Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Roubaram meu Iphone SE, me tirem uma dúvida


Posts Recomendados

Perdi meu Iphone SE no trabalho, acredito que alguém de lá pegou, porém a rede móvel estava desligada e não consigo rastrear no icloud find. A central de controle também está bloqueada para acesso com o aparelho bloqueado. Estou cogitando a possibilidade de colocar um anúncio com a senha de 6 dígitos para acessar o aparelho mesmo correndo o risco da pessoa não ativar a internet. Já bloqueei o aparelho pelo icoud find, assim que a pessoa ativar a internet ele me manda a localização. Vale a pena o risco ? Não há nada comprometedor no aparelho, por isso me deu essa ideia, o que acham ? Caso não de certo eu faço o bloqueio via EMEI. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Não entendi muito a ideia de "criar um anúncio" com seu código, enfim, se não tem mais a expectativa de que seu aparelho seja devolvido (afinal, quem levou algo que não dele(a), não parece ter o intuito de devolver), simplesmente ligue na sua operadora e peça o bloqueio do IMEI, além de apagar todos os dados pelo Find my iPhone.

Não tem mais o que fazer além disto, não vão conseguir acessar seu aparelho por não terem a senha ou a digital, e nem vão conseguir restaurá-lo porque será necessário seu Apple ID para ativação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...