalmente até ontem, ao inserir o fone de ouvido na saída de áudio o mesmo ficou mudo, os falantes funcionam normalmente, fones Bluetooth também, o único problema é quando eu tento plugar um fone de ouvido e não funciona, porém, o sistema mostra o reconhecimento do áudio, tanto que ele me disponibiliza aumentar e diminuir o volume normalmente (conforme as fotos). Tentei criar um novo usuário, não funcionou. Tentei entrar em modo de segurança (mas não é possível reproduzir áudio nesse modo. Tentei reiniciar segurando Command + R + P pois eu vi que resetavam as informações de áudio, não funcionou. Tentei mover a pasta cache para o lixo e reiniciar, não funcionou. Tentei reinstalar de volta ao modo de fábrica, não funcionou. E por último o, formatei tod o HD com Pen drive bootavel e também não funcionou (fiquei horas esperando ele instalar tudo de novo...).
      Não sei mais o que fazer, os falantes estão 100%, mas eu uso mais a saída de áudio. Eu sempre uso ele com o fone do iPhone, mas coloquei um da JBL e foi ai que eu percebi que ficou mudo, quando tentei novamente colocar o da Apple também continuou, não sei se talvez isso tenha desconfigurado alguma informação, mas se alguém tiver alguma solução ia ficar muito grato.

Obs: Achei na internet sobre problemas de reg light par os falantes e ao conseguir apertar uma chavinha dentro de saída de áudio eles voltavam, mas a minha saída não está acendendo nenhuma luz e seria ao contrário, talvez tenha algum envolvimento? Tentei encostar com um palito de dente no fundo da saída mas não notei nenhuma mudança.

• Por leobettega
      Alguém já notou a diferença na qualidade de música de um iPhone quando comparado a um iPod ou um Mac? Fui ouvir música em um iPod touch 4ª geração e notei que o som era incrivelmente mais nítido do que no iPhone, decidi então pegar um iPod nano 6ª ger. que também estava guardado e fui surpreendido por a qualidade ser ainda melhor. No Mac então é igual bater em cachorro morto a diferença na qualidade/ Alguém sabe explicar o porque dessa diferença? A comparação foi feita usando os EarPods com conexão P2.
    • Por Renan Marques
      Galera , boa tarde , Estou com um problema nos fones de ouvidos do iphone 5c , que quando estou ouvindo musica ou vendo um video com o fone de ouvido ele simplesmente fica pausando e voltando e as vezes abre até a siri sozinho , alguem sabe o que eu possa estar fazendo ? comprei a 1 ano e pouco o celular mas ainda tenho garantia na mazagine luiza , será q poderei estar trocando os fones de ouvido lá ?? Abraço
    • Por Ricardo Cefali
      Olá pessoal

Seguinte, estou querendo adquirir um fone de ouvido bluetooth. Especificamente estes dois modelos: 

http://migre.me/rh5Qv 

http://migre.me/rh6Bb

Os links são de lojas no Japão porque minha cunhada esta  por lá e vou pedir para que ela os traga, visto que os valores lá estão um pouco melhores que aqui. 

Mas a questão é, como descrito nas especificações, tanto no link do anuncio quando no site dos fabricantes, os fones exigem conexões bluetooth 3.0 e 4.0. Em grande parte do tempo eu farei uso do fone no iPhone 5s, mas eventualmente, quero usa-lo no meu mac que do final de 201, e olhando suas especificações ele conta com bluetooth 2.1
      Enfim, gostaria de saber se adaptadores usb, semelhantes a este, http://migre.me/rh6pI, habilitariam o uso destes fones (assim como qualquer outro dispositivo bluetooth com versões mais recentes) no meu mbp, ou até se existe algum outro jeito de faze-los funcionar sem a necessidade de peças externas. 

Obrigado desde já pela colaboração.

Abraço a todos.

• Por Vinicius Marchon
      Booa noite/bom dia gaalera ! Então , recentemente , por algum motivo desconhecido , meu Earpods simplesmentes parou de funcionar naqueles botões de atender ligaçao,pausar musica , e controlar o volume =/ Esse Earpods veio com meu iPhone 5 e gostaria de saber se a Apple dá assistência técnica ao Earpods... Comprei tem mais ou menos 3 meses e achei estranho dar problema tão rapidamente. O fone em si continua funcionando normalmente.... Agradeço desde já ! 
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.869
    • Total de Posts
      410.730
  • Criar Novo...