Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  1. jorge.mbarros

jorge.mbarros

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Del Rei
      Fala, galera.
      Eu tenho um iPhone 8+ e fiz um backup dele há uns 10 dias, no iTunes. Depois fui pros EUA e comprei outro iPhone. Não restaurei nada, apenas fiquei usando como um novo iPhone, e tirei muitas fotos, claro. Ao retornar pra casa, pequei o iPhone novo, conectei ao iTunes e restaurei nele o backup que eu havia feito 10 dias atrás. As fotos novas, tiradas no novo iPhone sumiram. Eu imaginei que fossem mesclar as fotos do backup com as recentes. Mas foram embora. Alguém sabe como resgatar essas fotos recentes que sumiram após a restauração?
    • Por Leandrosouza77
      Bom Dia.
      Tenho um HD externo WD Elements SE de 2TB que parou de ser montado no Mac OS Mojave (v. 10.14.6).
      Já fiz de tudo, pelo menos é o que eu acho, mas nada resolve.
      Habilitei opções no Finder; baixei NTFS for Mac; Tuxera Disk Manager; Recoverit, entre outros programas e nada. Ahhh, também já usei o comando via Terminal para incluir o LABEL do HD, mas nada também.
      Alguém teria uma outra ideia para me ajudar pf?
      Muito Obrigado.
      Forte Abraço.
      Leandro Freitas

• Por mrener
      Olá pessoal,
      Tenho usado o Plex para home streaming de minha minha biblioteca e gosto muito, uso NAS Synology e roda tudo em todos meus devices perfeitamente.
      Agora gostaria de usar a função TV ao Vivo + DVR. Quando busco as informações no site do Plex, temos as possiblidades de OTA e também através de modens/decoders de TV por assinatura. 
      Na página do Plex onde pede selecionar sua localização via CEP, aparece disponível a operadora Oi Fibra, que no caso, é a que eu utilizo na minha residência.
      Só que quando estou dentro do Plex e indico o meu IP mostra uma mensagem de erro (Houve um problema ao adicionar o dispositivo: https://xxxxxxxxxxxx)
      Gostaria de saber se algum de vcs já conseguiu configurar o TV ao Vivo do Plex usando uma operadora e sim, poderiam me dar algumas dicas de como configurar a minha ?
      Obrigado pessoal.
      Abraço
      Rener
    • Por mactulio
      Pessoal,
      Hoje tenho um Time Capsule para distribuir o sinal de Wifi no meu apartamento. Tenho também um Airport Express para entender o sinal ate o quarto dos fundos.
      Tudo isso ligado no modem da NET.
      Mas sinto que eles não esta dando mais conta do recado de levar um bom sinal. Será que devo trocar ou fazer alguma configuração no Time Capsule?
      No quarto dos fundos, o sinal esta muito fraco. Até liguei o Airport Express por cabo e não senti diferença.
      Já ouvi falar muito do D-LINK DIR-882. Parece ser uma boa.
      Alguém tem alguma ideia? OBRIGADO!

• Por willwalbr
      Começou nesse último sábado(18/5), ao tentar adicionar alguma álbum do Music à biblioteca do iTunes, ele abre uma nova janela(pequena) que fica carregando sem fim… Olhando pelo iPhone aconteceu a mesma coisa, mas a janela consegue carregar o conteúdo, que é uma janela sobre termos e condições, e pede que eu aceite. Depois disso tudo volta ao normal, mas como no Mac jamais carrega o conteudo, fico impossibilitado de fazer qualquer coisa que não seja escutar as músicas. Aconteceu com mais alguém? Alguma solução?
    • Por cfroes
      Boa tarde pessoal, utilizo um time capsule para manter minha biblioteca de fotos e de musica em casa, alem de usa-lo com o time machine. hoje o acesso é via wifi, é possivel acessa-lo atraves de uma cabo usb/usb-c ? pergunto pois quero organizar as fotos e pela nuvem é muito demorado ( quase 100gb de fotos).  existe algum cabo especifico para conectar o time capsule no macbook ? valeu abs
    • Por jpcampos
      Meu iPhone 7 estava  com 127,4 de 128Gb ocupados e não fiz nenhum backup das ultimas 28.000 mídias aproximadamente, e precisava  atualizar o iOS  para ultima versão, a qual necessitava de 3,15Gb de armazenamento. Ao apagar fotos para liberar espaço elas voltavam instantaneamente então fui reiniciar o aparelho e ficou travado na tela da maçã.  Forcei reinicialização até o modo de restauração aparecer,  fui no iTunes e cliquei em  atualizar, onde a Apple dizia que tentaria reinstalar o iOS sem apagar os dados deu como concluído mas ao solicitar acesso ao celular pelo PC aparecia que não podia ser estabelecido., ou seja não foi reconhecido pelo iTunes.  A senha do meu IDApple estava no dispositivo e não me recordo, e demora muito tempo para eles se quer entrarem em contato. Alguém sabe o que devo fazer?
    • Por Eder Flores
      Bom dia, estou com problema que ao apertar a tecla de atalho do play, o iTunes abre automaticamente, eu uso o Spotfy para ouvir musicas, antes ele abria normalmente e do nada começou a abrir o player iTunes, tem alguma configuração que devo ativar para não abrir o iTunes? obrigado
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.552
    • Total de Posts
      416.004
  • Criar Novo...