Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Andre Maranho

Office 2011

Posts Recomendados

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por marchelr
      Olá, galera,

Alguém já tentou construir automações no app Atalhos? Tentei fazer uma ontem e não funcionou...  O que eu tentei foi: "desligue o  wi-fi toda vez que eu sair de casa"... Quando saí de casa hoje, o wi-fi não foi desligado...
    • Por Paulo_0205
      Bom dia!
      estou pensando em comprar um iPad Air 1 apenas para utilização nos estudos, e bateu uma dúvida, o iPad ainda recebe atualização? vale a pena utilizá-lo? 
      no caso, comprarei e utilizarei somente até novembro
    • Por srbarner
      Hackintosh 
      preciso de ajuda para fazer o Hackintosh atualmente minha configuração e i7 4770, asus sabertooth z87, 32gb 1600gh, ssd 240 querendo fazer haid 0, 2 hd 1tb, sli gtx titan,
      primeiro queria ja instalar a ultima atualização macOS.High.Sierra.10.13.4, gostaria sabe se consigo fazer o haid e sli e se tudo que eu tenho e compatível. 
    • Por Jean Lima
      FALA GALEA BOA TARDE, TIVE UM iPhone 6 PLUS, DEPOIS VENDI, VOLTEI PRO ANDROID, MAS AGORA ME RENDI NOVAMENTE E COMPREI UM IPHONE 7. 
      ATÉ AI OK. 
      PORÉM, NO ANDROID É MUITO MAIS FÁCIL GERENCIAR A GALERIA DE FOTOS E MÚSICAS, JÁ NO IOS ESTOU ME ABORRECENDO.
      SINCRONIZEI UMAS FOTOS DO MACBOOK PARA O IPHONE, PORÉM TEM ALGUMAS QUE QUERO DELETAR, MAS NO IPHONE SIMPLESMENTE NÃO TEM A OPÇÃO DE DELETAR ESSAS FOTOS, ALGUÉM TEM ALGUMA IDÉIA DO QUE FAZER? COMO ASSIM NÃO APARECE A OPCÃO PRA DELETAR APÓS SELECIONAR AS FOTOS? UM SACO ISSO!!!

• Por Erick Gledson
      Bom dia!
      Surgiu a oportunidade de comprar um Macbook PRO 13" meados 2010.
      O hardware é o Core 2 Duo, 4GB de RAM e creio que sejam 500GB de HD. Mas penso em upgrade (máximo de memória ram e ssd).
      O proprietário está pedindo R$ 1650. Seria uma boa compra?
      Seria o meu primeiro Mac e usaria para desenvolvimento de programas (php, nodejs, c#, mongodb, mysql...) e para estudos (videos online, ler/guardar pdf). 

Fotos em anexo.

• Por Diego5s
      Olá, sou novo por aqui, desculpem se postei no local errado, mas gostaria de saber qual a duração média de uma bateria de iPhone 5s. Uso na maior parte do tempo o WhatsApp, Facebook messenger e raramente jogo. A duração do meu é de mais ou menos 4 a 5 horas de uso e 7 em espera, é o caso trocar? Notei também que deixo em 100% meia noite e vou dormir, quando acordo por volta das 6 horas o celular tá quente e com a bateria variando entre 39 a 57%, nunca mais que isso. Já desativei os rastreadores(GPS), deixo em modo avião e com o modo de economizar bateria. É o caso trocar? Alguma indicação de onde comprar? Ou vendedor do mercado livre? Grato!
      OBS: Levei a uma autorizada e falaram que minha placa não está danificada, tive um problema com o fone auricular, precisei trocar, já mudei a tela também, id touch tá sem funcionar.
    • Por Thiago SB Manhães
      Boa tarde, peço desculpa desde já caso tenha perguntado no tópico errado.
      Estou utilizando pela primeira vez um macbook pro, comprei uma maquina ontem usada, porem veio com 2 hds, sendo um de 128Gb Sata e outro de 1Tb Sata. Minha dúvida seria, se posso instalar o sistema em qualquer HD?
      Pois hoje o sistema esta instalado no HD menor, e pretenderia instalar no HD maior o sistema. Caso alguém possa me auxiliar agradeço desde já.
      Novamente peço desculpas, caso tenha criado erradamente o tópico.
    • Por clenioluiz
      Que tal rodar seu site/web app favorito como uma aplicação a parte? 
      Acesse: http://fluidapp.com, baixe e siga as instruções do vídeo ;D

• Por Del Rei
      Bom dia, gente.
      Uso bastante esses atalhos de texto, tanto nos iGadgets quanto no iMac.
      Porém, esses dias restaurei o iPhone e os atalhos sumiram, embora continuem no iPad e iMac.
      Eu não sei como isso funciona!
      Inicialmente eu só havia criado eles pelo iPhone, e sabe-se lá como, passaram pro iMac e iPad, e foi ótimo. E sempre que eu atualizava em algum deles, automaticamente os outros atualizavam também.
      Mas nunca entendi exatamente como isso acontecia, nunca achei isso nas configurações.
      Acontece que agora sumiram do iPhone e não faço ideia de como recolocar. Tentei vários ajustes de iCloud, mas sem sucesso.
      Alguém tem uma luz de como trazer de volta esses atalhos pro iPhone....???
    • Por Jhonathan Vendruscolo
      Seguinte gostaria de saber se isso ocorre com mais alguem e se tem uma solucao

Tenho um macbook pro retina 15" 2014

toda vez que reinicio ou volta do repouso o dock que eu deixo por padrao transparente ele volta com o fundo opaco,
      descobri que é na opcao de acessibilidade

como eu deixo:

Como Fica Quando Reinicio ou Desligo:

Ja aconteceu com alguem? é normal?
      se for um problema alguem tem a solucao?
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.468
    • Total de Posts
      415.177
  • Criar Novo...