Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Michel Raymel

Apple TV (4ª geração) pouca utilidade

Posts Recomendados

Ano passado adquiri uma apple TV 4 geração, ao utilizar emparelhado com o iphone 7 Plus percebo delay, e ao ver partida de futebol por APP: premiere, Esporte Interativo, e filmes através do Telecine, HBO, tem o emparelhamento encerrado, fica apenas a imagem e some o áudio, enfim, não há um sincronismo perfeito mesmo utilizando diversos APP. Sou leigo no assunto e não sei o motivo desse conunto não rodar perfeitamente. Já utilizei no IOS 10 e IOS 11 beta, no beta mais recente é mais aparente a falta de sincronia. Há alguma forma de ajustar? é Normal? gostaria que comentassem, pois a utilidade da apple TV apenas para jogar ou ver filmes dos APP que nela possui, acredito ser muito pouco para um gagdet de um valor elevado.

Dados:
Apple Tv 4 Geração
Iphone 7 Plus 
Moro na Argentina, Rosário
internet 10 MBPS

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Consigo utilizar tranquilamente o espelhamento do meu 7 Plus e do meu iPad na minha Apple TV de 4ª Geração, não percebi nenhum lag que me incomodasse a ponto de não querer mais usar e só faço espelhamento se realmente não tiver outra opção. HBO Go e EI, por exemplo, uso os apps da ATV que é muito melhor.

Premiere, Telecine e WatchESPN, prefiro espelhar do meu MBA por 3 motivos: menos lag que no iPad (dificilmente uso o iPhone), fica ligado direto na tomada e a tela fica em full na minha televisão, já mexi em todas as configurações possíveis mas no iPad ela fica centralizada com bordas pretas em todos os lados, já no iPhone e no Mac não acontece, estranho.

Enfim, a utilidade da ATV para mim, seja qual geração for, é o AirPlay, Netflix e Youtube. Esse ano voltei a ter assinatura do Premiere, Telecine e HBO Go, então está sendo bastante útil.

Compartilhar este post

Link para o post