Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por uigass
      Boa noite pessoal, estou a procura de uma maquina mais movél para usar em viagens, já tenho um Imac em casa. Queria nesse valor,pode ser tanto o Pro ou o Air, se puderem me ajudar. 
    • Por passos.rafa
      Estou vendendo um MacBook Pro 13” Retina Display, Late 2012. Comprado em Boston em 2013. Captura de Tela 2020-05-08 às 10.52.33.pdf mcOS Catalina  2.5 GHz Intel Core i5 Dual-Core 128 GB de HD Memória 8GB 1600 MHz DDR3 Intel HD Graphics 4000 1536MB 224 Ciclos de Bateria Ciclos Bateria.pdf   R$3000,00   *Sistema em Perfeito funcionamento, sem detalhes na carcaça. * Único problema é a caixa de som integrada (não tem como trocar). Ela está com som distorcido quando se aumenta o volume. - PLACA DE SOM EM PERFEITO ESTADO -     PS. Tenho uma unidade USB Super Drive (model A1379) e um adaptador Thunderbolt to Gigabit Ethernet Adapter - Envio os dois juntos por R$300,00 adicionais.

• Por bjornknoll
      Olá! Estou vendendo um Magic Keyboard 2 - Cinza Espacial modelo A1843 - MRMH2BZ/A.

Tenho a caixa completinha (o cabo preto eu nem usei tá lacradinho), manuais e até o plástico de proteção.
      Foi comprado em 26.03.2019 na Apple Store Brasil. Produto desse link aqui.

Sendo honesto, usei ele direto no dia-a-dia por uns 6 meses e depois acabou ficando guardado na caixa pois passei a utilizar mais o teclado do Macbook Pro graças ao Touch Id que eu acho sensacional.

Para mais fotos: Dropbox
      Não anunciei direto no Mercado Livre pois ultimamente tenho tido dificuldades com os correios na região, momento de crise geral. Minha preferência é por retirada em mãos ou para entrega via motoboy (Loggi).
      Estou na região de Santana, Zona Norte de SP. Próximo a Rua: Alfredo Pujol e ao Oba Hortifruti para quem conhece a região.

Uma maneira segura de negociarmos é criar o anúncio sob demanda para o interessado e optar pela retirada em mãos, assim o pagamento ocorre no Mercado Pago e eu faço o envio por Loggi ou marcamos a retirada aqui no meu prédio. Também podemos fazer por transferência bancária (Nubank ou Itaú) ou via Picpay.

Valor: R$800 + Frete

• Por Júnior Pinho
      Valor: R$20.000,00
      Comprado em 25/12/2019
      Apenas 2 ciclos de bateria
      Somente Venda
      Acompanha carregador
      Não possui detalhes

Processador Intel Core i9 (9ª geração) de oito núcleos e 2,3 GHz
      Turbo Boost até 4,8 GHz
      AMD Radeon Pro 5500M com 4 GB de memória GDDR6
      Memória DDR4 de 16 GB com 2667 MHz
      Armazenamento SSD de 1 TB
      Tela Retina de 16 polegadas com True Tone
      Touch Bar e Touch ID
      Quatro portas Thunderbolt 3

• Por Raphael Castro Martin
      E aí pessoal, beleza?
      Devido à quarentena estou de home office, provavelmente até o fim do ano, e como não gosto muito de trabalhar de casa to tentando criar um ambiente mais agradável. Trabalho com meu MacBook mid-2012, sou desenvolvedor Web/Mobile, sempre utilizei o teclado do próprio Mac e um mouse USB da multilaser de R$ 15,00 e sendo bem sincero nunca senti nenhum problema com esse "set" kkk.
      Porém, atualmente apoio o MacBook em um suporte (improvisado) um pouco baixo, trabalho com dois monitores (tela do próprio laptop + um monitor) e ambas telas ficam meio baixas, então cheguei a conclusão de que se eu por um suporte mais altinho no Mac eu ficarei sentado na cadeira numa posição mais confortável. Só que para isso precisaria comprar um teclado. Aí que vem o problema.
      Fora de cogitação comprar um teclado original da Apple, por motivos financeiros (não tenho dinheiro e mesmo que tivesse não considero um bom custo X benefício). Eu gosto muito do teclado do próprio Mac, queria um teclado que fosse Low Profile (teclas baixinhas e que não fazem barulho) e eu não achei nenhuma opção que me agradou muito de marcas "famosas". Achei até um bem legal da Logitech, mas custa a mesma coisa que o Magic Keyboard.
      Aí tem esses teclado bluetooth no mercado livre, estilo esse aqui: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1454996093-teclado-padro-apple-bluetooth-imac-macbook-ipad-iphone-mac-_JM?matt_tool=90090532&matt_word&gclid=Cj0KCQjw17n1BRDEARIsAFDHFexfR9kLjDO4GGVPd2BKmTwsSigez3nXVOKEcuM-oE80LadK5tAevDIaAnV6EALw_wcB&quantity=1&variation=51588249683
      que são uma cópia descarada do teclado da Apple, vi alguns vídeos até que falando bem deles pelo preço, mas não sei se é uma boa ferramenta de trabalho, ele parece mais ser um quebra-galho. E os vendedores também focam bastante na descrição que eles funcionam com tablet, smart TV... da a impressão de que não é um negócio feita pra computador.

Alguém já usou um desses? Tem uma opinião sobre? Ou então alguém tem uma outra indicação de teclado?
    • Por lukol01
      Fiz um hackintosh Sierra, e estava configurando meu teclado sem fio wireless, daí quando abri as preferências do Sistema, e fui em teclado, na aba teclado havia uma opção de ALterar o Tipo de Teclado, a mesma que aparece logo quando o mac inicia pela primeira vez na Instalação, apertei a tecla ao lado do SHIFT e selecionou o padrão ISO Europeu. Fechei e deu certo.
      Mas que quero mudar para o padrão ANSI,e agora não encontro mais esta opção onde estava antes, alguém sabe algum outro caminho?
    • Por allakir
      Olá, pessoal!! Tudo bem com vocês?
      Tenho um macbook air early 2015 de 13 polegadas 1466 e ele não liga no botão power, apenas tirando o conector da bateria e conectando novamente, isso com o magsafe ligado.
      Outro detalhe que começou a acontecer é que uma série de teclas não funcionam além do botão power, são entre elas "6, y, h, n, espaço" As vezes o Z, X, C também não funcionam.
      Este problema é na placa lógica? Há alguma possibilidade de reparo ou tentativa caseira? Não consigo fazer um reset no SMC pois o botão power não funciona.
    • Por Thales Vinieri Ramos
      Boa noite pessoal, 
      Gostaria de relatar um problema que está acontecendo com meu MacBook Pro Late 2012 retina. Ontem, sem dar sinal nenhum anteriormente, a tela começou a dar alguns problema, algumas linhas horizontais e tremulação. Entrem em contato com a Apple que me orientou a reinstalar o MacOs... Fiz isso e aparentemente funcionou. Deixei ele desligado por um tempo, e a noite voltei a ligá-lo, e a tela estava funcionando perfeitamente, com isso fui dormir muito feliz. Hoje estava trabalhando normalmente, e do nada, a tela piorou muito, a ponto de não conseguir visualizar mais nada... Minha sorte é que uso um display secundário (que está funcionando normalmente) que salvou meu dia de trabalho, pois consigo usa o MacBook fechado.
      Se alguém já tiver passado por esse problema e puder compartilhar comigo qual foi a solução, se houve solução, quanto custo e onde fez o reparo.

Seguem algumas imagens do que está acontecendo, e desde já muito obrigado!

• Por warningsystem
      Bom sou novo no fórum, e a primeira vez que instalo o hackintosh.
      Estou utilizando a versão Catalina.
      O hackintosh hiberna, ele só volta mexendo no mouse, o teclado não reconhece, o teclado só volta
      funciona se eu desconectar e conectar novamente, ai funciona.
      E a primeira vez que faço pergunta no fórum, não sei esta
      no local certo? Posso anexar meu Clover aqui para vocês analisar?
      Hardware:
      Placa mãe: Gigabyte GA-H61M-DS2
      Processador: i7 3770
      Placa de vídeo: Radeon HD 7750
      Vídeo: OK
      Audio: OK
      Internet: OK
    • Por JNMP
      Pessoal, um amigo meu tem um Macbook White 2008 que ele usa em home studio e a tecla L ta um pouco doida, independentemente da configuração ela só escreve bizarrice, O mac tem duas partições, uma com o sistema original (Lion) e outra com o Yosemite 10.10.8 (que ta com o problemas), com um teclado USB o problema não acontece, pelo que ele disse, esse problema não acontece no Lion, só no Yosemite (justamente o que roda os programas de edição de audio)
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      49.693
    • Total de Posts
      421.389
  • Criar Novo...