Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
andrevieira_

Roubaram meu Iphone SE, me tirem uma dúvida

Posts Recomendados

Perdi meu Iphone SE no trabalho, acredito que alguém de lá pegou, porém a rede móvel estava desligada e não consigo rastrear no icloud find. A central de controle também está bloqueada para acesso com o aparelho bloqueado. Estou cogitando a possibilidade de colocar um anúncio com a senha de 6 dígitos para acessar o aparelho mesmo correndo o risco da pessoa não ativar a internet. Já bloqueei o aparelho pelo icoud find, assim que a pessoa ativar a internet ele me manda a localização. Vale a pena o risco ? Não há nada comprometedor no aparelho, por isso me deu essa ideia, o que acham ? Caso não de certo eu faço o bloqueio via EMEI. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi muito a ideia de "criar um anúncio" com seu código, enfim, se não tem mais a expectativa de que seu aparelho seja devolvido (afinal, quem levou algo que não dele(a), não parece ter o intuito de devolver), simplesmente ligue na sua operadora e peça o bloqueio do IMEI, além de apagar todos os dados pelo Find my iPhone.

Não tem mais o que fazer além disto, não vão conseguir acessar seu aparelho por não terem a senha ou a digital, e nem vão conseguir restaurá-lo porque será necessário seu Apple ID para ativação.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Lawrence Moura
      Pessoal!!! Fiquem alertas!
      Case esteja numa situação estranha DENUNCIE, procure a Polícia.
      A família do estelionato da zona norte de SP está atacando novamente! Tivemos uma ação recentemente dos meliantes denunciada no https://br.unknownphone.com/search.php?num=11982409847 -vejam.
      Endereço Jose loureiro das neves 161 (Imobiliária ALFRA Telefone: 4301-6367 2337-2577) 

Rogerio Sobreira Silva - estelionatário
      RG: 23.517.933-7
      Telefone (11)9.5867-7705
      Telefone (11)9.8240-9847
      Carro Honda Fit new- cinza/prata - placa ehx-1596
      Ele opera com as contas abaixo:
      Itaú ag 1668 cc 33702-3
      Santander ag 1802 cc 01.001639-3

Carla Geane Saraiva de Andrade - estelionatário - esposa
      Telefone (11) 9.4929-4732

Denis Ramos Saraiva - estelionatário - filho

Simone Saraiva - irmã da esposa
      Maria do Céu Garcia de Medeiros Saraiva - mãe da esposa

Todos eles têm ciência dos crimes cometidos pelo Sr. Rogério Sobreira da Silva, sendo que os mais ativos são o próprio Rogério - líder da quadrilha - a  Carla Geane Saraiva de Andrade e seu filho Denis Saraiva.

Estou bem próximo desses pilantras (só preciso confirmar o endereço atual) e podem ter a plena certeza de que assim que o fizer postarei aqui o endereço de todos esses pilantras.

Vejam as fotos dos dois lideres da quadrilha - Rogério Sobreira da Silva e Carla Geane Saraiva. Divulguem as fotos o máximo que puderem.

Caso tenham alguma informação dos meliantes, entrem em contato comigo via e-mail lawrence.tmmlmm@gmail.com, pois vou providenciar uma ação contra essa corja que acaba com o nosso país.
      Pasted Graphic 2.tiff Pasted Graphic.tiff
    • Por vongrahl
      Até pouco tempo, as abas do Safari que eu abria no macOS, eu conseguia visualizar no iOS e vice-versa. Isto não está acontecendo mais, acho que foi após a atualização do iOS. Estou usando macOS High Sierra 10.13.6 e iOS 13.2. Já reinicializei a sessão do iCloud nos dois, sem sucesso. Alguém tem alguma sugestão ? Obrigado.  
    • Por Matheus Brener
      Boa tarde pessoal.
      Recentemente troquei meu plano de internet para 100MB/20Mb Upload e mesmo assim não consigo fazer Backup do Fotos, aparece Enviando X itens, na maioria das vezes nem altera o número de itens sendo enviados. 
      Já tentei reiniciar o aparelho, deixar fazendo backup enquanto carrega e nada resolve. 
      Aconteceu com mais alguém ?
      Obrigado.  
    • Por deonmihi
      Caros amigos,
      Do momento que escrevo este tópico, estou na última versão beta do macOS Catalina, - porém não posso afirmar que essa seja a causa do bug - e já há alguns meses enfrento problemas com meu iCloud duplicando a pasta DOCUMENTOS! Cheguei a perder arquivos pois ele duplica a pasta e as vezes o conteúdo dela está vazio! Mesmo que eu APAGUE, ela volta logo em seguida. As pastas as vezes são mais de uma: DOCUMENTOS 2, DOCUMENTOS 3 (etc), está dificultando muito a minha vida isto! 
      Tenho mais de um mac, e acredito que seja esse o problema. Alguém passando por isso?! 
      nota de rodapé: antes de usar o beta do Catalina, estava tendo o mesmo problema com o Mojave.

• Por marchelr
      Olá, amigos,

Depois que atualizei para o iOS 12.3.1, precisei restaurar do zero dois iGadgets via iTunes e o keychain não sincroniza por nada. Já tentei os procedimentos descritos na página de suporte da Apple ( https://support.apple.com/en-us/HT203783 ) e nada resolveu. Alguém já passou por isso? Podem me dar uma ajuda? Obrigado!
    • Por Victor T
      Boa tarde pessoal.
      Então, faz um tempo que meu SE ta com um dead pixel no canto superior esquerda da tela. Esses dias eu li na internet que se levar na assistencia a apple troca ou por um superior e vc paga a diferença mesmo a garantia de 1 ano ja tenha acabado.
      Procede?
    • Por Willian Ammann
      Olá, Eu comprei um iPhone XS Max no Brasil, no mesmo mês em uma viagem, vi sobre o plano AppleCare +, me interessou bastante, pois é um gadjet caro, mais ainda pelo plano de perda e roubo.
      Neste mês, infelizmente tive meu iPhone roubado, então resolvi utilizar o plano AppleCare +, para minha surpresa, fui informado que o plano não cobre estes casos de roubo no Brasil.
      Então entrei em contato com a Apple Americana para tentar que entregassem um iPhone na casa de um amigo, e de novo tive uma péssima notícia, fui informado que o plano não poderia ser acionado, porque meu iPhone era Brasileiro, e a Apple Americana não poderia dar este suporte.

No fim, perdi meu iPhone e a primeira vez que tentei utilizar o plano AppleCare + não tive sucesso.
    • Por Juliane Carneiro
      Comprei um novo Macbook e esqueci de finalizar a sessão no antigo Macbook que deixei na loja. Além disso, não tenho acesso ao meu número de telefone cadastrado, pois estou fora do Brasil e o chip não funciona aqui. 
      Como posso recuperar minha conta e iniciar uma sessão se não consigo realizar a autenticação de dois fatores da Apple? Tentei a recuperação de conta da Apple, mas acho que não é isso que vai resolver o meu problema.
    • Por titanium
      Pessoal, eu tenho um iPhone SE e mesmo a TIM possuindo o serviço em SP, e funcionando num Android também TIM do meu pai, eu não consigo utilizar do serviço, configure o 4G para conexão voz e dados, como manda a TIM. 
      Mesmo com tudo configurado, não consigo utilizar o voLTE, toda chamada que faço imediatamente o 4G cai para 3G. 
      Assim, gostaria de saber se tem alguém com iPhone utilizando voLTE em São Paulo com sucesso. Pois não estou conseguindo.
      A versão do meu Carrier é (TIM34.1) iOS 12.1.1

Grato.
    • Por Fernando Ladiro
      Pessoal, alguém consegue me ajudar com isso? Eu precisava excluir esses 2,3GB de backup que não existe nem no meu iPhone  nem no meu Mac.
      Alguém pode ajudar? Se precisar "formatar" eu faço... tenho TOC rs.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.514
    • Total de Posts
      415.796
  • Criar Novo...