Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
rafael.rosa

Airpod no Windows 10 pelo Bootcamp

Posts Recomendados

Atualmente estou usando algum programas no Windows 10 pelo bootcamp do meu macbook. Tenho conectado via bluetooth o magic mouse e o magic keyboard. Todos funcionam perfeitamente, mas quando tentei conectar o Airpod, meus problemas começaram. Ele chega a conectar mas o som fica falhando, já tentei parear novamente, mas nao adianta. Quando conecto ele no macbook usando o macOS, funciona tranquilo, o problema é quando estou no Windows. Alguma dica?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Use um programa de drivers como o driver easy para atualizar os seus drivers do mac no windows. Não testei por não usar bootcamp (tenho um pc windows a parte), mas já li relatos que os drivers da apple não funcionam 100%, e que um programa dessa categoria auxilia na obtenção de drivers realmente bons. É para funcionar normalmente, afinal, o airpods é um fone bluetooth que funciona com qualquer dispositivo que tenha bluetooth (só n com a "magia" apple-apple)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por Christian Vichi
      Prezados bom dia
      Na semana passada comprei os AirPods Pro, tenho gostado muito e fui aos poucos testando as funcionalidades. Porém, nos últimos 2 dias descobri que não consigo realizar o carregamento sem fio da case.
       
      Alguém mais tem esse problema? É um defeito ou tem solução? 
       
      Testei com dois carregadores wireless que tenho e um Power bank wireless. Mudei a fonte etc. Sempre o mesmo: 1) o led se ascende, 2) Carregador indica início da carga, 3) o led esvanece; 4) alguns segundos depois o carregamento para.
       
      Não achei muita coisa sobre isso mas internet, embora vi relatos de problemas pedidos com os Airpods de segunda geração.
       
      Abraço
    • Por Christiano Rodrigues Neto
      Pessoal tenho um airpod 1 e o airpod esquerdo fica perdendo conexão, fazendo-se necessário coloca-lo na case e reconectar-lo outra vez, seja no iphone, watch ou mac. Tanto faz, o problema persiste. Alguém mais sofre desse problema? Fica um tempo conectado e boom, outra vez desconecta. Se alguém passou por isso conseguiu resolver? Como? Tentei os tutoriais da net mas sem sucesso.
    • Por Adriano Mendes
      Tentei instalar o bootcamp, mas deu algum erro na instalação do windows e agora ta comendo toda a memória disponível do meu macbook air,  já tentei fazer de tudo, alguém tem uma solução?
    • Por EduPapa
      Pessoal, aconteceu algo estranho com os airpods de minha esposa, ela ontem dia 1/8 percebeu que o fone lado esquerdo estava queimado!!! Mas não se lembra de ter percebido algo durante o uso ou carga no estojo. Não viu fumaça ou algo parecido e mais ainda, que dia pode ter ocorrido tal problema. Estou pensando em entrar em contato com o suporte da apple, mas não tenho nota fiscal dos fones, pois compramos fora do país (meu ex-patrão trouxe pra mim), será que trocam sem custos, visto que é algo fora do normal? Alguma dica de como agir nesses casos fora do comum?







    • Por daniellferr
      A aproximadamente 2 meses, viajei para fora e comprei um AirPods de segunda geração.
      Não demorou nem 1 mês para os fones começarem a apresentar problemas de conexão e agora o lado direito não funciona de jeito nenhum. Toda vez que emparelho, o processo de conexão funciona normalmente, mas o indicator do fone direito aparece com um ponto de exclamação (o screenshot em anexo não é meu, mas acontece exatamente do mesmo jeito).
      O meu maior problema é que por ser um produto relativamente novo, a garantia da Apple ainda não cobre aqui no Brasil pois segundo eles, não começaram a ser vendidos nas lojas físicas, então não tem como reparar.
      Nunca derrubei os pods, sempre usei a caixinha com uma capinha de silicone e agora, um produto que foi tão caro, está 100% inutilizável.
      O motivo de ter vindo aqui é pra perguntar: alguém sabe alguma maneira de fazer a Apple dar uma atenção melhor a um caso específico assim?
      Já liguei para a Central de Suporte, mas eles falam que eu tenho que esperar os fones chegarem no Brasil, sendo que eles não tem nem previsão de quando isso pode acontecer. Não me conformo em ter gasto tantos dinheiros e ter que vê-los parados 
      Alguém me dá uma luz, please!
       

    • Por Daniel!
      Amigos, meu AirPod direito ta dificil de carregar. Termino de usar, coloco no case e quando vou usar de novo o lado direito ta sem bateria. 
      Antes dava uns “bug” desse tipo mas era exceção, agora ta muito frequente (90% das vezes). 
      Ja desemparelhei de todos dispositivos, resetei o AirPods e nada de resolver. 
      Alguem ja passou por isso? Alguma sugestão de como resolver? 
      Obrigado
    • Por munhozlg
      Olá,
      Possuo um iMac (21.5-inch, mid 2011) com o High Sierra 10.13.6. Estou tentando instalar o Windows 8.1 pelo pendrive através do assistente do Boot Camp, mas ao selecionar a partição que foi criada pelo assistente, a seguinte mensagem é exibida:
      O Windows não pode ser instalado neste disco. O disco selecionado tem uma tabela de partição MBR. Nos sistemas EFI, o Windows somente pode ser instalado em discos GPT.
       
      Se alguém puder me ajudar a solucionar isto, agradeço!
       
       

    • Por Matheus Oliveira Mazzei
      Meu Macbook Pro é um do meio de 2012, e minha CPU é uma Intel Core I7-3615QM, de 4 núcleos de 2.3ghz, com turbo de 3.3GHz. Estou com um problema, faz muito tempo já, que no bootcamp, quando a GPU do meu computador começa a ser usada, a CPU abaixa pra 1.2GHz (Sem a GPU estar em uso continuo a CPU funciona normal, até no turbo...) Acontece com o carregador ligado e na bateria também. Percebi isso em jogos, renderização de vídeos, entre outros testes que fiz. Em jogos, por exemplo, quando inicio o jogo parece funcionar normalmente, mas depois de um minuto ou dois o clock da CPU abaixa pra esse nível e não sai mais até eu fechar o jogo. Eu estava pensando que isso era uma medida da própria maquina pra evitar superaquecimento, onde seria normal ela abaixar o clock pra diminuir a temperatura em um nível aceitável pela máquina. Porém nessas situações, onde a GPU está em 100% e a CPU "underclocked", o computador permanece em 80 graus, o que não chega a ser tão alto assim. No OS X as temperaturas beiram o 95 graus sem dar problema nenhum. Além de que fiz testes de stress na CPU e todos deram POSITIVO e sem problemas.
       
      Já não sei mais o que fazer, e por isso vim aqui pedir alguma ajuda. Vou colocar aqui todas medidas que lembro de ter tomado e testado já, mas que não obtive sucesso:
       
      Usar o macfancontrol pra controlar os coolers; Limpar as entradas de ar dos coolers; Mudar e mexer em TODAS as opções possíveis relacionadas ao plano de energia (até mesmo no próprio regedit); Testar em outros windows ( 7, 8.1 e 10 ); Desabilitar o speedstep pelo regedit e deletar o intelppm.sys dos drivers (Já que bootcamp não tem BIOS pra configurar isso); Usar programas como Coreparking, ThrottleStop, Afterburn e outros;  
      Espero que alguém conheça alguma solução, por que está bem complicada a situação aqui...
    • Por Tete
      OI , estou tentando instalar o windows no mac utilizando o Boot Camp , porem sempre que tento continuar com a atividade me deparo com esses alertas do mesmo ,  não sei mais o que fazer , pfv me ajudem ;c



    • Por Bruna Rabelo
      Ao realizar todos os processos pra instalar o windows com o bootcamp, logo após inserir serial do Windows, aparece a mensagem que não existe nenhuma imagem disponível para instalação. Alguém consegue ajudar?
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      48.565
    • Total de Posts
      416.224
×
×
  • Criar Novo...