Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PERGUNTA AOS DESENVOLVEDORES!


Posts Recomendados

pessoal, ja quebrei minha cabeca aqui e quase fundi o tico e o teco e nada de resolver meu problema. dae resolvi apelar pra quem mais entende, vcs desenvolvedores! :o

é o seguinte, eu fiz o download do Remote pela AppStore, aquele para controlar o iTunes pelo iPhone, mas nao estou conseguindo configura-lo. O iTunes nao consegue encontrar meu iphone!!! dae nao aparece a tela pedindo o código para o emparelhamento. está acontecendo a mesma coisa com o aplicativo Keynote Remote (esse é crackeado), o Keynote nao consegue enchergar o iPhone de jeito nenhum. ja conferi as configuracoes que indicam no site da apple ( http://support.apple.com/kb/TS1741?viewlocale=pt_BR ) e nada. agora a unica chance é vcs.

o que será q está acontecendo? ajuda ae pessoal..... minha banca de monografia e no final do mes, tava contando com o Keynote Remote na minha apresentação.

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

já tentou ir nas preferencias do Keynote selecionar a aba controle remoto ver se a opção para ativar o keynote remote está ativado, se tiver vai no ícone do airport lá perto dos menus escolher uma opção para criar uma conexão ponto a ponto (não lembro se é assim) conecta o iphone na rede que você criou e tenta ver se o Keynote o encontrou.

para o iTunes, vá nas preferencias dele, escolha a aba Dispositivos e veja se a opção de Remote está ativada e depois mande apagar todos os controles remotos. Use a conexão que você criou para o Keynote para tentar isso.

se isso não funcionar vá na pasta /Users/(seu usuário)/Library/Preferences/ (em português: /Usuários/(seu usuário)/biblioteca/preferences/) e procure pelo arquivo: com.apple.iWork.Keynote.plist, depois que acha-lo, mova-o para o desktop e abra o keynote e tente denovo a conexão. Faça o mesmo para o iTunes, mas mova o arquivo com.apple.iTunes.plist para o desktop

P.S.: Ao mover o arquivo com.apple.iTunes.plist e (ou) com.apple.iWork.Keynote.plist para o Desktop oas preferencias deles são perdidas, mas se quiser recupera-las mova o arquivo para o seu lugar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já tentou ir nas preferencias do Keynote selecionar a aba controle remoto ver se a opção para ativar o keynote remote está ativado, se tiver vai no ícone do airport lá perto dos menus escolher uma opção para criar uma conexão ponto a ponto (não lembro se é assim) conecta o iphone na rede que você criou e tenta ver se o Keynote o encontrou.

para o iTunes, vá nas preferencias dele, escolha a aba Dispositivos e veja se a opção de Remote está ativada e depois mande apagar todos os controles remotos. Use a conexão que você criou para o Keynote para tentar isso.

se isso não funcionar vá na pasta /Users/(seu usuário)/Library/Preferences/ (em português: /Usuários/(seu usuário)/biblioteca/preferences/) e procure pelo arquivo: com.apple.iWork.Keynote.plist, depois que acha-lo, mova-o para o desktop e abra o keynote e tente denovo a conexão. Faça o mesmo para o iTunes, mas mova o arquivo com.apple.iTunes.plist para o desktop

P.S.: Ao mover o arquivo com.apple.iTunes.plist e (ou) com.apple.iWork.Keynote.plist para o Desktop oas preferencias deles são perdidas, mas se quiser recupera-las mova o arquivo para o seu lugar

obrigado pela ajuda, mas nao resolveu. =\ fiz td oq vc disse, criei uma conexao e nao deu certo. movi os arquivos de preferencias pra mesa e tb nao deu certo. merd* viu.... acho q vou dar um restore no meu iphone pra ver se resolve. ja tentei de td, li um monte de artigos em ingles, fiz td oq falava nesses artigos e nada!!! o estranho é q ele conecta na internet via wifi (pela mesma rede que o macbook está) e mesmo assim nao dá!

vou tentar o restore e caso de resultado eu posto aqui pra tds.

obrigado novamente mvsv

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado pela ajuda, mas nao resolveu. =\ fiz td oq vc disse, criei uma conexao e nao deu certo. movi os arquivos de preferencias pra mesa e tb nao deu certo. merd* viu.... acho q vou dar um restore no meu iphone pra ver se resolve. ja tentei de td, li um monte de artigos em ingles, fiz td oq falava nesses artigos e nada!!! o estranho é q ele conecta na internet via wifi (pela mesma rede que o macbook está) e mesmo assim nao dá!

vou tentar o restore e caso de resultado eu posto aqui pra tds.

obrigado novamente mvsv

entao, será que o problema esta mesmo no meu iphone? fui tentar conecta-lo via ftp (wifi - FileAid) no Cyberduck e ele nao aparece la na lista do bonjour. será que o problema esta na minha rede?? instalei uns dias atrás o VLC Remote no meu iPhone e para emparelha-lo ao mac era necessario rodar o VLC Setup (http://www.hobbyistsoftware.com/VLCSetup-mac.php) no mac. será q as alteraçoes de configuração q esse VLC Setup fez no meu mac podem estar causando esse problema td?? depois de rodar o VLC Setup o VLC Remote funciona perfeitamente utilizando minha rede wifi e os outros Remotes (iTunes e Keynote) nao funcionam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 1 mês depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...