Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Alexandre Cardoso

IPAD 1 geração como atualizar o ios?

Posts Recomendados

olá gente comoprei um ipad primeira geração de um amigo, e ele ta na versão mais atual para o parelho a 5.1.1, ja fiz jailbreak e nao adiantou nada, queria saber se tenho como colocar

pelo menos o ios 7.0 para rodas mais apps, assim nao roda quase nada, ja vi varios videos mas ele so mudam a aparencia do aprelho na a versão do ios queria saber se é possilvel e como faze

desde já agradeço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Procure por algum projeto de firmware customizada (não oficial) com uma versão mais nova do iOS que rode no seu aparelho, já que oficialmente não tem como atualizar já que, como você mesmo sabe, a última versão é a que você já está.

Antigamente existia um projeto chamado "Whited00r" com firmwares customizadas para o iPhone 2G/3G/3GS, mas não sei se ainda existe, ou mesmo, se funciona no iPad. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por Elvinho Sircili
      Olá pessoal,
      Em casa temos um iPad 1 que usamos somente para o Spotify, mas há poucos dias o app parou de funcionar (não consegue se conectar).
      Já reinstalei o app, resetei ajustes de rede, entrei com outra conta e nada... No forum do Spotify outras pessoas também estão com o problema: https://community.spotify.com/t5/iOS-iPhone-iPad/Spotify-can-t-connect-on-iPad-1st/m-p/4564637#M104542 (O problema parece ser por falta de suporte, já que roda com o iOS 5.1.1 e a versão do Spotify também é antiga). 
      Como o iPad não tem mais utilidade pra gente, pensei se talvez exista algum jailbreak pra instalar um iOS mais recente pra tentar fazer o Spotify voltar a funcionar. Alguém teria alguma dica?
      Agradeço desde já!
    • Por Marcelo Diniz 
      Olá pessoal, primeiramente espero ñ estar quebrando nenhuma regra no fórum com este tópico. heheh!
       
      To aqui precisando de uma ajuda, comprei há pouco tempo um iPhone 4S, ele está na versão 5.0 do iOS, gostaria de saber se tem alguma forma de atualiza-lo para o iOS 5.1.1. Pois, ñ queria atualizar para a versão mais recente do iOS, isso é possível? Li alguma coisa sobre o Jailbreak e o TinyUmbrella que poderia me ajudar na atualização, mas como ñ entendo muito do assunto ñ soube executá-lo . Alguém poderia me dar uma explicação se é possível essa atualização? Só para esclarecer, o iPhone é novo e ñ tem Jailbreak. Desde já agradeço!
    • Por alecsmil
      Então gente tenho um "iPhone 4s" 32GB desbloqueado comprado na Claro,
      Já tentei restaurar pelo iTunes simplesmente ele não me deixa atualizar com o IPSW do IOS5.1.1 e 6.1.2
      Também tentei pelo RedSn0w mais fiquei com medo de dar M****, na hora que apareceu uma tela
      dizendo que a Baseband seria atualizada. Nem sei se isso teria problema mas como é a 1ᵃ vez que mexo com isso
      não quero transformar o iPhone em peso de papel.
      Queria saber se dá pra fazer o Restore/Upgrade do IOS 5.0.1 para o IOS 5.1.1 ou 6.1.2??? 
      Usando RedSn0w ou outro software, ou estou travado no IOS 5.0.1 até o proximo Jailbreak???
      Sei que a apple parou de assinar o Firmware para o IOS 6.1.2, mas tenho todos os SHSH salvos.
      Qualquer ajuda é bem vinda!!!
       
       
    • Por tazojaba
      Olá pessoal blz?
      instalei o ios 6 no meu iphone 4 e apesar de ter gostado das novidades, queria fazer o downgrade para a versão 5.1.1, existe algum programa que faça isso de forma fácil?
      ou algum tutorial explicando??
      Abraços
    • Por Victor M.
      Há um tempo já venho notado uma lentidão no meu iPod touch (4g, 32gb) e sempre coloco a culpa na Apple (mesmo que em partes realmente seja), pois sempre que o iOS é atualizado a coisa parece ficar cada vez pior, mais lento. Inclusive não sai da minha cabeça que ela faz isso de propósito para que as pessoas comprem gerações mais novas dos gadgets (mesmo esta sendo a última geração de iPod touch disponível hoje).


      Cheguei a pensar (e tentar) em fazer um downgrade para o iOS 4 mas como não consegui, desisti. E acho que mesmo se tivesse conseguido eu faria o upgrade novamente para o 5 pois sou um heavy user do iMessage, achei o centro de notificações importantíssimo e por aí vai...


      E que eu chamo de lentidão no sistema não é pouca coisa não e muito menos um exagero. É um fato. E uma coisa que não consigo entender até hoje é como é que o iPod roda tão bem jogos como Asphalt 6 e Infinity Blade II mas deixa a desejar (leia-se delays de uns 5 segundos) ao bloquear e desbloquear a tela (e de vez em quando o lag se faz presente na rolagem da própria homescreen) e em jogos leves como o novíssimo Where's My Perry.





      Depois de inúmeras tentativas (não usar o iPod por um dia, fechar apps da duvidosa multitarefa constantemente, forçar o reinicio de vez em quando, modo avião, reiniciar configurações (já cheguei até mesmo a restaurar do zero) entre outras artimanhas) cheguei à conclusão de que nada adiantou (nada de relevante melhorou). O iOS continuava rebelde. Resolvi então tirar todos os aplicativos dele e deixar apenas o Where's My Perry e mais uns dois ou três. Abri o jogo e.... Fluiu super bem e sem engasgos. Pensei estar sonhando, mas não, aconteceu.


      Seria o excesso de apps um gadget killer? Talvez. Caso negativo, a coincidência foi demais. Caso positivo, não sei se o problema estava na quantidade de gigabytes utilizados - que supostamente o iOS não sabia como lidar (descarto esta opção pois se fosse assim nem existiria a versão de 64GB do iPod) - ou se os apps eram mal programados e ficavam rodando em segundo plano realizando tarefas que comiam a RAM e os mízeros MHz do processador (que como sabemos não é assim.. uma brastemp).


      Só para finalizar.. claro, a RAM e CPU são de f... de tão ruins, mas são bem gerenciadas pelo OS (a ponto de pelo menos conseguir fazer com que a rolagem da homescreen seja suave). Na minha opinião o que mais estraga são os aplicativos mal feitos que acabam com o sistema.


      Alguém ae que tem iPod ta com o mesmo problema de lentidão e travamentos que nem eu? Acharam alguma solução boa para isso? :-)
      p.s.: me desculpem se fugi um pouco do assunto principal às vezes, é que era muita coisa pra falar hehe
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      48.515
    • Total de Posts
      415.034
×
×
  • Criar Novo...