Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por Yolanda Ornellas
      MacBook air 13 polegadas (modelo early 2015, comprado em dezembro de 2016)
      Processador 1,6ghz intel core i5
      Memória 8gb (1600 mhz)
      Armazenamento 256gb
      Ele está em perfeito estado de uso (os cabos também), só tem um amassadinho no canto inferior direito.
      Ciclo da bateria: 529
      R$4000



    • Por LeboyX
      Estou pensando em vender meu MacBook no mercado livre, mas estou com um pouco de receio, queria saber se eu formatar ele e enviar ao comprador e o comprador devolver antes dos 7 dias, e devolver uma pedra no lugar, tem como eu rastrear meu MacBook mesmo ele tendo sido formatado? 
    • Por isis bisis
      oi pessoal, nova aqui e espero muito mesmo que alguem possa me ajudar.
      a pouco tempo comprei um macbook air que acredito ser de meados de 2009 (sim, ele esta bem antiguinho ja, mas paguei barato...)
      enfim, o problema em si aparece na hora de atualizar ele, li muitos e muitos artigos e fui ate no site oficial da apple mas nada ajudou muito, 
      estou atualmente utilizando o lion 10.7.5, e nao consigo de jeito nenhum atualizar nada, esse software ja esta muito ultrapassado e nem o safari funciona como deveria, mutos sites como o whats web nao funcionam, assim como o itunes tambem nao reconhece meu aparelho (e nao atualiza tambem...) 
      fora o fato de que a app store sempre apresenta erro quando tento instalar qualquer app... (testei aplicativos aleatorios da tela de inicio e nenhum deles funcionava, aparecia um erro inesperado).
      ja reiniciei usando comand R mas o macOS nao reinstala da erro.... tentei arrumar a data pela central e tambem nao foi.
      ja reiniciei usando o option e escolhi o outro disco e nem assim ele reinstalou o macOS  (eu imaginei que reinstalando o lion que veio no macbook eu teria acesso a app store e conseguiria o El Capitan por la...)
      enfim galera, gastei quase toda minha grana de estudante aqui kkkk e queria muito poder atualizar pelo menos um pouco o mac, e resolver essa parada com o itunes que nao reconhece meu aparelho....
       
    • Por Diego Ferraz Monteiro
      O programa Safari tranca e não responde mais quando ele é aberto no meu Macbook Air.
      A janela fica aberta e já fiz de tudo para tentar resolver.
      Já instalei novamente e com o tempo volta a apresentar problemas.
      Outra coisa estranha é que os meus navegadores não carregam as fotos que desejo (por exemplo, tentei criar anúncios no mercado livre e não carrega as fotos do meu macbook para o site)
       
      Agradeço desde já a ajuda de vocês.
    • Por Igor Sales
      Olá a todos.
      Sábado a tarde, estava instalando CorelDraw em meu macbook air 2011, e logo após dar o aceite na versão de testes, apareceram algumas listras pretas na tela, depois tudo apagou e se iniciou os 3 bipes, com um intervalo de 5 segundos.
      Pesquisei e vi que a probabilidade maior é de ser problema na memória, mas como ocorreu logo após eu instalar o Corel, não sei se pode ter algo a ver ou se foi apenas coincidência.
      Ontem tentei ligar ele, chegou a abrir pra inicializar o sistema, mas logo depois apareceram as listras e voltou a estaca zero.
       
      Espero que alguém possa me ajudar.
    • Por UnderEu
      Senta que lá vem um pouquinho de história.
       
      Desde que atualizei meu MacBook para o macOS 10.14.4 (Build 18E226), notei o seguinte comportamento:
      - Você usa o notebook normalmente durante um certo período. Daí vc precisa sair de perto do notebook, fecha a tampa, resolve a vida, abre a tampa, digita a senha e segue o jogo;
      - Você repete esse processo umas 2 ou 3x, sempre na normalidade... até que na 4ª vez vc abre a tampa do notebook e a sessão carrega SEM PEDIR TUA SENHA!
      E exatamente após isso:
      - O processo loginwindow está travado no Monitor de Atividade (e não dá pra matar o processo, nem mesmo forçando);
      - As teclas de função (brilho da tela, brilho do teclado, controle de volume, controles multimídia) param de funcionar;
      - O app FaceTime não abre (anulando a possibilidade de atender ligações até no próprio iPhone);
      - Vc não consegue desligar/reiniciar/fazer logoff no menu da maçã (Pop-up de confirmação não aparece).
      Só com "dedoff" (vulgo Desligar no botão, de qualquer jeito) pra restaurar o comportamento correto até que o ciclo se repita.
       
      E eis a parte assustadora do negócio:
      * FileVault está LIGADO;
      * Sistema está configurado p/ pedir minha senha IMEDIATAMENTE após o repouso;
      * E tudo isso foi somente após a atualização do macOS para a versão 10.14.4 (18E226).
       
      Reportei pra Apple no chat de suporte e tbm. por DM no Twitter @AppleSupport e essa foi a conversa (em resumo):
      - "Vocêr já tentou atualizar pra última versão?" -_-'
      - "Você já tentou reiniciar a máquina?" -_-' -_-'
      - "Você já tentou resetar o SMC?" - Já
      - "Você já tentou resetar a NVRAM?" - Já
      - "Você já fez o teste com outro usuário logado na máquina?" - Já
      - "Então, vou te pedir pra vc agendar um horário numa assistência pois tua máquina tá com defeito!" - Não, Apple... minha máquina não tá com defeito. Hardware dela tá funcionando perfeitamente e tudo isso passou a acotecer somente após essa atualização.
      - "Então, não podemos fazer nada se você não agendar um horário em uma assistência para verificar tua máquina! Teu case está cancelado!".
       
      E já que a Apple faz de tudo para inibir que o pessoal faça downgrade dos softwares dela (e também porque meu backup do Time Machine já foi atualizado com essa versão), tive q forçosamente baixar o Beta público do 10.14.5 (18F108f) e me livrar dessa brecha - até o momento, tudo normal - mas fica o alerta para quem estiver usando o macOS Mojave e por algum milagre não tiver atualizado pro 10.14.4 (18E226)... evitem!
      E pra quem já atualizou, queria saber se já notaram o mesmo ou algo parecido?
      É extremamente preocupante saber que o sistema não está protegendo a sessão do usuário devidamente, mesmo com criptografia de disco ativada, mesmo com as configurações forçando para que isso aconteça instantaneamente e a Apple, uma empresa do tamamho que é do valor que adquiriu, se faz de desentendida... bota a culpa no usuário... não admite que o software dela tá bichado... fala que "não tem nada que possa ser feito!", que "você está usando o teu equipamento errado!". E mesmo que haja Radar pra reportar esses bugs, ou eles caem num limbo temporal infinito para alguém dar qualquer resposta daqui uns 10 anos ou simplesmente fecham alegando que o problema já tá sendo tratado (famoso "Duplicate" - o que eu duvido MUITO que realmente esteja).
       
      Só porque eu tava contente com o Mojave, até agora... 😕
      Saudades, macOS Sierra
    • Por Renato_RP
      Pessoal, atualmente tenho um MBP retina 2014, que na real esta me atendendo muito bem, o único problema é a questão do SSD  que tenho apenas 128gb. Eu estava certo da compra de um novo MBP ate o lançamento do MBA 2018.
      Meu uso é tem sido bem básico nos últimos anos, nada que precise de uma maquina potente, mas estou achando que sair do meu retina 2014 para um MBA 2018 seria quase nenhum ganho de performance , e sim apenas um SSD maior. 
      Iria para um MBA com 16gb e 512gb, mas ai entro a duvida de pagar um pouco mais, no meu caso (+350 libras pois iria comprar em Londres), e pegar um MBP com TB.
      Alguma sugestão ?
      Abs,
       
    • Por dhiga
      Boa tarde Pessoal.
      Tenho um macbook pro mid2012, onde tinha um fusiondrive com um SSD de 250gb + HD500gb e 16gb de ram.
      Sempre funcionou muito bem, até resolver fazer um upgrade, comprei um SSD de 1tera e fiz o fusion ficando com 1,5tera de armazenamento (SSD + HD). 
      Ambos o ssds são da samsumg, tanto o antigo como o novo. Fiz o upgrade há um mês e nesse meio tempo meu mac tem travado muito, além disso as vezes reinicia do nada....
      Alguém já passou por isso? Existe algum teste eficaz de hardware e software oferecido pela apple p/ verificar onde está o problema?
       
      Desde já obrigado!
      Abraços
    • Por ghaedric
      Fala pessoal, trabalho com desenvolvimento web e mobile (android e ios) e surgiu a necessidade de comprar um mac, minha intenção é pegar uma máquina nova e pesquisando no mercado livre acho que esses dois suprem minhas necessidades, como o preço está bem parecido, me surgiu a dúvida cruel, qual desses dois é melhor?
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-983105169-apple-macbook-air-retina-13-i5-16ghz-8gb-256gb-ssd-2018-_JM?quantity=1
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1114665444-macbook-pro-13-i5-23ghz-8gb-256gb-retina-mpxu2-mpxt2-12x-_JM?quantity=1
    • Por Leo Dourado
      Opa, beleza? Ontem adquiri um MacBook Pro que detém o sistema macOS Sierra e vi que existem atualizações possíveis.
      Gostaria de saber se ao atualizar posso vir a ter problemas com o equipamento.
      É meu primeiro contato com qualquer produto apple.
      Obrigado pela atenção. 
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      47.943
    • Total de Posts
      411.551
×
×
  • Criar Novo...