Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Diógenes Magnus

app para Copiar contatos do iPhone para o CHIP??

Posts Recomendados

o iPhone do meu pai vai para o concerto e pra não ficar sem celular, ele comprou um BLU jenny tv 2.8 baratinho.

Porém, ele não quer ficar sem a agenda dele!!

Existe alguma forma ou algum app de transferir a agenda do iPhone dele para este celular antigo que não roda nem android?

Eu estava pensando em alguma forma de salvar a agenda dele no CHIP do iPhone, e depois fazer o inverso nesse celular meia boca, transferir do CHIP pro celular BLU...

Mas o problema é que eu não consegui encontrar nem um app que faça isso! Alguém tem alguma ideia para me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não existe como, até porque os contatos do SIM só guardam um numero. Se a agenda possui contatos com mais de um numero ou outro detalhe não seriam gravados no SIM card.

Mas se o celular é antigo e nem android tem então nem adiantaria sincronizar com uma conta google ou algo assim.

O melhor que poderia fazer, eu acho, caso os contatos dele não estejam sincronizados com nenhuma conta (do icloud por ex.) é sincronizar no itunes e tentar sincronizar os contatos no computador, para pelo menos ter um jeito de consultar caso precise.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por JulianoRossi3l
      Olá, 
      No meu iPhone 6S eu tenho 2.600 contatos telefonicos, porém, ele exibe que uma parte desses contatos são de email... Quando eu sincronizei o icloud com o iPhone X, foram adicionados a agenda 1.800 contatos, o resto que é contato de email não foi sincronizado, alguém sabe como faz isso? 
      O sistema é o mesmo, não sei porque acontece isso, se eu formato o iPhone 6S e restauro o icloud, ele entra com os 2.600... mas no iPhone X ele só sincroniza 1.800... como faz para exibir também os contatos de email na agenda de contatos telefônicos? 
      Abraços.

• Por rrpimenta
      Olá. Nos últimos 6 anos tenho todos os meus contatos salvos no iCloud, usando Mac, iPhone e iPad. Não tinha qualquer problema de sincronização no Mac, até atualizar para o Sierra, que passou a não sincronizar todos os contatos, oscilando nesta troca de informações. Semana passada fiz a atualização para High Sierra e a coisa piorou muito, pois parou de vez de sincronizar.  
      Alguns passos já realizados:
      1- desligado sincronismo de contatos nos ajustes da conta, aberto contatos e tudo zerado;
      2- ligado de volta o sincronismo e aparece de volta os mesmos 840 contatos, contra 956 que estão no servidor iCloud; 
      3- excluída a conta iCloud, reiniciado Mac, adicionado de volta a conta, que foi sincronizando em lotes de 90 nomes, até 866 contatos e parou; qualquer alteração feita a partir deste momento, no Mac ou direto no browser/iCloud, não sincronizou de volta no Mac;
      4- a partir dos ajustes da conta no browser, em "Avançado", usei a opção "Restaurar contatos", selecionei um arquivo de contatos da lista para restaurar e fui advertido de que todos os meus dispositivos teriam os contatos  substituídos. No Mac foi sincronizado até 933 contatos e a partir disso não troca dados novamente com o servidor.
      Observação: tempos atrás usei um App no iPhone que mudei o rótulo de todos os números de telefones, colocando o nome das respectivas operadoras e se era fixo ou celular. Será que isso pode interferir no sincronismo? 
      MacBook Air de meados de 2013, com processador 1,3 GHz Core i5, memória 4 GB 1600 MHz DDR3 rodando macOS High Sierra Versão 10.13.1 e Contatos Versão 11.0 (1806).
      Alguém tem uma sugestão do que fazer? Muito obrigado desde já.
    • Por dhiga
      Boa tarde,

Recentemente migrei do android para o iphone. Configurei o app do google drive inclusive minha conta gmail, onde estão salvos meus contatos.
      No android, ao inserir um contato eu já deixava para salvar automaticamente na minha conta google (que sincronizava com o celular).
      Não achei a opção no iphone (ao inserir novos contatos), onde é possível fazer isto? Dependo exclusivamente do icloud para manter o backup de meus contatos?
      Existe algum app para isto, caso não haja uma configuração nativa do iphone?

Desde já agradeço!
    • Por bruno.brz
      Ola
      Tem como alterar o formato da agenda do mac ou iPhone para xxx-xxx-xxx ? Não consigo fazer manualmente ele sempre volta pro 9xxxx-xxxx que pra eu acho terrive de ler.
      Obrigado!
    • Por Rhuan Lima
      Senhores,

essa agenda da apple esta me incomodando profundamente, existe alguma forma fácil de gerenciar os contatos da apple, eu quero vincular minha agenda com os serviços, quando abro ela ela tem, por exemplo, o João12345 como contato do iCloud conde ele tem os nos de telefone dele, mas tb tem o João12345 no facebook sem números de telefone e o João12345 no linkedin e isso esta me irritando muito!!!!!

Alguém conhece algum app para fazer isso? 

grato 
    • Por Humberto C. Silva Filho
      Eu vim do Android e meus contatos estão armazenados no Gmail. Até o iOS 8.4.x, era possível usar o botão "refresh" nos contatos para que a agenda sincronizasse em poucos segundos. Desde o iOS 9, esse botão virou decoração, pois não faz nenhum efeito. Pensei que isso iria ser corrigido no 9.1, mas continua igual.

Alguém aqui conseguiu resolver isso? Já pesquisei em inúmeros fóruns, mas os usuários não apresentaram solução (além de ir diretamente na conta do Google e pedir para atualizar lá).

Abraços.

• Por s_ricardo
      Olá Pessoal, desde a atualização do iOS9 a busca de Contatos pelo Spotlight não está funcionando corretamente.
      Alguém está experimentando esse problema?
      Abs,
      Ricardo
    • Por al.maia
      Falaram-me do aplicativo 9D+ para isso, mas não há qualquer classificação ou opinião sobre ele, daí não tenho como saber a confiabilidade disso... só sei que a pontuação dele na Play Store parece boa, e há comentário lá dizendo que é melhor que os aplicativos do tipo oficiais das operadoras, por não trocar os DDDs dos contatos.

Enfim, que dizem? Tem algum app confiável do tipo, ou terei que ir de contato em contato modificando?

Segue o link do 9D+ na iOS:
      https://itunes.apple.com/br/app/9d+/id730219243?mt=8
    • Por Emiliano Sena
      E aí galera, tudo bem?
      Seguinte, eu já vinculei minha conta do Facebook com o iOS e adicionei meus contatos no app Contatos. Mas quando boto pra Sincronizar todos os contatos, as fotos não aparecem nos contatos, até diz sincronizados x contatos, mas nada de fotos : ( Queria as fotos lá bem bonitas nos seus lugares, mas nada. Alguém sabe uma solução? (Já adicionei os nomes no campo Facebook, botei os números de telefone e até e-mail, e nada!) Valeuuuu
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.983
    • Total de Posts
      411.630
  • Criar Novo...