alekayo Postado 18 de julho de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 18 de julho de 2017 Tenho um Macbook Pro 2012 com El Capitan instalado e de uns dias pra cá não desliga nem reinicia mais. Ao mandar desligar, ele fica parado e não consigo mais abrir o Finder (mas consigo abrir outros apps). Só desliga forçando o desligamento no botão power do MacBook. Alguém ja teve este problema e conseguiu solucionar? Grata Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iritemai Postado 20 de julho de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 20 de julho de 2017 Tentou reiniciar o finder? Vai no logo da maça no canto superior esquerdo, "force quit" sele o Finder e "relaunch" veja se funciona. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Eduardo Dos Santos Postado 24 de julho de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 24 de julho de 2017 Bom dia @alekayo, isso está ocorrendo toda vez que você manda desligar a maquina ? Quando coloca a maquina para reiniciar isso também ocorre ? Abs. Carlos Cruz - Técnico especialista Apple Consult. https://www.appleconsult.com.br https://web.facebook.com/consultorapplesp/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alekayo Postado 24 de julho de 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado 24 de julho de 2017 (editado) Boa tarde Carlos. Sim, isto está ocorrendo até quando mando reiniciar. Ele congela a imagem, o Finder não abre mais, mas eu consigo abrir outros aplicativos... 4 horas atrás, Carlos Eduardo Dos Santos disse: Bom dia @alekayo, isso está ocorrendo toda vez que você manda desligar a maquina ? Quando coloca a maquina para reiniciar isso também ocorre ? Abs. Carlos Cruz - Técnico especialista Apple Consult. https://www.appleconsult.com.br https://web.facebook.com/consultorapplesp/ Editado 24 de julho de 2017 por alekayo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Eduardo Dos Santos Postado 27 de julho de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 27 de julho de 2017 @alekayo bom dia, tudo bem ? Isso pode ser um problema relacionado ao sistema ou até mesmo um problema relacionado ao seu HD / cabo flat. Se quiser posso te ajudar nessa questão do diagnóstico e solução. Abs. Carlos Cruz - Técnico especialista - Apple Consult. Tel: 11-95384-1613. https://www.appleconsult.com.br https://www.facebook.com/consultorapplesp/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LiveSorcerer Postado 4 de agosto de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 4 de agosto de 2017 Aconselho a reinstalar o sistema, caso persista seria interessante efetuar a troca do HD ou cabo flat. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.