Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Elton Lima

Quero adquirir um Imac Last 2006, vale a pena ?

Posts Recomendados

Boa noite sou novo aqui, estou muito tentado em comprar um Imac, para uso apenas de Youtube, Office, impressão, coisas básicas, então fuxicando o Olx, achei um aqui bem interessante para comprar, infelizmente esta com alguma coisa para fazer, mas sera que vale a pena, preciso da ajuda de vocês? Que no momento cabe no meu orçamento.

Olha é esse aqui: http://rj.olx.com.br/rio-de-janeiro-e-regiao/computadores-e-acessorios/imac-modelo-a1207-368095574?xtmc=imac+a&xtnp=1&xtcr=4

Editado por Elton Lima

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, Elton Lima disse:

infelizmente esta com alguma coisa para fazer

Nem de graça eu pegaria. Não é como carro que você vai numa loja e acha peças pra substituir. E mesmo se achasse não sairia barato essas peças.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 26/07/2017 at 23:16, Elton Lima disse:

Boa noite sou novo aqui, estou muito tentado em comprar um Imac, para uso apenas de Youtube, Office, impressão, coisas básicas, então fuxicando o Olx, achei um aqui bem interessante para comprar, infelizmente esta com alguma coisa para fazer, mas sera que vale a pena, preciso da ajuda de vocês? Que no momento cabe no meu orçamento.

Olha é esse aqui: http://rj.olx.com.br/rio-de-janeiro-e-regiao/computadores-e-acessorios/imac-modelo-a1207-368095574?xtmc=imac+a&xtnp=1&xtcr=4

O problema deste 20" pela descrição no anuncio é placa de video. Xt 1600. impossível encontrar p/ reposição. 

Não recomendo de forma alguma. Já desmontei no mínimo 5 desses  pois não existe peça de reposição . 

Compartilhar este post

Link para o post