Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple TV (4ª geração) pouca utilidade


Posts Recomendados

Ano passado adquiri uma apple TV 4 geração, ao utilizar emparelhado com o iphone 7 Plus percebo delay, e ao ver partida de futebol por APP: premiere, Esporte Interativo, e filmes através do Telecine, HBO, tem o emparelhamento encerrado, fica apenas a imagem e some o áudio, enfim, não há um sincronismo perfeito mesmo utilizando diversos APP. Sou leigo no assunto e não sei o motivo desse conunto não rodar perfeitamente. Já utilizei no IOS 10 e IOS 11 beta, no beta mais recente é mais aparente a falta de sincronia. Há alguma forma de ajustar? é Normal? gostaria que comentassem, pois a utilidade da apple TV apenas para jogar ou ver filmes dos APP que nela possui, acredito ser muito pouco para um gagdet de um valor elevado.

Dados:
Apple Tv 4 Geração
Iphone 7 Plus 
Moro na Argentina, Rosário
internet 10 MBPS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consigo utilizar tranquilamente o espelhamento do meu 7 Plus e do meu iPad na minha Apple TV de 4ª Geração, não percebi nenhum lag que me incomodasse a ponto de não querer mais usar e só faço espelhamento se realmente não tiver outra opção. HBO Go e EI, por exemplo, uso os apps da ATV que é muito melhor.

Premiere, Telecine e WatchESPN, prefiro espelhar do meu MBA por 3 motivos: menos lag que no iPad (dificilmente uso o iPhone), fica ligado direto na tomada e a tela fica em full na minha televisão, já mexi em todas as configurações possíveis mas no iPad ela fica centralizada com bordas pretas em todos os lados, já no iPhone e no Mac não acontece, estranho.

Enfim, a utilidade da ATV para mim, seja qual geração for, é o AirPlay, Netflix e Youtube. Esse ano voltei a ter assinatura do Premiere, Telecine e HBO Go, então está sendo bastante útil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho a Apple TV o acessório mais dispensável da maça. Tenho uma da terceira geração e ela esta na TV do quarto pegando pó.
Qual a utilidade de uma Apple TV quando se tem uma Smart TV? Netflix? Não, assisto no app da TV ou do Xone Slim e vejo conteúdo em 4K. Esporte Interativo? Não, vejo pela NET. Premiere? Também não, vejo pela NET. Talvez pra mim apenas pelo HBO GO, visto que não assino mais o canal na NET.
Sei lá, mas eu não consigo ver a Apple TV como indispensável, pelo contrário, longe, mas longe de ser.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Ricardo Tavares disse:

Acho a Apple TV o acessório mais dispensável da maça. Tenho uma da terceira geração e ela esta na TV do quarto pegando pó.
Qual a utilidade de uma Apple TV quando se tem uma Smart TV? Netflix? Não, assisto no app da TV ou do Xone Slim e vejo conteúdo em 4K. Esporte Interativo? Não, vejo pela NET. Premiere? Também não, vejo pela NET. Talvez pra mim apenas pelo HBO GO, visto que não assino mais o canal na NET.
Sei lá, mas eu não consigo ver a Apple TV como indispensável, pelo contrário, longe, mas longe de ser.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Concordo! Infelizmente erraram a mão em não evoluí-la no tempo certo. 

há um ano atrás me perguntei de trocaria minha ATV 3 por uma de 4a geração e a resposta foi gritante, NAO!

Foi o que vc disse, não vale a pena se vc tem uma smart tv.

Meu unico uso é no meu quarto, pois tenho preguiça em atualizar minha tv de 32 da Sony (é smart porém perdeu o acesso ao conteúdo por versão desatualizado dos softwares). Aí sim uso para acessar o conteúdo.

De resto o NVIDIA SHIELD (que é android, eu sei =/) é muito melhor, tocando conteúdo 4k, sendo servidor de PLEX, com retro game play (toca emuladores)....ou seja..... tudo num aparelho só!!!

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Joao Luis Rechtenwald disse:

Concordo! Infelizmente erraram a mão em não evoluí-la no tempo certo. 

há um ano atrás me perguntei de trocaria minha ATV 3 por uma de 4a geração e a resposta foi gritante, NAO!

Foi o que vc disse, não vale a pena se vc tem uma smart tv.

Meu unico uso é no meu quarto, pois tenho preguiça em atualizar minha tv de 32 da Sony (é smart porém perdeu o acesso ao conteúdo por versão desatualizado dos softwares). Aí sim uso para acessar o conteúdo.

De resto o NVIDIA SHIELD (que é android, eu sei =/) é muito melhor, tocando conteúdo 4k, sendo servidor de PLEX, com retro game play (toca emuladores)....ou seja..... tudo num aparelho só!!!

Abs

É essa a questão onde que eu queria chegar, a apple TV seja ela qual geração, é um hardware da maçã que não causa depêndecia para o dia dia, não é um sistema perfeito que rode sem problemas, é muito limitado ao que propõe. Seria interessante a turma do Macmagazine abordar esse tema no podcast, com relação: necessidade, sincronismo, incompatibilidade com aplicativos, falha durante a transmissão principalmente de espelhamento online do Iphone. Tendo em vista que há rumores, sengundo o RAMBO, que virá uma nova Apple TV com resolução 4k.

Tenho uma experiência muito ruim com espelhamento via iphone / Apple Tv 4 Geração , principalmente de programas ao vivo. Gostaria de saber se com uma internet mais rápida isso acontece, para saber se o problema é software / Hardware ou conexão de internet. Utilizo VPN e pode ser mais um argumento para dificultar minha utilização da Apple TV.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...