Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
brunoavs

Música pausando sozinha no iPhone

Posts Recomendados

Boa tarde.

Estou com um problema que há tempos me frustra mas nunca encontrei uma solução. Eu ouço música todos os dias com fone de ouvido e o problema é que muitas vezes a música é pausada sozinha (o problema só ocorre com o uso do fone de ouvido). Eu tinha esse problema na época que tinha o iPhone 6S e mesmo agora com o iPhone 7 o problema persiste então não tem como ser um problema no aparelho em si. Isso começou a acontecer comigo depois que comecei a utilizar o Apple Music. Procurei tópicos relacionados aqui no fórum mas não encontrei.

Alguém tem alguma ideia do que possa ser?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Pico disse:

Fone de ouvido é o mesmo? Pode ser mal contato/curto no fone, já que os fones com mic servem pra pausar/tocar as musicas.

O fone de ouvido é novo e é o original do aparelho.

Compartilhar este post

Link para o post

Se você ouve música e o phone pessoalmente faz pausa isso quero dizer que:

1. ou a memória está completa e você deve remover algum programa qualquer e para verificar isso, procure ouvir uma outra música e ver como ira trabalhar o seu phone.

2. O seu phone tem problemas com o sistema neste caso deve levar a uma companhia que a possa reiniciar de novo e assim ele irá trabalhar como um novo.

Desejo sucessos e boas canções do Brasil como a samba.

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Fabiana Macedo
      Olá, estou decepcionada com meu aparelho 8 plus...  o microfone de áudio frontal tá péssimo e o pior é a conexão de rede Wi-Fi . Gente é horrível, à todo instante desconecta... claro q no início achei que era a rede residencial, então comecei trocando o moldem de local e nada.... depois troquei o próprio  moldem, por 2X, depois aumentei o pacote de velocidade, até perceber que isso acontecia em qualquer rede de qualquer local onde tinha Wi-Fi...  ao contrário do que vi em fóruns desse problema ser com o 4G... pois como a conexão de Wi-Fi do meu cai e não pega mesmo  eu acabo utilizando o meu 4G q pega super bem 😔... já aconteceu ou acontece com alguém isso... e o q pode ser ? Obrigada  
    • Por joaomendez
      Aparelho novo. Sem riscos ou marcas de uso. Usado por menos de um mês.
      Garantia pela Motorola até abril de 2020. 

Especificações: 
      Tela Max Vision de 5,9” HD+ com a proporção 19:9. Tela Max Vision: 5.9” HD+.
      Resolução: 1520x720
      Câmera dupla de 13 MP + 2 MP
      SISTEMA OPERACIONAL: Android™ One 8.1.0, Oreo
      MEMÓRIA 4GB RAM
      ARMAZENAMENTO 64GB ROM
      Armazenamento microSD de até 256 GB  
      Tela: 5.9”, HD+ (720 x 1520) IPS - Corning® Gorilla® Glass
      Dimensões cm (AxLxP): 14,95x7,22x0,8
      Dual Chip Inteligente (nano SIM)
      BLUETOOTH® 4.2
      Vídeo em Ultra HD 4K, 30 fps
      Câmera Traseira 13 MP + 2 MP com auto foco (PDAF) f/2.0 e f/2.4 
      Câmera Frontal 8 MP f/2.0
      Flash LED
      Vídeo 1080p, 30 fps 
      Vídeo câmera lenta
      Time-lapse
      YouTube ao vivo
      Captura de foto durante vídeo
      Integração com Google Fotos
      Processador Qualcomm® Snapdragon™ 625, com CPU octa-core de até 2.0 GHz, GPU Adreno 506
      Bateria de 3000 mAh
      Carregamento ultrarrápido TurboPower™
      Sensor de impressão digital, acelerômetro, giroscópio, sensor de luz ambiente, sensor de proximidade, bússola
      NFC: Sim

Conteúdo:
      01 Smartphone Moto One
      01 Capa protetora
      01 Manuais
      01 Cabo de sincronização
      01 Fone de ouvido Stereo
      01 Carregador de parede TURBOPOWER™
      01 Ferramenta de remoção chip
      01 Película Vidro Temperado Premium HPrime aplicada 
      02 Capas protetoras cores diversas

Valor:
      R$ 966,99 (negociável). 
      10% de desconto pelo Mercado Livre ou por transferência bancária (Bradesco/next, Itaú e Nubank). 
      Envio por minha conta, pela Loggi, apenas para São Paulo, Grande São Paulo e região. 

Contato e Fotos: 
      iMessage + WhatsApp
      (11) 97539-1331.   
    • Por viniciusrc
      Tipo: iPhone 6 plus dourado
      Memória: 16 gb
      Não aceito trocas.
      Não aceito cartão.
      Valor: R$ 1500,00
      Funcionando perfeitamente
      Só foi manuseado com capa e película
      Entrego em Campo Grande RJ

• Por kmkztenshi
      Busco um iPhone 7 para compra, novo ou seminovo (que esteja em perfeito estado). 

Não tenho preferência de cor, mas tenho interesse apenas em aparelhos que possuam no mínimo 64GB, mais de 90% de saúde da bateria, que não possuam avarias no corpo do aparelho e acompanhem caixa e todos os acessórios originais. 

Obs.: Não tenho interesse no modelo Plus.

Sou de SP, Capital e tenho preferência para retirada pessoalmente. Pagamento em dinheiro ou transferência bancária no ato. 
    • Por Pedro_Augusto
      Vendo iPad Pro 2ª Geração
      12.9 polegadas
      Prata
      4G + Wi-Fi
      256GB
      Smart KeyBoard Folio
      Apple Pencil
      Garantia Apple até julho/2019
      Em perfeitas condições.
      R$ 3.999,00

• Por Vitor Dall
      Galera estou viajando para o exterior e por este motivo chegou a hora de trocar meu companheiro de longa data! Possuo nota fiscal dele.
      Esta com aquelas marcas normais de uso, acontece, mas ta funcionando tudo perfeitamente.
      Valor: R$ 1.600,00
      Não possuo mais a caixa, infelizmente perdi durante mudança, segue junto do aparelho apenas um cabo carregador padrão.
      Para quem morar na grande Florianópolis pode retirar em mãos, aos demais, verificamos como fica o frete, por sua conta ou minha!
      Interessados entrar em contato.  Obrigado galera!

• Por Eduardo Pereira
      Boa noite.
      Estou vendendo alguns acessórios Apple. Motivo da venda é que troquei meu iPhone na Fast Shop e eles não precisavam dos acessórios.
      Link com as fotos: https://www.dropbox.com/sh/xlzz49nnhy5cso6/AABvmOeAkEzyx8A88bLIXXpma?dl=0

Leather Case Saddle Brown p/ iPhone 7/8 - R$50,00
      Case bem usada, mas em bom estado.
      Link ML: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1228005585-case-de-couro-saddle-brown-marrom-iphone-78-_JM?quantity=1&variation=36757323126

Leather Case Charcoal Gray p/ iPhone 7/8 - R$130,00
      Case usada poucas vezes. Tem dois pequenos detalhes, um no topo perto do buraco da câmera e o outro na lateral um pouco abaixo do espaço dos botões. De resto está super cuidada.
      Link ML: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1228012006-case-de-couro-charcoal-gray-cinza-escuro-iphone-78-_JM?quantity=1&variation=36758184075

Cabo de Lightning para USB (1 m) - R$80,00
      Nunca usado.
      Link ML: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1228027069-cabo-de-lightning-para-usb-1m-apple-para-iphone-_JM?quantity=1&variation=36758822465

Adaptador de Lightning para conector de fones de ouvido de 3,5 mm - R$35,00
      Nunca usado.
      Link ML: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1228025521-adaptador-de-lightning-para-conector-de-fones-de-ouvido-_JM

EarPods com conector Lightning - R$150,00
      Nunca usado.
      Link ML: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1228022361-earpods-com-conector-lightning-apple-_JM?quantity=1&variation=36759180008

Carregador USB de 5W Apple - R$70,00
      Usado mas em perfeito estado. O plástico original nunca foi tirado.
      Link ML: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1228026504-carregador-usb-de-5w-apple-_JM?quantity=1&variation=36759290015

Caixa iPhone 7 Black 32GB - R$35,00
      Acompanha chave extratora do sim card, papeladas e adesivos.
      Link ML: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1228031106-caixa-iphone-7-black-32gb-_JM
      Link ML do Kit inteiro: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1228035745-kit-acessorios-apple-capa-carregador-cabo-fone-iphone-7-_JM

Se comprar tudo o valor fica R$500,00. Entrego em mãos apenas no ABC.
      Qualquer dúvida ou se precisar de fotos mais detalhadas pode chamar no WhatsApp: (11) 97301-1556
    • Por matheuscampos1
      To vendendo esse iPhone SE (edição especial) de 16gb, em perfeito estado. Sem nenhum defeito!
      Sempre usado na capa e película de vidro.
      Vai na caixa com seus acessórios.
      Somente venda! R$ 750,00

• Por gersontsai
      Pessoal, 
      Seguem alguns itens a venda:
      1) Galaxy Note 9 Azul 128gb
         Completo na caixa, com todos os acessórios e garantia. NF da Magazine Luiza (Nov/18)
         Valor: R$ 3.000,00

2) iPhone 7 128gb Rose
         Completo na caixa, com todos os acessórios lacrados, NF da Apple SoHo (Mar/17)
         Saúde da bateria - 85% - Valor: R$ 1.800,00

3) Fone Bose QC35II noise-cancelling
         Ótimo fone com cancelamento de ruído ativo e super confortável.
         Vai com case e cabo p2. Motivo da venda: tenho o Sony WH-1000xm3
         Valor: R$ 1.000,00

4) Bose Solo TV
         Base de som para colocar na sala de estar.
         Muito pouco utilizado, comprado em 2017.
         Valor: R$ 900,00

5) Dock Belkin Vault
         Dock que carrega igadgets + apple watch, completo na caixa.      (https://www.apple.com/ie/shop/product/HKR92ZM/A/belkin-valet-charge-dock-for-apple-watch-iphone?fnode=97&fs=fh%3D458e%2B3233)
         Valor: R$ 600,00

Preferência por entrega em mãos em SP/Capital, em local à combinar.
      Para mais fotos ou contato: MP ou mail: compras.gerson @ gmail.com
      Já fiz várias negociações pelo fórum...
      Obrigado e abs

• Por herbertmaia
      Aparelho em Curitiba/PR ou Belo Horizonte/MG (De 08/05 a 13/05, estarei em BH nesses dias)
      Apple iPhone 7 128 GB Preto - NOVO - NUNCA USADO
      Valor: R$ 2.100,00

Anúncio OLX &nbsp;>> CLIQUE AQUI para maiores informações <<

Armazenamento: 128GB (128 Gigas)
      Cor: Preto (Black Matte)

Garantia de 90 Dias (Até Jul/19)

Aparelho Retirado Hoje, 06/05/19, na Loja Omni (Autorizada Apple) em Curitiba/PR, comprovado pela NF e E-mails de Troca.

Aparelho Desbloqueado, iCloud Livre, Pronto para Configurar!

Meu antigo aparelho teve falha no hardware e a Apple repôs um aparelho novo para mim, porém nesse período comprei outro, por isso estou vendendo esse.

Lembrando que o aparelho é 100% íntegro, a Apple não repõe e não trabalha com produtos recondicionados. Aparelho Top!

Nunca Usado. Acompanha Aparelho + Carregador Original

Fotos e Maiores informações por Whatsapp: (41) 98900-0269

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.316
    • Total de Posts
      406.702
  • Criar Novo...