Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
diogobenica

Como agendar reparo na Apple Store SP?

Posts Recomendados

Meu iPhone 6 está desligando com 20% de bateria e já não dura quase nada. Queria levar na Apple Store SP mas sempre que entro para agendar diz que não tem horário.

Lembro que da última vez que precisei (muito tempo atrás) tinha alguns horários específicos do dia que abriam as vagas para serem agendadas.

Alguém sabe como posso conseguir?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 18/07/2017 at 11:27, diogobenica disse:

Meu iPhone 6 está desligando com 20% de bateria e já não dura quase nada. Queria levar na Apple Store SP mas sempre que entro para agendar diz que não tem horário.

Lembro que da última vez que precisei (muito tempo atrás) tinha alguns horários específicos do dia que abriam as vagas para serem agendadas.

Alguém sabe como posso conseguir?

Boa noite Diogo, conseguiu agendar ? Uma pergunta: Por que não leva direto em uma autorizada ?  é mais rápido.  Leva na Ainfotec  , fica na Rua iaia, 84. Lá é bem rápido o atendimento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Diogo.

O meu estava com o mesmo problema e aconteceu de eu passar por Sampa sem planejamento no último dia 11/07 (terça). Fui com a cara e a coragem à loja, sem agendamento nenhum. Cheguei lá por volta do meio-dia. Loja quase vazia e com uma pequena fila em uma das laterais, pra onde um funcionário me encaminhou ao lhe dizer o motivo de eu estar lá. Em pouco mais de 10 minutos saí de lá com um horário de encaixe agendado no GeniusBar para as 16:00. Passei a tarde no shopping pois eles mandam um SMS quando chega a hora de ser atendido. 15:40 recebi um SMS avisando que iriam atrasar um pouco. 16:15 me chamaram. Em poucos minutos eles confirmaram que meu iPhone era elegível para o "recall" e ficaram com ele para trocar a bateria. Ficou combinado de eu ir buscá-lo próximo das 22:00 ou no dia seguinte. Foi tudo muito rápido e como foi minha primeira experiência, não posso afirmar que é sempre assim, mas ouvi muitas pessoas na fila reclamando que não conseguiam agendar de jeito nenhum.

Editado por Josmar Arruda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 22/07/2017 at 18:47, Josmar Arruda disse:

Olá Diogo.

O meu estava com o mesmo problema e aconteceu de eu passar por Sampa sem planejamento no último dia 11/07 (terça). Fui com a cara e a coragem à loja, sem agendamento nenhum. Cheguei lá por volta do meio-dia. Loja quase vazia e com uma pequena fila em uma das laterais, pra onde um funcionário me encaminhou ao lhe dizer o motivo de eu estar lá. Em pouco mais de 10 minutos saí de lá com um horário de encaixe agendado no GeniusBar para as 16:00. Passei a tarde no shopping pois eles mandam um SMS quando chega a hora de ser atendido. 15:40 recebi um SMS avisando que iriam atrasar um pouco. 16:15 me chamaram. Em poucos minutos eles confirmaram que meu iPhone era elegível para o "recall" e ficaram com ele para trocar a bateria. Ficou combinado de eu ir buscá-lo próximo das 22:00 ou no dia seguinte. Foi tudo muito rápido e como foi minha primeira experiência, não posso afirmar que é sempre assim, mas ouvi muitas pessoas na fila reclamando que não conseguiam agendar de jeito nenhum.

Qual era seu iPhone? não sabia que tava rolando recall de bateria de iPhone.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu desisti de agendar no site. Simplesmente fui na loja e solicitei informação sobre como proceder para resolver meu problema. A pessoa que me atendeu solicitou que eu me sentasse à uma das mesas e aguardasse que verificaria como poderia ajudar. Em 2 minutos ele retornou com um outro especialista (acho que era um Genius) que resolveu meu problema em mais 5 minutos.

Resultado: em 7 minutos a fonte do meu computador foi trocada por uma nova. O problema? O velho e já conhecido ressecamento do isolamento emborrachado do cabo do carregador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por jose carlos.3200
      Adquiri o OS X Lion 10.7 no app store para instalar no iMac 10.6.8. A apple enviou um e-mail para instalação com o contrato de licença, mas não consta o código de conteúdo necessário para abrir e instalar o soft. Como fazer?
       
    • Por pedroalmeida
      Estava navegando no site da Apple para pegar algumas referencias. Acabei clicando em "Empregos na Apple" + uns cliques aqui e ali, me deparo com varias vagas relacionadas a Apple Store adicionadas dia 16/05 como: "Gerente Sênior", "Genius", "Líder de Loja", "Gerente", "Expert" e etc. Local de trabalho: "Varios" ao invés de colocar a cidade especifica.
      Pode ser besteira, mas será que pode ser para o recrutamento de uma nova Apple Store?
      https://jobs.apple.com/br/search?#&t=0&sb=req_open_dt&so=1&lo=0*BRA&pN=0

    • Por Lucas Povoleri Marano
      Fala galera, alguém sabe me dizer os trâmites necessários para importar um Mac dos EUA para a Espanha ? E se vale a pena, nao sei como funciona taxa alfandegaria, esse tipo de coisa, to vendo no site que a entrega está estimada em dois dias, e de graça ainda... 
    • Por mbpcosta
      Boa tarde galera, tudo certo? Sou novo aqui no fórum, dei uma pesquisada porém não achei uma resposta boa. Eu tenho uma conta na App Store americana que é desde 2008 +-, quando tive meu primeiro produto da apple, um iPod touch na época, e não existia apple store no Brasil. 
       
      Com o passar do tempo, nessa conta fui adquirindo vários apps, e ainda adquiro por esta conta através de gift cards que compro online e faço redeem na conta. Minha pergunta é: Vale a pena migrar a conta da americana para a brasileira? Ou melhor ter duas contas? Uma americana e outra brasileira? Queria pelo fato de que ficar comprando gift cards sempre que quiser um novo app e não tiver mais saldo é um saco. E também tenho medo de perder os apps que já comprei hoje na americana quando migrar para a brasileira.

      Agradeço desde já! Abração!
    • Por Erick Nunes
      Olá pessoal, em dezembro vou pra NY, e pretendo comprar um macbook pro, porém um amigo disse que nas lojas físicas eles não aceitam mais que 1000 dolares em dinheiro. Isso é valido pra todas apple store dos Estados Unidos ? O mac que vou pegar ta saindo 2500 dolares e ja tenho o dinheiro trocado. Esse é o problema. 
      Se puderem ajudar agradeço. 
      Abraço.
    • Por Gabriel Plodowski
      Olá, Boa noite!
      Meu pai me deu o Macbook cujo ele utilizava para trabalho, porém, após alguns meses de uso, notei que o computador estava lento e resolvi formatar.
      Formatei o macbook com os CD's originais que meu pai me deu. Logo após a formatacão, percebi que ao iniciar o computador o mesmo estava com a interface diferente, e como sempre fiz o uso do sistema windows, fiz logo uma comparacao básica, é tipo o Windows XP x Windows 7. 
      Pós vamos lá, o grande problema disso tudo é que não encontro a apple store, já pesquisei no spotlight e nada
      O sistema operacional que me apareceu aqui foi o MAC OS X, 10.5.8
       
      Grato desde já
       
      Att
    • Por Melobrunno22
      Boa noite, estou pensando em utilizar o serviço do Pick up in Store da Apple mas ainda estou com um pouco de receio de mesmo o produto estar como avaliable today eu não receber o e-mail de confirmação para pegar no mesmo ia da compra ou outro problema. Gostaria que vocês me ajudassem deixando seus depoimentos sobre o uso desse serviço.
      Desde já agradeço pela atenção 
       
    • Por Luiz Lago
      Oi Pessoal!
      Estou com um Ipad 2 aqui e estava pensando em levar ele para uma Apple Store americana para ser realizado a troca pagando $249, já que estou com uma viagem programa. Esse Ipad era de um primo meu que já comprou um novo e ia jogar esse no lixo! Ele disse que foi um curto circuito que deu na casa dele e o Ipad estava na tomada. (sim, já testei com cabo e fonte diferente). Não liga de jeito nenhum.
      Eu queria saber de vocês... acham que vale a pena esses 249 dolares para pegar um novo Ipad 2 64GB WIFI+3G?
      Alguém daqui já passou por esse processo de troca nos EUA? Poderia compartilhar a experiencia?
    • Por magadias
      Nesses dias, em um passeio pelo bairro Saúde —na Zona Portuária do Rio de Janeiro — acabei passando pelo prédio corporativo Vista Guanabara, onde nos projetos do prédio, foi projetado uma Retail Store e com direito a uma Apple Store nos renders. 

       
      Imagens do projeto:




      Levando em conta que o próprio MacMagazine anunciou que a Apple tinha planos de ter uma Apple Retail Store (apesar dos planos terem mudado...) o lançamento recente do prédio ao passar em frente nota-se que o prédio foi projetado para ter uma Apple Store no subsolo mesmo com alterações no projeto durante a obra.
      Será que mais para a frente, retomará o projeto de expansão comercial e teremos uma nova loja Carioca?
    • Por João Gabriel Sacco
      Pelo amor de Jobs, eu estou quase desistindo. Fui atendido algumas vezes lá fora pelas Apple Stores e não consigo expressar o quanto a Apple Brasil está me decepcionando. Preciso realizar a troca da minha câmera que apresentou o defeito do recall dos iPhone 6 Plus, mas faz um mês que tento a reserva todo dia e não consigo. Pesquisei extensivamente sobre o horário de abertura das reservas, e não consegui. Já tentei 9 da manhã, 10, 11 e meio dia. Já tentei meia noite. Não consegui. Tentei então ir à loja na abertura para conseguir um encaixe. Cheguei 1 hora depois e já haviam esgotado. Alguém pode me informar qual o melhor jeito de proceder? Algum horário, algum jeito? Obrigado desde já!
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      47.583
    • Total de Posts
      407.888
×
×
  • Criar Novo...