Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo IMAC MB420BZ/A (3.06) É overclockado do 2.8 ?


drjuliocezar

Posts Recomendados

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 2 semanas depois...

Nada disso.

A Apple não faria overclock em processador e sairia vendendo, mesmo por que overclock vai durar no máximo 1,2 anos

e olha lá, isso se vc não rodar nada pesado na máquina !

O processador é de velocidade original mesmo, nunca que uma empresa faria um overclock e sairia vendendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada disso.

A Apple não faria overclock em processador e sairia vendendo, mesmo por que overclock vai durar no máximo 1,2 anos

e olha lá, isso se vc não rodar nada pesado na máquina !

O processador é de velocidade original mesmo, nunca que uma empresa faria um overclock e sairia vendendo.

Cara, a Apple já fez isso várias vezes no passado. Com os G4 e os G5 inclusive. É perfeitamente normal fazer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até onde eu sei

Primeiro, que Overclock em PowerPC precisa de software instalado.

Segundo, o overclock em powerpc melhora o desempenho de 6% a 40% dependendo do hardware

Terceiro, Não acredito que a Apple faça isso, e não acredito mais ainda que alguém compre um hardware alterado

Baléla demais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejam essa materia que eu achei:

A Apple apresentou outra revisão do seu iMac, dessa vez com um processador Intel com overclock. A velocidade dos chip é a de um dos produtos da plataforma Centrino 2, a ser lançada, mas faz parte da família Santa Rosa atual, que equipa outros micros da empresa.

O processador em questão é o Core2Duo de 2.8 GHz, com overclock para 3.06 GHz. Outra exclusividade é a placa de vídeo nVidia GeForce 8800 GS com 512 MB de memória. O micro, com tela de 24 polegadas, HD de 500 GB e 2 GB de memória RAM custa US$ 2.199 nos Estados Unidos.

A família iMac também tem versões com Core2Duo em 2.4 GHz, 2.6 GHz e 2.8 GHz, com preços variando entre US$ 1.199 a US$ 1.799. Os iMacs são indicados para um público variado, permitindo do uso tradicional à edição de áudio e vídeo.

http://futuro.vc/2008/04/29/apple-usa-proc...rclock-no-imac/

Editado por Perillo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até onde eu sei

Primeiro, que Overclock em PowerPC precisa de software instalado.

Segundo, o overclock em powerpc melhora o desempenho de 6% a 40% dependendo do hardware

Terceiro, Não acredito que a Apple faça isso, e não acredito mais ainda que alguém compre um hardware alterado

Baléla demais

Até onde EU sei, nem sempre o clock do processador é o fator definitivo da sua capacidade. Muitas vezes as empresas utilizam sim, novas soluções de refrigeração e utilizam os processadores alterados para aumentar sua perfórmance.

Enfim, não achei nada sobre o novo iMac, mas não duvido. E sinceramente acho que isso não é nada demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada disso.

A Apple não faria overclock em processador e sairia vendendo, mesmo por que overclock vai durar no máximo 1,2 anos

e olha lá, isso se vc não rodar nada pesado na máquina !

O processador é de velocidade original mesmo, nunca que uma empresa faria um overclock e sairia vendendo.

Você sabe isto ou acha, está chutando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada disso.

A Apple não faria overclock em processador e sairia vendendo, mesmo por que overclock vai durar no máximo 1,2 anos

e olha lá, isso se vc não rodar nada pesado na máquina !

O processador é de velocidade original mesmo, nunca que uma empresa faria um overclock e sairia vendendo.

Não... ele não duraria apenas 1,2 anos.... a não ser que seja o senhor overclock, ou não haja nenhuma refrigeração....

Pela minha experiência, já tive muitos equipamentos overclockeados, e eles duraram o mesmo tempo que se esperaria durar de qualquer máquina. Pode diminuir a vida útil, mas qual é a real vida útil dos equipamentos? É mais do que realmente precisamos, disso eu tenho certeza!

E muitas montadoras de placas de vídeo vendem produtos overclockeados. Não lembro de mais nenhum exemplo, mas..... por que a Apple também não faria isso? Todo overclock bem feito é perfeitamente saudável para a máquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...